Ir para conteúdo

Por que não se pode teleportar nos mapas especiais?


??????????????

Posts Recomendados

Oi gente. Me surgiu essa duvida, qual o motivo de banirem o teleporte nos mapas especiais? Não vejo motivos pra tal e só queria saber o por que...

 

A princípio eu também não entendi... Mas depois eu comecei a pensar mais sobre isso e eu até concordo...

 

Com o teleporte sendo desativado, fica muito mais fácil tirar SS para denúncia, uma vez que o infrator não poderá desaparecer da sua tela assim que cometer uma infração... Tudo bem que, nos casos de KS, acontece muito de darem KS sem aparecer da sua tela... Esperam vc sair da tela deles para infringir a regra. Porém, ainda assim, fica muito mais fácil xDD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Não que eu possa te ajudar, pois eu não jogo nos mapas especiais, mas vou ver o que posso fazer.

 

Quantidade de Players no mapa

Quantidade de monstros no mapa

Talvez pela ''aventura'' de jogar um mapa diferente, de evento, passar todas as partes do mapa sem algum item que te dê teleporte pode tornar o jogo mais complicado, mas pelo ponto de vista da LU!, o bloqueio do teleporte pode ser divertido, (não que seja somente do ponto de vista deles, mas o de alguns jogadores também) assim como não é permitido se teleportar em alguns mapas de calabouços.

 

E no caso de colocarem portais, menos no @Thor isso aconteceria

Além dos casos citados acima >.

Editado por SoulRift

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho que é pra evitarem de colocarem portal lá pra dentro, bem como skills de casal e tudo mais.

 

Bom, mas portal é uma skill diferente de Teleporte, não? A pessoa fazer um portal é uma coisa... Teleportar é outra bem diferente xDDD Além do mais, se fosse por isso, então o teleporte poderia ser ativado no Thor, já que não existe a habilidade Portal no servidor...

 

E tem mais... Tem muito mapa pelo jogo que pode usar o Teleporte, mas não pode usar as habilidades Saudades de você e a do filho, que não lembro o nome, mas que invoca os pais... Se fosse por isso, poderiam desativar só essas habilidades, igual em vários mapas pelo jogo, e deixar só o teleporte :p

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho que é pra evitarem de colocarem portal lá pra dentro, bem como skills de casal e tudo mais.

 

Oi, no calabouço dos orcs por exemplo, tem como usar teleporte mas não como salvar portal... Mas mesmo assim, acho que ate no caso de KS, facilitaria muito mais o Up do que atrapalharia o teleporte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nos primórdios, quando os mapas especiais não chamavam mapas especiais e sim era o "Evento da Sociedade Draconiana" eu lembro que tinha um mapa com o arqueiro de Bio 2, a Margaretha e acho que mais um bicho. Acontece que era possível gravar portal lá dentro e isso gerou um bolo de gente amontoada no mapa, muitos upando no leech mesmo.

Daí foram "melhorando" isso com o tempo até chegarmos nas salas que existem atualmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, no calabouço dos orcs por exemplo, tem como usar teleporte mas não como salvar portal... Mas mesmo assim, acho que ate no caso de KS, facilitaria muito mais o Up do que atrapalharia o teleporte.

 

Veja bem... Tem outras coisas, agora no quesito jogabilidade, que justificariam desativar o teleporte...

 

O teleporte é uma habilidade completamente aleatória... As vezes você precisa usar 20 vezes pra chegar SÓ PERTO de onde você quer... Outras, vc aparece EM CIMA do lugar que você quer... No fim das contas, essa aleatoriedade implicariam em situações desagradáveis em vários casos:

 

1- Você aparece bem em cima do mob de alguém. Se você usa de novo o teleporte, os mobs viram em você, atrapalhando tanto quem estava mobando, como você mesmo, que se der 1 lagzinho só, é morte na certa.

 

2- Você aparece no meio da pt de alguém. Digamos que essa pt aleatória hipotética seja bem próxima da sua. Se você resolve sair andando até a sua, um mobber dessa pt aleatória poderia estar trazendo um mob para a pt dele, e esse mob poderia muito bem atrapalhar tanto você, quanto ele.

 

3- Digamos que alguém esteja mobando e vem de encontro a você. Propositalmente, a pessoa fecha a sua saída e resolve usar o teleporte, com o intuito gratuito de fazer você morrer. Dependendo do mob, não dá pra reagir a tempo de telar antes de morrer. Sem contar que, em muitos casos, ou a pessoa não tem poder aquisitivo para ter um tapete, ou ela possui um set de esquiva perfeita, e teria que switar os itens e telar... Imagine quanta coisa não pode acontecer nesse meio tempo.

 

Da mesma forma que, ao deslogar, você volta para a Kafra. Isso permite a impossibilidade de haver um leech no grupo, pois uma vez que se desloga, em mapas normais, ao se relogar, você não aparece no mini mapa para o grupo, permitindo que não te encontrem. O fato de, no caso dos mapas especiais, você aparecer na Kafra, impede que isso aconteça.

 

As especificações dos mapas especiais, a meu ver, possuem uma justificativa. Pode até ser que não tenham sido pensadas dessa forma, mas ainda assim, acho que são especificações que poderiam estar presentes em vários mapas conhecidos de up...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...