Michiru Kaioh Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 Oi, gente. Minha arqueira já é quase cigana e eu estou querendo fazer uma build que eu use tanto temporal quanto ruído. Os atributos pensei no seguinte vit 90 dex 110 agi 110 int 110 Agora quanto as skills eu não faco ideia de quais pegar. Eu gosto de jogar pvm, mvp e um pouco de pvp e woe, mas bem pouco esses últimos dois. o que me recomendam? Obrigadx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 Oi, gente. Minha arqueira já é quase cigana e eu estou querendo fazer uma build que eu use tanto temporal quanto ruído. Os atributos pensei no seguinte vit 90 dex 110 agi 110 int 110 Agora quanto as skills eu não faco ideia de quais pegar. Eu gosto de jogar pvm, mvp e um pouco de pvp e woe, mas bem pouco esses últimos dois. o que me recomendam? Obrigadx Olá, tudo bom? o/ Então, sobre a sua build, eu acredito que dá pra aumentar essa vit aí pra pelo menos 100, e aí abaixar da agi. No mais, tá bem híbrida a sua build. :B Quanto as skills, vai ser meio complicado ter temporal, ruído e ainda ter ponto pra botar os cânticos. Então, o que você pode fazer, é escolher por ruído + temporal, ou ruído + suporte ou temporal + suporte. :| Fiz um exemplo de build pra temporal/ruído , restringindo os cânticos ofensivos (tipo B) e deixando mais pvm (optei também por deixar o rítmo contagiante no 5 porque você vai ter uma agi alta, e também é legal sair dando umas chicotadas com uma velocidade alta *-*) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrFcKGOb3N1bxenbqdBrFeBanqnafcH1 Mas olha, não precisa seguir à risca! É só um exemplo. o/ Espero ter te ajudado. Qualquer coisa, me manda uma mensagem. :B Abraço! Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts