Ir para conteúdo

Clã ~Justiceiro


CoreiiA

Posts Recomendados

Quase não tem Justiceiros ativos , quanto menos um Clã , A lider do Red riot é a Derpina,a última vez que falei com ela no sul de Prontera , disse que o clã estava Inativo

Infelizmente , mas daqui um ano ou dois vai chegar Rebellion e a situação melhora.

 

É que quando uma classe para no 99 e não oferece mais nada além de puro ATK ela passa a ser obsoleta. Pelo menos Soul Linkers viraram chaveirinho.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente , mas daqui um ano ou dois vai chegar Rebellion e a situação melhora.

 

É que quando uma classe para no 99 e não oferece mais nada além de puro ATK ela passa a ser obsoleta. Pelo menos Soul Linkers viraram chaveirinho.

 

 

 

 

 

Então A Derpina disse acreditar que o próximo episódio viria o Rebellion , meu Guns está só aguardando.

Link para o comentário
Share on other sites

Quase não tem Justiceiros ativos , quanto menos um Clã , A lider do Red riot é a Derpina,a última vez que falei com ela no sul de Prontera , disse que o clã estava Inativo

 

Independe se a Crise tenha chegado a guilda dos Justiceiro jamais vou me desfazer dessa classe, afinal foi a única classe que eu me apeguei bastante no Ragnarok, até agora não vi uma classe que encha meus olhos comparado com o Justiceiro. Mas como o carinha citou abaixo, é só questão de Tempo, tudo vai melhorar manin. :D:o

Link para o comentário
Share on other sites

Já viram essa descrição da classe ?

 

Os Justiceiros são praticantes da arte-marcial conhecida como Justiceirodo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Justiceiros não podem equipar nenhum tipo de arma – nem mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis para todas as classes, além de alguns itens especiais, como Chifres Majestosos, Chifres Pontudos, Manteau e Botas.

 

Os Justiceiros possuem algumas características únicas de sua classe. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade Bênção e Aumentar Agilidade, com uma duração maior.

 

 

Justiceirodo? diferentes tipos de Chutes?não podem equipar nenhum tipo de arma ?m anjo especial aparece sobre suas cabeças ?

parece que a LUG está zoando com a classe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...