Ir para conteúdo

E quando o browiki tá fora?


Arthiez

Posts Recomendados

Você pode usar o http://archive.org/web/ pra acessar o bROWiki mesmo estando fora do ar. Basta você copiar o link da página da wiki que quer acessar e colar na barra do site, fazendo isso vai aparecer um calendário e é só clicar na bolinha com a data mais recente pra ser redirecionado pra uma "cópia" da página do bROWiki. =)

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode usar o http://archive.org/web/ pra acessar o bROWiki mesmo estando fora do ar. Basta você copiar o link da página da wiki que quer acessar e colar na barra do site, fazendo isso vai aparecer um calendário e é só clicar na bolinha com a data mais recente pra ser redirecionado pra uma "cópia" da página do bROWiki. =)

 

Então, Twice... O único problema desse site pra mim, é que eu limpo meu histórico com muita frequência... Então complica usar esse site... Eu já usei e achei bom demais, mas n tenho como usar TT-TT Mesmo assim, agradeço muito pela resposta e pela ajuda :B

 

Dependendo da quest que tu procura, tu pode fazer a partir dos guias do Uatylla.

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br...lan-Xtremocaos

 

Não tem todas, mas tem bastante coisa ali.

 

Vou dar uma olhada nesse link q vc me passou... Muito obrigado! :D

 

Ou usar o do iRO: irowiki.org

 

Sim sim! Esse aí eu conheço! xD É que na verdade eu tava procurando um guia em pt-br msm, pq eu n ia usar solo, liga? xD E tbm pra facilitar nas quests q vc tem q digitar coisas...O irowiki eu uso direto xD

 

Mesmo assim, obrigado por sugerir! :D

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma falta do browiki em, antigamente ele tava no ar a alguns dias aqui e agora fica off sem mais nem menos

 

Agora me arrependo de sair da briga de duas pessoas ai quem sabe não teria uma vitoria e o site nunca ficasse nessas condições atuais. brincadeiras mais, saudades do browiki em cara

 

Então, não tenho site pra te ajudar, tivesse algum deixava aqui. só sentar e chorar

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Dá uma falta do browiki em, antigamente ele tava no ar a alguns dias aqui e agora fica off sem mais nem menos

 

Agora me arrependo de sair da briga de duas pessoas ai quem sabe não teria uma vitoria e o site nunca ficasse nessas condições atuais. brincadeiras mais, saudades do browiki em cara

 

Então, não tenho site pra te ajudar, tivesse algum deixava aqui. só sentar e chorar

 

Psé... Era bom, pq era a única opção... Agr n tem mais. Só o iRO msm, mas é complicado ter q se guiar por ele. Por ser a única opção, então to me guiando por ele mesmo... Vou usar o link q o tutor passou aí pra algumas quests... Vamos ver, né? xD

 

PS.: Tô gostando de ver! Não tá irritado! \o/ Continue assim que tá legal! xDDD

 

Mas naquela triste esquina um sujeito apareceu,com a cara amarrada, sua alma estava um breu

Carregava um ferro em uma de suas mãos apertou o gatilho sem dar qualquer explicação

 

N faça isso consigo não! A vida é uma coisa muito preciosa pra vc se matar TT-TT

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...