Ir para conteúdo

Valor em KK's de build Dagger Critical


lx Joao xl

Posts Recomendados

Fala meu povo, tava querendo montar um cross mvp de adaga critico e pa.

 

Sabem em média quanto que ia sair essa brincadeira?

 

Eu usaria o set dos manuks que ja ia dar uma economizada creio eu.

Então poderia gastar bem nas armas/hat. Mas sem ostentação de +13 pra cima pfvr. Fora as adagas o resto se possível calcular com refino +9.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Fala meu povo, tava querendo montar um cross mvp de adaga critico e pa.

 

Sabem em média quanto que ia sair essa brincadeira?

 

Eu usaria o set dos manuks que ja ia dar uma economizada creio eu.

Então poderia gastar bem nas armas/hat. Mas sem ostentação de +13 pra cima pfvr. Fora as adagas o resto se possível calcular com refino +9.

 

Obrigado

Vou falar a real, DD critico de adagas é a build mais cara, se n for investir alto nem faça ou será perca de tempo, a build é pra rico, n adianta achar que com 3-4b vai ficar bom, pois n vai

Não to tentando ofender, só ser realista

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sério?

Pelo que vi do guia que te no fórum, não vi nada absurdo. Pode me dizer aonde entram os valores absurdos?

Talvez uma Rondel com Drake pra começar que +11 vai pagar lá pelos seus 4b +ou-

Fora o resto todo do set, vc n vai usar só 1 set para matar MVPs, muito menos só 1 adaga, Tem uma diversidade de Armas para usar em Sicário e cada MVP uma situação, sem ter ao Menos uns 8B para montar nem acho válido montar, fica com Katar Híbrido então, Chakram+11 Ak, Set manuks, Manopla, Tigre+11 e seja feliz

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. E sem esse rondel com drake não rola de fazer dd critico?

 

Então, pode me dizer na sua opinião uma classe divertida de mvpar e que eu não venda um rim? Se é que é possível considerando o estado p2w que estamos vivendo rs.

 

Sem ser bio que essa já tenho rs. Valeu

Puts, acabei puxando tapete pra minha classe, sem querer, bom, ou faz o Sica do modo q falei ou Ranger, Ranger é a classe mais barata do jogo todo, um set da luz com malha +9 e capa+0 com agi, tigre+9+11 Élfico+9 A.K, Búfalo com kukre ou rwc 3/2%atq já vai longe, eu por exemplo com ranger 128 ia solo até andar 80 da torre

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Puts, acabei puxando tapete pra minha classe, sem querer, bom, ou faz o Sica do modo q falei ou Ranger, Ranger é a classe mais barata do jogo todo, um set da luz com malha +9 e capa+0 com agi, tigre+9+11 Élfico+9 A.K, Búfalo com kukre ou rwc 3/2%atq já vai longe, eu por exemplo com ranger 128 ia solo até andar 80 da torre

 

Não sei porque, mas tinha certeza que você daria essa resposta!! haha

 

Ranger é bem barato pra fazer MVP mesmo. E só gasta um Despertar, uma Bala de Guaraná e as flechas.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque, mas tinha certeza que você daria essa resposta!! haha

 

Ranger é bem barato pra fazer MVP mesmo. E só gasta um Despertar, uma Bala de Guaraná e as flechas.

Por eu ser apaixonado pela classe?

Por Eu ter 8 Sentinelas[ sim criei mais um, me critique:v ]

Por eu usar desde quando saiu a classe?

Por eu Ensinar a anos no face o pessoal?

Pq amo lobos e arcos?

Num sei :rolleyes:

@OFF

Aliás, Scraft, mandei PM no meu face Ori e tu n viu ainda, tu n tem meu Original

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

E nos vídeos que eu vi, embora o sentinelas solassem a porra toda, todos davam danos bem baixos 800~2k.Claro que o principal é matar o mvp, mas tava querendo ver uns valores altos, considerando que jogo de bio me acostumei mal kkkkk.

 

Mas me interessei, parece bem simples de upar, barato, fora o dano "baixo" nos mvps ( dps alto, dano bruto/burst baixo ), é da hora memo.

Link para o comentário
Share on other sites

E nos vídeos que eu vi, embora o sentinelas solassem a porra toda, todos davam danos bem baixos 800~2k.Claro que o principal é matar o mvp, mas tava querendo ver uns valores altos, considerando que jogo de bio me acostumei mal kkkkk.

 

Mas me interessei, parece bem simples de upar, barato, fora o dano "baixo" nos mvps ( dps alto, dano bruto/burst baixo ), é da hora memo.

sem ilimitar é isso mesmo, com ilimitar as flechadas podem passar longe disso 5-8k depende MVP blá blá blá, eu parei com build aspd, só uso temp disparo agora, um exemplo, samurai encarnado, eu bato 400-420k por tempestade

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse vídeo deu uma vontadezinha hein, foda

 

Consegue me dizer o valor do investimento rs? Em kk's? To me desfazendo dos equipes do meu bio, pra começar outro pq num guento mais olhar pra ele.

 

Deixar ele bem foda, claro sem full ostentação, mas também sem muita humildade kkkkk.

2B tu já monta um bem legal

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Minha vez de opinar!

 

Possuo as três principais classes, consideradas as melhores para essa modalidade: Bioquímico, Sicário e Sentinela, os três bem equipados.

 

Para ser sincero, se quer realmente ter um bom desempenho com qualquer classe, é preciso investir.

 

Minha sugestão é que você aprenda sobre cada atributo, a sua importância, sobre as habilidades, sobre a classe como um todo. Não fique preso à "receitas de bolo". Faça a distribuição de pontos nos atributos e na árvore de habilidades de acordo com as suas necessidades, atentando para os bônus dos atributos, os pré-requisitos de cada habilidade e/ou os equipamentos que irá utilizar, aprenda sobre a classe, desenvolva sua própria construção, dessa forma você vai obter ótimos resultados com qualquer classe.

 

E, especificamente sobre a sua pergunta, o vídeo que fiz como demonstração não utilizei a Carta Drake, mesmo sem essa carta é possível obter um bom desempenho. Uma alternativa mais barata é adquirir o Elmo Artesanal do Orc Herói [1], que possui chance de 1% de conjurar a habilidade Manejo Perfeito nível 3 a cada ataque físico desferido (é uma boa opção para poder alternar com outro chapéu, já que o efeito de seu bônus permanece mesmo quando o elmo é retirado).

 

Equipamentos usados no vídeo e seus valores:

  • +9 Chapéu de Caçador [1] com Louva-a-deus Angra em torno de 300kk na época, agora está bem mais barato

  • Máscara do Esqueleto 45kk

  • +9 Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo 400kk

  • +9 Rondel [1] com Cavaleiro do Abismo 450kk

  • 2 Tempestades de Areia [4] 15kk

  • Vestimenta dos Manuks [1] com diversas cartas de acordo com o alvo as dropei enquanto upava na Cidade dos Mortos

  • +7 Capuz dos Manuks 75kk, agora está bem mais barato

  • Botas dos Manuks [1] com Verit 5kk

  • Anel dos Manuks 5kk

  • Chifre de Búfalo [1] com Cobold 45kk

Então, já sabe o total que gastei? Observou o desempenho do meu personagem no vídeo?

 

Fuiii

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

ra poder alternar com outro chapéu, já que o efeito de seu bônus permanece mesmo quando o elmo é retirado).

 

Equipamentos usados no vídeo e seus valores:

  • +9 Chapéu de Caçador [1] com Louva-a-deus Angra em torno de 300kk na época, agora está bem mais barato

  • Máscara do Esqueleto 45kk

  • +9 Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo 400kk

  • +9 Rondel [1] com Cavaleiro do Abismo 450kk

  • 2 Tempestades de Areia [4] 15kk

  • Vestimenta dos Manuks [1] com diversas cartas de acordo com o alvo as dropei enquanto upava na Cidade dos Mortos

  • +7 Capuz dos Manuks 75kk, agora está bem mais barato

  • Botas dos Manuks [1] com Verit 5kk

  • Anel dos Manuks 5kk

  • Chifre de Búfalo [1] com Cobold 45kk

 

 

 

 

Anotado!! HEUEEHUEHEUEHUEH

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Qual vídeo?

 

Grf Editada? (1:24)

Claro, Sentinela utiliza Carta Drake e Conjunto Manuk agora... :p

 

E, especificamente sobre a sua pergunta, o vídeo que fiz como demonstração não utilizei a Carta Drake, mesmo sem essa carta é possível obter um bom desempenho. Uma alternativa mais barata é adquirir o Elmo Artesanal do Orc Herói [1], que possui chance de 1% de conjurar a habilidade Manejo Perfeito nível 3 a cada ataque físico desferido (é uma boa opção para poder alternar com outro chapéu, já que o efeito de seu bônus permanece mesmo quando o elmo é retirado).

 

Equipamentos usados no vídeo e seus valores:

  • +9 Chapéu de Caçador [1] com Louva-a-deus Angra em torno de 300kk na época, agora está bem mais barato

  • Máscara do Esqueleto 45kk

  • +9 Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo 400kk

  • +9 Rondel [1] com Cavaleiro do Abismo 450kk

  • 2 Tempestades de Areia [4] 15kk

  • Vestimenta dos Manuks [1] com diversas cartas de acordo com o alvo as dropei enquanto upava na Cidade dos Mortos

  • +7 Capuz dos Manuks 75kk, agora está bem mais barato

  • Botas dos Manuks [1] com Verit 5kk

  • Anel dos Manuks 5kk

  • Chifre de Búfalo [1] com Cobold 45kk

Então, já sabe o total que gastei? Observou o desempenho do meu personagem no vídeo?

