Ir para conteúdo

Voltei


Sephirott

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Eu conheci e comecei a jogar ragnarok lá no comecinho (2004~2005), antigo servidor Chaos, onde juntava com suor o dinheiro de alguns lanches e mesadas para pagar a mensalidade (30 reais por 3 meses) e como muitos, fui muito feliz nesse jogo, estava eu nos meus atuais devaneios jogando Tree of Savior, a saudade bateu e aqui estou eu de novo, criei uma conta nova e confesso estar perdido, já fazem uns 7 anos desde a última vez que eu tentei retomar o vício mas agora acho que vou permanecer mais a longo prazo, então adotando um estilo de jogo 4fun eu pergunto se pra me manter nesse jogo é preciso mesmo investir em rops? Eu não vejo problemas em sair farmando zeny mas, para equips legais e tal eu preciso MESMO investir nesse jogo?

 

PS: Migrar pra um Odin ou Asgard não seria problema, falo mais do mid~late game mesmo e porque o dinheiro que eu tenho invisto no meu videogame.

 

Complementando, joguei 2 dias, estaria upando agora se o servidor não tivesse em manutenção btw, e to com um arruaceiro 8x, vou criar mais personagens sim, acho que não tenho muito mais o que falar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado ver as pessoas voltando no meio de tantas essas confusões alheias aqui no fórum, posts apocalipticos, brigas e grandes guerra e aqui está um cara voltando a jogar, chega a ser engraçado em.

 

Enfim, seja bem vindo de volta, não conheço os servidores chaos, nunca joguei neles nem nenhum desses que falou mais deve ser bem bacana só por você falar que jogava porque você conhecia sabe como era o sistema. esses agora são legais, o Thor é bacana e bem bolado pra você, acho que cê vai gostar em

 

Bem vindo de volta, toma cuidado ai pra não se misturar com o apocalipse do ragnarok que tá acontecendo agora

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

não recomendo asgard agora, pra vc upar tem q ser solo pq não vai mais achar pt, os itens/cartas até que tão baratos pq não tem players novos e praticamente todo mundo já tem tudo o q quer por lá, aí tão baixando o preço de tudo mas mesmo assim ngm vende qse nada

 

e revender rops lá pelo menos essa semana q só veio desgraça vai ser bem difícil, mês passado até que deu pra vender anéis e livros de xp mas agora acho que venda de rops vai esfriar

Link para o comentário
Share on other sites

Well, bem vindo de volta, espero que permaneça por muito tempo.

 

Thor é um ótimo servidor pra se jogar 4fun, possui uma comunidade muito maior que a dos demais e com relação a investir, depende muito do seu estilo de jogo, se for só voltado para pvm/mvp, da pra viver tranquilo sem investir no jogo.

 

Já ouviu falar da iniciativa after Midnight ?

 

images?q=tbn:ANd9GcQvcsnErEdLS3jrhkIWvDkViCGSB24IuB1OPpa7vOm9KaGmLSMRrg

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado ver as pessoas voltando no meio de tantas essas confusões alheias aqui no fórum, posts apocalipticos, brigas e grandes guerra e aqui está um cara voltando a jogar, chega a ser engraçado em.

 

Enfim, seja bem vindo de volta, não conheço os servidores chaos, nunca joguei neles nem nenhum desses que falou mais deve ser bem bacana só por você falar que jogava porque você conhecia sabe como era o sistema. esses agora são legais, o Thor é bacana e bem bolado pra você, acho que cê vai gostar em

 

Bem vindo de volta, toma cuidado ai pra não se misturar com o apocalipse do ragnarok que tá acontecendo agora

 

Haha, eu passo é longe disso, eu voltei mesmo com todo esse drama que tão fazendo em cima do jogo atualmente, não é um apocalipse que vai me fazer sair.

 

não recomendo asgard agora, pra vc upar tem q ser solo pq não vai mais achar pt, os itens/cartas até que tão baratos pq não tem players novos e praticamente todo mundo já tem tudo o q quer por lá, aí tão baixando o preço de tudo mas mesmo assim ngm vende qse nada

 

e revender rops lá pelo menos essa semana q só veio desgraça vai ser bem difícil, mês passado até que deu pra vender anéis e livros de xp mas agora acho que venda de rops vai esfriar

 

Obrigado por esclarecer.

Entendo, mas esses itens, tirando os de xp fazem alguma relevância significativa no jogo?

 

Se for jogar no Thor, visite os esporos ( à direita de payon )

Tem uma galera legal lá pra se fazer amizade, que também vivem no 4fun

 

Já segui um mega guia que tem aqui no fórum, posso dizer que a comunidade continua muito bem receptiva

 

Eu precisava conseguir 10 mandíbulas horrendas pra passar de classe, fui em prontera e não tinha NINGUÉM vendendo, fui pros calabouços de Geffen bem abaixo de um nível para permanecer vivo, mas encontrei gente disposta a subir um andar comigo nos carniçais e me ajudar, tai uma coisa que sempre achei legal no bRO, a comunidade.

 

Well, bem vindo de volta, espero que permaneça por muito tempo.

 

Thor é um ótimo servidor pra se jogar 4fun, possui uma comunidade muito maior que a dos demais e com relação a investir, depende muito do seu estilo de jogo, se for só voltado para pvm/mvp, da pra viver tranquilo sem investir no jogo.

 

Já ouviu falar da iniciativa after Midnight ?

 

images?q=tbn:ANd9GcQvcsnErEdLS3jrhkIWvDkViCGSB24IuB1OPpa7vOm9KaGmLSMRrg

 

Opa então agora estamos conversando, o meu foco é justamente esse ai, umas ptzinha pra descontrair e matar uns bichinhos haha. Dei uma lida aqui na iniciativa, eu costumo jogar bastante no final de semana, eu não fico muito de madrugada, as vezes até umas 2 hrs da matina, o convite fica de pé assim mesmo? /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...