Ir para conteúdo

[Concurso] Champions Cup Ragnarok Brazil 2ª Edição by: _Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

 

doa2cj.jpg

 

Introdução

 

Olá Galera do Fórum venho aqui novamente para anunciar a segunda edição do concurso Champions Cup Ragnarok Brazil. Para quem é novo por aqui e não conhece esse concurso segue um link da primeira edição do concurso para você ficar por dentro do que se trata esse concurso.

 

Concurso Champions Cup Raganarok Brazil 1ª Edição

 

Diferente da Primeira Edição, o concurso não será focado totalmente na quantidade de MVPs que você irá derrotar, por isso que nessa edição será exigida uma maior rotatividade nos MVPs que você irá enfrentar. Peço que leia atentamente a mecânica do Concurso e as suas Regras e qualquer dúvida me pergunte.

 

Regulamento

 

1- Nessa Edição do Concurso ela vai funcionar em formato de Missões, ou seja, para você pontuar você terá que derrotar os MVPs que forem estabelecidos para aquela missão. Como padrão as missões sempre pedirá que você derrote 10 tipos de MVPs distintos em 4 missões ou seja cada missão pedirá que você derrote 10 MVPs totalizando um total de 40 MVPs que iremos trabalhar nesse primeiro momento.

 

A Quantidade de vezes que você precisa derrotar aquele MVP será especificada naquela missão e as missões serão postadas uma por semana. As Missões terão que ser obrigatoriamente realizadas em sua ordem cronológica, então você não poderá fazer a terceira missão sem ter feito ou ter concluído a primeira e a segunda missão e assim sucessivamente.

 

Cada MVP derrotado naquela missão vai conceder uma quantidade “x” de pontos e você ainda poderá ganhar muito mais pontos ao fazer 100% da missão ou fazer a quinas de pontos que serão explicadas no final do tópico.

 

O Pré Requisito para concluir uma missão é pelo menos você conseguir derrotar 50% dos MVPs que forem propostos para aquela missão, entretanto, se concluir apenas metade da missão você obviamente vai fazer menos pontos comparado às pessoas que fizeram 100% dela.

 

Cada missão realizada te dará o direito de você obter 1 selo da Organização Secreta da Magia e realizando as 4 missões você irá obter 4 selos e com esses 4 selos você terá o direito de participar do desafio heroico (desafio final) que vai consistir em você gravar um replay do seu personagem fazendo uma instância inteira em especifico e postar o arquivo nesse tópico para podermos visualizar. Esse Desafio Final também vai valer ponto caso você consiga concluí-lo.

 

Após concluir pelo menos o pré-requisito ou ter concluído toda a missão/desafio final escreva a palavra mágica “Missão Finalizada” no final do seu post para eu saber que você já concluiu a missão que eu irei checar se está tudo certo e adicionar o selo ao seu post. Caso preferir você pode me avisar via mensagem particular aqui no fórum sem nenhum problema.

 

Ao terminar as 4 Missões e o Desafio Final aquele que conseguir a maior quantidade de ponto vence o concurso...

 

As Informações do Desafio Final só serão reveladas durante o Concurso.

 

 

2- A Exemplo da Edição passada, para participar primeiramente é necessário se registrar, ou seja, você precisa apenas deixar essas informações abaixo na sua postagem.

 

Nome do Personagem:

Classe:

Servidor:

 

3- A cada missão que você for realizar será necessário postar as Screen Shot em postagens diferentes, por exemplo, na sua postagem nª1 você vai postar as Screen Shot da missão de nª1 já na missão de nª2 você terá que postar as screen shot dessa missão numa nova postagem nesse mesmo tópico e assim sucessivamente incluindo até mesmo o desafio final.

 

A Cada Postagem das Missões o Titulo da Postagem deve estar como: "Missão Nª1, Missão Nª 2 e assim sucessivamente.

 

4- As postagem das Screen Shot pode ser feitas em Anexo ou Aberta ou até mesmo em Link caso tenha preferência.

 

5- Só é possível participar com apenas 1 personagem. E será aquele que você registrou.

 

6- As Screen Shot deverão ser postadas no padrão que eu irei mencionar mais abaixo caso elas estejam fora do padrão as mesmas não serão aceitas.

 

7- Caso a Screen Shot tenha ficado “fora do ar” após o termino do concurso e o inicio da contagem de pontos o usuário terá 24 horas para reenviar à mesma Screen Shot.

 

8- As Screen Shots e o Replay do desafio final deverão ser postadas nesse tópico apenas.

 

9- Não serão aceitas qualquer tipo de edição ou modificação nas Screen Shots.

 

9.1- As Screen Shot deverá ser “fotografadas” a partir das datas em que as missões forem postadas, e caso a mesma esteja fora da data especificada ela não será validada.

 

9.2- As Screen Shot não deverá ter nenhuma incitação de abuso de habilidade caso contrário à mesma será anulada.

 

9.3- Não será aceito Screen Shots/Replay com uso de GRF Editada.

 

10- Recomendo também que você crie uma conta no Midia Fire Clique Aqui para podermos ter acesso ao replay que você gravou no desafio final, caso você utilize outros site de hospedagem de arquivos será aceito desde que todos possam ter acesso ao mesmo.

 

11- O Concurso Oficialmente irá começar no dia 03/10 e o termino previsto para o dia 08/11

 

 

Sistema de Grupos

 

Bom nessa edição as classes foram separadas em 3 Grupos, ao invés de 2 comparado a edição passada sendo assim teremos 3 vencedores vejam os grupos abaixo:

 

Grupo 1

 

  • Bioquímico
  • Sicário
  • Guardião Real
  • Shura
  • Cavaleiro Rúnico

 

Grupo 2

 

  • Sentinela
  • Arcano
  • Mecânico
  • Trovador/Musa
  • Ninja

 

Grupo 3

 

  • Renegado
  • Feiticeiro
  • Justiceiro
  • Super Aprendiz
  • Arcebispo

 

Observação: Uma breve explicação, caso você for participar com um Shura você irá concorrer com as classes do Grupo 2 agora caso você for participar com um Feiticeiro você irá concorrer no Grupo 3 e assim sucessivamente.