 

Fuiii

Se estou falando do Sicário Crítico de Adagas qual seria o vídeo, não é mesmo?

 

https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Qual vídeo?

 

 

 

Grf Editada? (1:24)

Sim o vídeo do rapaz que eu marquei é de um usuário de Grf editada, n é amigo meu,simplesmente está no grupo do face ao qual eu administro, um grupo de sentinelas, mas a Grf dele é para saber time de status e afins, enfim era só pra acha um vídeo de dano

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Claro, Sentinela utiliza Carta Drake e Conjunto Manuk agora... :p

 

Se estou falando do Sicário Crítico de Adagas qual seria o vídeo, não é mesmo?

 

https://www.youtube.com/watch?v=fs8-DO_4W4Y

 

Achei bem desnecessário a sua ironia. Em momento algum disse q Sentinela usava Set Manuk ou Carta Drake, não sei de onde você tirou isso.

 

Não tinha nenhum vídeo seu nesse tópico, eu apenas queria o link. Da próxima vez tenta ser um pouco mais educado, faz mal pra ninguém não.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sério?

Pelo que vi do guia que tem no fórum, não vi nada absurdo. Pode me dizer aonde entram os valores absurdos?

 

Achei bem desnecessário a sua ironia. Em momento algum disse q Sentinela usava Set Manuk ou Carta Drake, não sei de onde você tirou isso.

 

Não tinha nenhum vídeo seu nesse tópico, eu apenas queria o link. Da próxima vez tenta ser um pouco mais educado, faz mal pra ninguém não.

O cara que criou o tópico tava claramente falando do guia que tem aqui de dd critico, se vc desse uma olhada no guia iria ver que tem um vídeo lá que o brownie fez, era desse vídeo que eles tavam falando, não precisa botar link de nada, o problema é que vc sempre chega depois nos tópicos sem nem saber sobre o que a galera tá falando e faz pergunta idiota.

 

Se alguém tiver paciência em ver suas mensagens no fórum vai perceber que vc sempre ressu tópico velho de 2013 pra trás ou retoma discussão ou faz pergunta nada a ver.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Minha vez de opinar!

 

Possuo as três principais classes, consideradas as melhores para essa modalidade: Bioquímico, Sicário e Sentinela, os três bem equipados.

 

Para ser sincero, se quer realmente ter um bom desempenho com qualquer classe, é preciso investir.

 

Minha sugestão é que você aprenda sobre cada atributo, a sua importância, sobre as habilidades, sobre a classe como um todo. Não fique preso à "receitas de bolo". Faça a distribuição de pontos nos atributos e na árvore de habilidades de acordo com as suas necessidades, atentando para os bônus dos atributos, os pré-requisitos de cada habilidade e/ou os equipamentos que irá utilizar, aprenda sobre a classe, desenvolva sua própria construção, dessa forma você vai obter ótimos resultados com qualquer classe.

 

E, especificamente sobre a sua pergunta, o vídeo que fiz como demonstração não utilizei a Carta Drake, mesmo sem essa carta é possível obter um bom desempenho. Uma alternativa mais barata é adquirir o Elmo Artesanal do Orc Herói [1], que possui chance de 1% de conjurar a habilidade Manejo Perfeito nível 3 a cada ataque físico desferido (é uma boa opção para poder alternar com outro chapéu, já que o efeito de seu bônus permanece mesmo quando o elmo é retirado).

 

Equipamentos usados no vídeo e seus valores:

  • +9 Chapéu de Caçador [1] com Louva-a-deus Angra em torno de 300kk na época, agora está bem mais barato

  • Máscara do Esqueleto 45kk

  • +9 Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo 400kk

  • +9 Rondel [1] com Cavaleiro do Abismo 450kk

  • 2 Tempestades de Areia [4] 15kk

  • Vestimenta dos Manuks [1] com diversas cartas de acordo com o alvo as dropei enquanto upava na Cidade dos Mortos

  • +7 Capuz dos Manuks 75kk, agora está bem mais barato

  • Botas dos Manuks [1] com Verit 5kk

  • Anel dos Manuks 5kk

  • Chifre de Búfalo [1] com Cobold 45kk

Então, já sabe o total que gastei? Observou o desempenho do meu personagem no vídeo?

 

Fuiii

 

 

 

Primeiro obrigado a todos por ajudarem.

 

Então quer dizer que com 1.5b consigo fazer um cross dd critico que funcione??

 

Tô com um sin e um sniper no 99 pronto só esperando saber se com a minha humildade financeira eu monto.

Tô com exatos 1.5b posso arranjar até uns 2b

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...