Ir para conteúdo

Pesquisa de compra de itens (sites)


KleberBarreto

Posts Recomendados

Bom dia pessoal ... como já devem ter notado o bom e velho prontera.org não está funfando mais ... alguém sabe de outro site que possamos pesquisar os itens para comprar ?

 

Vai no Eden, compra o catálogo de vendas prata no npc com um chapéu pontudo que fica do lado esquerdo da entrada. Vai pra Prontera e usa o catálogo pra pesquisar o item que vc quiser comprar.

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tem um site substituto, é alguma coisa comercio.org acho que deve ser isso aqui mais devo estar errado nesse caso,

 

você tem de perguntar a pessoas no game ou nos grupos de ragnarok o site. lá eles sabem tudo e você vai achar com certeza. quando prontera.org ficou fora do ar, parece que montaram outro site não é tão bom mais se iguala ao prontera.org e ajuda pois eu tinha testado ele. se eu achar no meu navegador aqui eu já passo pra você

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tem um site substituto, é alguma coisa comercio.org acho que deve ser isso aqui mais devo estar errado nesse caso,

 

você tem de perguntar a pessoas no game ou nos grupos de ragnarok o site. lá eles sabem tudo e você vai achar com certeza. quando prontera.org ficou fora do ar, parece que montaram outro site não é tão bom mais se iguala ao prontera.org e ajuda pois eu tinha testado ele. se eu achar no meu navegador aqui eu já passo pra você

 

Opa, agradeço : ) . Esse site era uma mão na roda ... o catálogo de ítens prata é bom, mas acho mais prático ver no site.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...