Ir para conteúdo

Quests modeas de malango. Está assim mesmo??


Master Siegfried

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Voltei a jogar a pouco tempo, fui hoje fazer as quests diárias de malango, pra pegar moedas, mas que decepção....

 

Você tem que dar 300 voltas na ilha para conseguir coletar 30 frutos, porque 80% das vezes dá erro e não coleta nada e no final vc ganha 5 moedas E ???? Não eram 30???

 

E a de reparar as rachaduras, que deveria dar 10 moedas, mas dá somente 4??

 

Tudo isso só para vender os malditos frutos por rops?? Mutilam e alteram o jogo só pra lucrar?

 

Todos os guias que li falam em 30 e 10 moedas, mas só vem 5 e 4, ou seja, precisa de 20 anos para conseguir coletar o necessário para qualquer coisa decente... ou de-lhe rops....

 

Ai fica complicado...

Link para o comentário
Share on other sites

Estou usando do necrópole e deste link aqui http://clan-xtremocaos.blogspot.com.br/2013/02/quest-primeiras-impressoes-de-malangdo.html

 

Porque, pra variar, browiki ta fora do ar.....

 

A primeira vez que fiz essa quest no final rendeu umas 300 Moedas E (se não me engano), só da bastante quando está fazendo a quest completa, depois são poucas assim como foi dito acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Voltei a jogar a pouco tempo, fui hoje fazer as quests diárias de malango, pra pegar moedas, mas que decepção....

 

Você tem que dar 300 voltas na ilha para conseguir coletar 30 frutos, porque 80% das vezes dá erro e não coleta nada e no final vc ganha 5 moedas E ???? Não eram 30???

 

E a de reparar as rachaduras, que deveria dar 10 moedas, mas dá somente 4??

 

Tudo isso só para vender os malditos frutos por rops?? Mutilam e alteram o jogo só pra lucrar?

 

Todos os guias que li falam em 30 e 10 moedas, mas só vem 5 e 4, ou seja, precisa de 20 anos para conseguir coletar o necessário para qualquer coisa decente... ou de-lhe rops....

 

Ai fica complicado...

 

 

 

Calma , calma, op seguinte, vc so receberá 30 moedas na primeira vez que fize a quest, as primeiras vezes q vc as faz vc receberá muitas moedas, umas 400 e alguma coisa no total, eu ja cheguei a concluir todas, apartir do momento que vc faz todo o ciclo pra liberar uma diaria, vc receberá um numero reduzido das mesmas, a diaria da coleta de frutos so da 5 moedas mesmo se naum me engano, faz um bom tempo que naum faço, mas eram bem poucas mesmo, mas tem macete pra terminar a do fruto fast porém pode acabar com teu mouse, va em um monte de area e clike freneticamente nele com o mouse e ao mesmo tempo aperte enter, eu ja consegui mais de 10 frutos em um so monte de areia, se for fazer de um por um demora uma vida mesmo.

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...