Ir para conteúdo

Mosntros: Mandrágora


Darknessblood86

Posts Recomendados

As mandrágoras ficam no mapa acima de Geffen, gef_fild04.

Boa sorte com os trevos... a chance é bem baixa de drop ^^

 

 

Valw por responder, mas isso eu já sabia que saindo pelo portal norte de geffen tem mandrágoras, mas acho que tiram os drops dela, pq ela não dropa nada, e segundo a internet: http://www.ragnadb.com.br/monstros/1020/mandragora.html , teria que dropar caule, praticamente quase sempre já que é 90% de chance do drop, ou seja, eu acho que a lug retirou os item de drop desse monstro.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse itens que servem pra alquimia e alguns outros sofreram penalidade de drop no bRO, você não vai achar essa informação em nenhum database, já que é uma alteração que só tem aqui.

Que eu me lembre, itens que tiveram drop reduzido foram:

- Amuleto orc

- Esporo venenoso

- Natureza Grandiosa

- Caule

- Pele de lontra

- Chifre de bode

 

Acho que teve mais algum, mas preciso pesquisar.

A razão pra alteração foi a mesma de sempre, os bots.

 

Edit: Lista atualizada!

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Esse itens que servem pra alquimia e alguns outros sofreram penalidade de drop no bRO, você não vai achar essa informação em nenhum database, já que é uma alteração que só tem aqui.

Que eu me lembre, itens que tiveram drop reduzido foram:

- Amuleto orc

- Esporo venenoso

- Natureza Grandiosa

- Caule

- Pele de lontra

- Chifre de bode

 

Acho que teve mais algum, mas preciso pesquisar.

A razão pra alteração foi a mesma de sempre, os bots.

 

Edit: Lista atualizada!

 

Valeu, quero mesmo dropar trevo de 4 folhas...

 

Estou em busca de item para dropar que tem um bom valor ao vender para NPCs

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se a lista do ragnaplace está correta, e não sei também se o trevo é o de 4 folhas, mas as chances que apareceram foram:

 

Breeze: 0,15%

Rafflesia: 0,03%

Eclipse: 0,45%

Mandrágora: 0,05%

 

Se for do Odin eu acho que tenho.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pra fazer dinheiro tem magdun, bodes, harpias, isillas/aunoes, vanberks/fanats, petal ...

Esses monstros possuem itens que caem relativamente fácil e dá pra ganhar uns zenys =x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Carinha... Se vc quer dropar qualquer coisa que seja das Mandrágoras, te recomendo a não fazer isso... Quando eu criei o meu primeiro char, era um maguinho. E eu justamente upei ele nas mandrágoras até certo nível... Imagine que eu fique um bom tempo lá e o máximo que eu dropei foram caules e ervas verdes... Não sei se não era pra dropar caule delas, mas eu me lembro muito bem de ter dropado xD Ah, broto tbm... E tipo, digamos que foram POUQUÍSSIMOS de cada... Se quer trevo de quatro folhas, eu tenho vendendo :p Huauhahuahu...

 

Investe nos feudos, cara... Vale muito mais a pena se vc quer ingredientes pra fazer comidas...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Pra fazer dinheiro tem magdun, bodes, harpias, isillas/aunoes, vanberks/fanats, petal ...

Esses monstros possuem itens que caem relativamente fácil e dá pra ganhar uns zenys =x

 

 

Mas os items desses q vc citou são pra vender para npc ou outros player???

 

Peguei alguns itens da fabrica de brinquedos tbm.. Achei na internet que os itens de drop da ilhas das tartarugas e payon dun4 tbm são bons para vender em npc...

 

Magdum eu morro, só tenho equips do edem, harpias se junta muitas, tbm morro.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas os items desses q vc citou são pra vender para npc ou outros player???

 

Peguei alguns itens da fabrica de brinquedos tbm.. Achei na internet que os itens de drop da ilhas das tartarugas e payon dun4 tbm são bons para vender em npc...

 

Magdum eu morro, só tenho equips do edem, harpias se junta muitas, tbm morro.

 

Nossa, lembrei de um tópico agora que pode te ajudar! Dá uma linda nas coisas que postaram nesse link.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Carinha... Se vc quer dropar qualquer coisa que seja das Mandrágoras, te recomendo a não fazer isso... Quando eu criei o meu primeiro char, era um maguinho. E eu justamente upei ele nas mandrágoras até certo nível... Imagine que eu fique um bom tempo lá e o máximo que eu dropei foram caules e ervas verdes... Não sei se não era pra dropar caule delas, mas eu me lembro muito bem de ter dropado xD Ah, broto tbm... E tipo, digamos que foram POUQUÍSSIMOS de cada... Se quer trevo de quatro folhas, eu tenho vendendo :p Huauhahuahu...

 

Investe nos feudos, cara... Vale muito mais a pena se vc quer ingredientes pra fazer comidas...

 

 

Vlw, eu jogo no thor, estava furtando as mandrágora agora, e só erva verde, e apenas com furto, ao matá-las não cai nada. Nem adianta comprar de vc, eu quero vender para NPC se realmente valer a grana q vi nos sites. E não quero para fazer comidas...

 

E que feudos, não sei disso. Pode me explicar?

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw, eu jogo no thor, estava furtando as mandrágora agora, e só erva verde, e apenas com furto, ao matá-las não cai nada. Nem adianta comprar de vc, eu quero vender para NPC se realmente valer a grana q vi nos sites. E não quero para fazer comidas...

 

E que feudos, não sei disso. Pode me explicar?

 

Tem um guia explicando como fazer dinheiro usando os investimentos de feudos, pra ver ele clique aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...