Ir para conteúdo

Build Temporal/ruido


Posts Recomendados

Oi, gente.

Minha arqueira já é quase cigana e eu estou querendo fazer uma build que eu use tanto temporal quanto ruído. Os atributos pensei no seguinte

 

vit 90

dex 110

agi 110

int 110

 

Agora quanto as skills eu não faco ideia de quais pegar. Eu gosto de jogar pvm, mvp e um pouco de pvp e woe, mas bem pouco esses últimos dois. o que me recomendam?

 

Obrigadx

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, gente.

Minha arqueira já é quase cigana e eu estou querendo fazer uma build que eu use tanto temporal quanto ruído. Os atributos pensei no seguinte

 

vit 90

dex 110

agi 110

int 110

 

Agora quanto as skills eu não faco ideia de quais pegar. Eu gosto de jogar pvm, mvp e um pouco de pvp e woe, mas bem pouco esses últimos dois. o que me recomendam?

 

Obrigadx

 

Olá, tudo bom? o/

Então, sobre a sua build, eu acredito que dá pra aumentar essa vit aí pra pelo menos 100, e aí abaixar da agi. No mais, tá bem híbrida a sua build. :B

Quanto as skills, vai ser meio complicado ter temporal, ruído e ainda ter ponto pra botar os cânticos. Então, o que você pode fazer, é escolher por ruído + temporal, ou ruído + suporte ou temporal + suporte. :|

Fiz um exemplo de build pra temporal/ruído , restringindo os cânticos ofensivos (tipo B) e deixando mais pvm (optei também por deixar o rítmo contagiante no 5 porque você vai ter uma agi alta, e também é legal sair dando umas chicotadas com uma velocidade alta *-*)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrFcKGOb3N1bxenbqdBrFeBanqnafcH1

 

Mas olha, não precisa seguir à risca! É só um exemplo. o/

Espero ter te ajudado. Qualquer coisa, me manda uma mensagem. :B

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...