Ir para conteúdo

Redescobrindo o Ragnarok @Odin


JoHn~º

Posts Recomendados

Boa noite. Tudo bem com vocês?

 

Sou João, e joguei Ragnarok no período de 2004-2008 no antigo servidor Chaos e posterior Odin. Saí do jogo porque estava indo ao Terceiro Colegial e pretendia focar para passar no vestibular em Engenharia Civil. Pois bem, depois de 9 anos, me formei e agora estou no doutorado.

 

Voltei ao Ragnarok porque buscava um passatempo divertido, além de que a mecânica do jogo e os gráficos me encantam. Mas como estou tendo contato pela primeira vez pós-renovação, então estou praticamente redescobrindo o jogo. Sobre meus personagens, sempre foquei na classe de Cavaleiro. Tenho 2 Lords Knight e um Knight. Atualmente, estou curtindo mais com o meu Knight, Link Strife. Então, quem gostaria de bater um papo comigo, ficaria lisonjeado em trocar uma ideia.

 

Um abraço a todos vocês!

@Odin: Link Strife - Knight 95/50

Link para o comentário
Share on other sites

Redescobrindo ragnarok, faltava isso ai pra tornar minha tarde boa

 

afinal de contas, tá redescobrindo o que mesmo? @.@ você é pedro alvares cabral? sarcasmo, aproveitando o tópico pra rir

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...