Ir para conteúdo

No próximo use/compre e ganhe que tal...


Vilers

Posts Recomendados

Não é todo mundo que gosta de batalhas campais... mas concordo que já deram manuais e medicinas demais. Gastar R$ 43,90 agora só para ganhar algo que a LUG provavelmente vai dar de graça mais algumas vezes até o fim do ano? Não, obrigado, fica para a próxima. Agora se pelo menos as rédeas fossem permanentes... hehehe! Mas até parece, né.. u.u'

cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é todo mundo que gosta de batalhas campais... mas concordo que já deram manuais e medicinas demais. Gastar R$ 43,90 agora só para ganhar algo que a LUG provavelmente vai dar de graça mais algumas vezes até o fim do ano? Não, obrigado, fica para a próxima. Agora se pelo menos as rédeas fossem permanentes... hehehe! Mas até parece, né.. u.u'

 

Depende. Eu por exemplo estava pretendendo comprar Rops já faz um tempinho, então no meu caso essa promoção foi um empurrãozinho para que eu finalmente comprasse, e o melhor: deixasse reservado, pois não é preciso gastar os Rops!

Então nesse caso eu sai ganhando! Poderia simplesmente comprar sem ter nada a mais, apenas os Rops crus, mas agora tenho uma bonificação ao compra-los. :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...