Ir para conteúdo

Skill Tree


shimaya

Posts Recomendados

Eu já sou prof e estou com dúvidas com qual skill tree eu devo seguir pra build de Sorcerer Full caster. No momento eu só rushei exall e indulgir 5. Tenho pontos mas ainda não gastei com nada.

 

O mesmo se aplica para atributos, eu tenho 100% de redução de cast variável, 0 de dex e 99 de int, porém eu ainda não peguei IC (Não sei como funciona) gostaria de saber se mantenho 0 de dex e invisto em vit ou insisto em por em dex.

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

vc não deve estar pegando IC por causa do cast fixo, a elemental de vento pode retirar.

Como você ja tem 1 de dex, eu focaria na vit pois você conseguiu pegar redução por equipamentos.

 

posta mais informações pra gente te ajudar melhor

Link para o comentário
Share on other sites

vc não deve estar pegando IC por causa do cast fixo, a elemental de vento pode retirar.

Como você ja tem 1 de dex, eu focaria na vit pois você conseguiu pegar redução por equipamentos.

 

posta mais informações pra gente te ajudar melhor

 

a duvida mesmo era na skill tree eu to com medo de cagar a de prof... mas basicamente eu quero ter a vayu de sorc, e as skills básicas pro PVM, não penso em tão cedo em woe ou PVP. É full caster

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou colocar a minha árvore de habilidades para que você tenha uma base das habilidades que deseja pegar, ok?

 

ixgAKf2.png

 

Cortina de Névoa eu peguei pra controle de mob mesmo, tanto pra me defender de ranged attack quanto para deixar os mobs passivos.

Todos os "encantar" eu maximizei pra poder dar um Encanto de Órion maximizado e com isso usar todo o poder que a habilidade possui.

Desencantar no 2 já era mais que suficiente, principalmente para PVM. Mas como vou MVP as vezes acabo usando em alguns para retirar principalmente agi up e eu realmente quis ter no 5. Recomendo 2 ~ 3.

Fúria da Terra e Coluna de Pedra peguei pela maldição de feiticeiros. Se não pretende ter essa habilidade, não pegue como professor. Eu uso para envenenar os mobs e atingir os MVPs.

Proteger Terreno. Se você for somente em áreas PVM, sem ser pvp/gvg/woe/mvp ou no máximo na woe te, recomendo 3. Se você respondeu mentalmente pelo menos mais uma alternativa fora PVM, pegue no máximo. Então recomendo 3 pra pvm/woe te e 5 para todos os outros casos.

Sentido sobrenatural é para ver o HP atual do MVP, e dependendo do caso ver se vale a pena ou não insistir pra matar o bicho.

 

Lanças duplas eu nunca pego em nenhuma build por considerar a habilidade ultrapassada, principalmente pelo tanto de AoE que feiticeiros tem.

Conjuração livre eu também não pego, apesar de muita gente ficar desesperada por andar castando. Se quiser pegar o nível 1 já é mais que suficiente. Você poderia abrir mão do desencantar level máximo para colocar pontos nessa skill.

Enlouquecedor e Exaustão de alma acho realmente ruim - pelo menos na minha modalidade que é PVM/MVP.

 

Acho que é isso.

 

Quanto aos atributos: Eu recomendo sim pontos em destreza! Mas isso varia de acordo com cada jogador. No mais se não pretende colocar pontos nesse atributo pode colocar em sorte para ter um ataque mágico ainda maior, vitalidade para ter resistência e aumento de HP, um pouco de agilidade para resistência.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz a build do meu feiticeiro com a ajuda do Rá e outras pessoas, vou deixar aqui como ficou.

Peguei proteger terreno e desencantar no 5 com o objetivo de subir torre e caçar MvPs futuramente.

Sinceramente, não senti falta do indulgir no 5. Upei até 99/70 com ele no 3 e depois que botei no 4.

Maximizei o máximo que pude os endows pra melhorar o encanto de órion, que ajuda demais.

Sò peguei conjuração livre pois gosto de castar andando, desde que conheci a classe sábio eu gostei mais dela do que dos bruxos só porque podem castar enquanto andam.

OBS : Está aqui o link do tópico que eu criei.

screenThor020.jpg

Editado por Irugah
Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante a skill tree do RÁ, maximizei as skills de terra pq upar solo minha professora com apenas lanças de gelo está muito dificil. Me deu um pouco de força pras quests do éden. No momento maximizei todos os encantos, indulgir, exall e furia da terra.

 

Os atributos estão:

 

20 de for

90 de vit

99 de int

 

lvl 94

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Achei interessante a skill tree do RÁ, maximizei as skills de terra pq upar solo minha professora com apenas lanças de gelo está muito dificil. Me deu um pouco de força pras quests do éden. No momento maximizei todos os encantos, indulgir, exall e furia da terra.

 

Os atributos estão:

 

20 de for

90 de vit

99 de int

 

lvl 94

 

Olá shimaya tudo bem ?

 

Em relação a builds com 1 de Destreza elas existem mais são só utilizadas com a condição de ter um personagem com redução de Cast Variavel em 100%. Geralmente o esbouço da build é algo parecido com isso abaixo:

 

FOR: 20~30

AGI: 80~100

INT: 130

DES: 1

VIT: 110~120

SOR: 80~100

 

Como você pode ver a AGI ela é útil para a redução de animação de algumas habilidades fora ter imunidade a alguns Status Negativos.

 

A Sorte ela vai aumentar o seu ATQM e vai aumentar a sua imunidade á alguns Status Negativos.

 

Agora sobre as Habilidades você pode pegar esse exemplo que o Rá~ deixou com uma unica alteração que seria colocar o Furacão em nv 4 (habilidade necessária nesse nivel pois é pré requisito da Vayu) e tirar a habilidade Sentido Sobrenatural ....

 

Ja Sobre as Skills de Feiticeiros você pode pegar as skills "Padrão PVM" que muitos jogadores usam:

 

- Onda Psiquica nv 5

- Pó de Diamente nv 5

- Castigo de Nerthus nv 5

- Maldição de Jormungand nv 5

- Tornado nv 5

- Encanto de Órion nv 5

- Troca Espirirtual nv 1

- Invocar Vayu nv 2 ou nv 3

- Invocar Varuna nv 2

- Invocar Agni nv 2

- Escudo Elemental nv 1

 

Bom o Restante das Skills vai depender se você pretende fazer MVPs ou jogar de Suporte em Instancias com Amigos e etc...

 

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...