Ir para conteúdo

Dd mvp


lx Joao xl

Posts Recomendados

Criei um tópico perguntando valor do dd critical, e falaram que sem drake fica inviavel e que precisa ser rico pra fazer funcionar. Enfim me desanimou, então pensei em fazer um hibrido ou só puro dagger.

 

Minha dúvida seria na capa/acessórios.

 

De adaga to com com frutos do mar e rondel, +7 e +9, A Rondel com 6/5 lutador.

 

Eu uso mochila ou arcanjo? Ou o que rs?

 

Só mais esse tópico e deixo vocês em paz :D

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu não sei que tipo de resposta você espera. Se você acha que é preciso ser RICO para fazer esse tipo de construção, nada posso fazer para te ajudar.

 

Veja o que eu respondi no outro tópico que você criou sobre o mesmo assunto:

Minha vez de opinar!

 

Possuo as três principais classes, consideradas as melhores para essa modalidade: Bioquímico, Sicário e Sentinela, os três bem equipados.

 

Para ser sincero, se quer realmente ter um bom desempenho com qualquer classe, é preciso investir.

 

Minha sugestão é que você aprenda sobre cada atributo, a sua importância, sobre as habilidades, sobre a classe como um todo. Não fique preso à "receitas de bolo". Faça a distribuição de pontos nos atributos e na árvore de habilidades de acordo com as suas necessidades, atentando para os bônus dos atributos, os pré-requisitos de cada habilidade e/ou os equipamentos que irá utilizar, aprenda sobre a classe, desenvolva sua própria construção, dessa forma você vai obter ótimos resultados com qualquer classe.

 

E, especificamente sobre a sua pergunta, o vídeo que fiz como demonstração não utilizei a Carta Drake, mesmo sem essa carta é possível obter um bom desempenho. Uma alternativa mais barata é adquirir o Elmo Artesanal do Orc Herói [1], que possui chance de 1% de conjurar a habilidade Manejo Perfeito nível 3 a cada ataque físico desferido (é uma boa opção para poder alternar com outro chapéu, já que o efeito de seu bônus permanece mesmo quando o elmo é retirado).

 

Equipamentos usados no vídeo e seus valores:

  • +9 Chapéu de Caçador [1] com Louva-a-deus Angra em torno de 300kk na época, agora está bem mais barato

  • Máscara do Esqueleto 45kk

  • +9 Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo 400kk

  • +9 Rondel [1] com Cavaleiro do Abismo 450kk

  • 2 Tempestades de Areia [4] 15kk

  • Vestimenta dos Manuks [1] com diversas cartas de acordo com o alvo as dropei enquanto upava na Cidade dos Mortos

  • +7 Capuz dos Manuks 75kk, agora está bem mais barato

  • Botas dos Manuks [1] com Verit 5kk

  • Anel dos Manuks 5kk

  • Chifre de Búfalo [1] com Cobold 45kk

Então, já sabe o total que gastei? Observou o desempenho do meu personagem no vídeo?

 

Fuiii

 

Então, me diz, é preciso ser RICO para isso? No Guia que fiz tem todas as informações necessárias para você criar o seu personagem.

 

Enfim, não vou ficar respondendo sempre a mesma pergunta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...