Ir para conteúdo

iRO - Serve Old Times


Ðex Fly

Posts Recomendados

Então, quando veio os 3rd's muitos ficaram descontentes com a nova mecânica, ainda continua, então, logo depois, por causa do elevado número de quitações, cogitou-se essa idéia. O Gravity disse que não ia dar suporte, logo nunca ia sair um daqui, embora muito players daqui quisessem. Então, o iRO resolveu arriscar e fazer um. O que quero saber é:

 

Ele ainda existe ? Algum "Br" ainda joga lá ? O que deu errado ? Por que faço todas essas perguntas ? :confused:

 

Sexta no Globo Repórter.

Link para o comentário
Share on other sites

O que é irônico ja que todo mundo vive dizendo "uau Ragnarok de verdade é old times, ragnarok hoje em dia é lixo!!" mas quando tem server old times é só no começo mesmo e depois esvazia então quando modificam o server pra trazer mais jogadores reclamam, sabem por que? por que todo mundo gosta mesmo é das 3rd op e vida fácil só que o povinho é edgy paga pau demais e não admite :)

 

Salvo poucas exceções.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Existe;

Não sei;

Passou a febre do OMG must play there, igual o Asgard;

:/

 

A idéia do Argard era boa, mas o pessoal achou que a LUG não ia colocar rops, queriam um Rag igual quando não tinha rops, aí já é pedir muito.

 

Quando eu fui no iRO ver como era os Br já tavam quitando, acho que é porque para você mudar de classe, tipo pra virar cavaleiro, tinha que comprar um item lá. Aí já mata o jogo, se tivesse só os robsons... rops apelões era uma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

A idéia do Argard era boa, mas o pessoal achou que a LUG não ia colocar rops, queriam um Rag igual quando não tinha rops, aí já é pedir muito.

 

Quando eu fui no iRO ver como era os Br já tavam quitando, acho que é porque para você mudar de classe, tipo pra virar cavaleiro, tinha que comprar um item lá. Aí já mata o jogo, se tivesse só os robsons... rops apelões era uma coisa.

 

Acho que lá existe um sistema vip pra não precisar das coins, mas custa $ de todo modo.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu vou dizer é nada mais, nada menos que a minha opinião: a maioria fala muito e pensa pouco. Um monte de gente pede um "old times", mas o que a maioria quer de verdade não é um "old times" e sim um "feito do jeitinho que você quer". É só ver como até aqueles que pedem um "old times" divergem nas ideias: uns não querem classe 3 mas querem upar tão rápido quanto agora; outros querem classe 3 mas não gostam da mecânica atual do jogo (ou gostam parcialmente); entre centenas de outros devaneios. Então eu concordo totalmente com o que o Josh disse. Eu particularmente não sinto falta do quanto era difícil upar antes. Não gosto muito da mecânica atual de drop, mas nem por isso saio por aí pedindo um "old times". Minha ideia de servidor perfeito é um que seja atualizado e não tenha modificações de nenhum tipo, nem nas rates, nem no drop, mas eu sei que isso nunca vai acontecer em nenhum dos servidores oficiais.

 

Ah, e se você entende inglês, leia isto aqui. É um tópico de 1 ano atrás onde o pessoal discute sobre as razões de jogar o servidor clássico. Um monte de gente xinga o fato do tão famoso "old times" ser "pay to win" e de hoje em dia os servidores estarem repletos de bots. Sim, isso mesmo: é "pay to win" e está repleto de bots, não só o servidor clássico como também o atualizado. Para mim, é a prova definitiva de que esse povo que defende o iRO são só aqueles que adoram puxar o saco de qualquer um ou qualquer coisa que não seja do Brasil, porque Brasil é isso, porque o Brasil é aquilo, todo aquele monólogo ao qual já estamos habituados mas que não para de crescer em número e estupidez.

 

Enfim... meu comentário acabou saindo mais ácido do que eu pretendia. Geralmente eu tento ser mais gentil para evitar discussões e brigas, mas a gente tem que "se soltar" de vez em quando para não acumular muito desse veneno que todo ser humano tem, kkkkkkk! Seja como for, se você for mesmo jogar o iRO, volte aqui daqui algumas semanas para nos contar como foi a sua experiência! Digo semanas, porque é muito fácil se iludir nos primeiros dias. Eu prefiro ficar sossegado no bRO, hehehe! Boa sorte!

cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

O que é irônico ja que todo mundo vive dizendo "uau Ragnarok de verdade é old times, ragnarok hoje em dia é lixo!!" mas quando tem server old times é só no começo mesmo e depois esvazia então quando modificam o server pra trazer mais jogadores reclamam, sabem por que? por que todo mundo gosta mesmo é das 3rd op e vida fácil só que o povinho é edgy paga pau demais e não admite :)

 

Salvo poucas exceções.

 

Isso depende muito,eu mesmo adoro servidor old times mas eu gosto mesmo é de OLD TIMES e não de projeto de old times(com visual e item que só existe no renewal)

 

O problema é como é feito as atualizações,o servidor do iRO atualizou tudo ''MUITO'' rápido e isso desanima algumas pessoas; Ano passado eu joguei um Private Thailandes old times(esse era old mesmo,não tinha nem recuperação de SP por INT),o server era muito legal mas meus amigos não tinham tanto tempo/paciencia de upar lá e jogar um servidor com ping alto,sozinho e private não anima ngm.

 

No Caso do iRO muita gente não animou a jogar pelo ping (eu por exemplo, não sabia da existencia de redutores de ping quando o servidor lançou),outras pessoas jogaram por anos mas acabaram enjoando ou pararam por x,y problemas/bugs que ocorreram e por aí vai...

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...