 

 

Sistema de Pontuação

 

A Pontuação dos MVPs nessa edição será bem semelhante à edição passada apenas com um ou outro ajuste técnico em determinado MVP.

Só relembrando que apenas esses MVPs estarão participando nessa primeira fase..

 

[table=width: 450, class: wikitable]

[TR]

 

[TH=bgcolor: #CC33CC]Monstro Chefe[/TH]

[TH=bgcolor: #CC33CC]Pontuação[/TH]

[TH=bgcolor: #CC33CC]Classificação[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]Orc Héroi[/td][td="width: 250] 20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Maya[/td][td="width: 250] 30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Senhor dos Orc[/td][td="width: 250] 30 pts [/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Besouro Ladrão Dourado[/td][td="width: 250] 20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Eddga[/td][td="width: 250] 30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Osíris[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Amon Ra[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Freeoni[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Drácula[/td][td="width: 250]20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Doppelganger[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Abelha Rainha[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Flor do Luar[/td][td="width: 250]20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Lady Tanee[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Bafomé[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Faraó[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Drake[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Cavaleiro da Tempestade[/td][td="width: 250]20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Boitatá[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Leak[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Senhor das Trevas[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Gorynych[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Lady Branca[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Hatii[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]RSX-0806[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Samurai Encarnado[/td][td="width: 250]40 pts[/td]40 pts[td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Serpente Suprema[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Tao Gunka[/td][td="width: 250]60 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]General Tartaruga[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Atroce[/td][td="width: 250]50 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Kiel-D-01[/td][td="width: 250]50 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Vesper[/td][td="width: 250]50 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Detardeurus[/td][td="width: 250]60 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Bispo Decadente[/td][td="width: 250]60 pts[/td][td="width: 250]Tenso[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Pesar Noturno[/td][td="width: 250]80 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Rainha Scaraba[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Egnigem Cenia[/td][td="width: 250]50 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Valquíria Randgris[/td][td="width: 250]120 pts[/td][td="width: 250]Tenso[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Ifrit[/td][td="width: 250]150 pts[/td][td="width: 250]Tenso[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Belzebu[/td][td="width: 250]160 pts[/td][td="width: 250]Tenso[/td][/tr]

[/table]

 

Quina de Pontos Semanal

 

Diferente da Primeira Edição essa Quina de Pontos só irá funcionar aos fins de Semana e vai funcionar da seguinte maneira:

 

Cada grupo de MVPs especificos que vocês derrotarem além da pontuação individual do MVP você tambem irá ganhar uma pontuação extra. Você poderá fazer a mesma Quina quantas vezes forem necessário durante o período que estiver ativo nos finas de semana. Veja os conjuntos abaixo.

 

Nota: As Quinas Semanais só estarão ativas nos dias 8/10 e 9/10, 15/10 e 16/10, 22/10 e 23/10,

 

Quina #1:

 

  • 01 Orc Héroi
  • 01 Senhor dos Orc
  • 01 Amon Ra
  • 01 Faraó
  • 01 Lady Branca

 

Pontos Adicionais: +30 Pontos

 

Quina #2:

 

  • 01 Eddga
  • 01 Freeoni
  • 01 Boitatá
  • 01 Gorynych
  • 01 Hatii

Pontos Adicionais: +30 Pontos

 

Quina #3:

 

  • 01 Drácula
  • 01 Doppelganger
  • 01 Flor do Luar
  • 01 Senhor das Trevas
  • 01 Tao Gunka

Pontos Adicionais: +40 Pontos

 

Quina #4:

 

  • 01 Maya
  • 01 Besouro Ladrão Dourado
  • 01 Osiris
  • 01 Abelha Rainha
  • 01 Drake

Pontos Adicionais: +40 Pontos

 

Quina #5:

 

  • 01 Lady Tanee
  • 01 Cavaleiro da Tempestade
  • 01 RSX-0806
  • 01 Rainha Scaraba
  • 01 Samurai Encarnado

Pontos Adicionais: +50 pts

 

As Screen Shots das Quinas Semanais deverão ser postadas em um post separado das postagens das missões e o Titulo da Postagem deve estar como "Quina Semanal", apenas para identificação.

 

 

Modelo das Screen Shot

 

O Modelo das Screen Shot dessa Edição será bem semelhante á edição passada com um detalhe adicional na hora de tirar a screen shot.

 

(Aguarde a imagem como Exemplo em Breve)

 

Os fatores mais importantes que obrigatoriamente deverão ter nas Screen Shot são esses:

  • As informações do seu personagem como (nome do char, nível de base, nível de classe, HP e etc) deverão estar aparecendo claramente na Screen Shot (dê preferencia no canto esquerdo da tela).
  • As informações do tumulo deve estar aberta.
  • O Tumulo e o seu personagem deverá estar aparecendo por completo na Screen Shot.
  • É necessário também estar aparecendo o horário e o dia que você derrotou o MVP..
  • e por ultimo é necessário estar aparecendo o endereço do site da lug no canto inferior direito.

 

Detalhe Importantíssimo: Ao tirar a Screen Shot você deverá tirar com o seu personagem “sentado” basta clicar na tecla insert antes de tirar a foto... e ao desrespeitar essa regra a SS não será válida

 

Detalhe Adicional: A Barra de mensagens deverá estar Oculta, basta apertar a tecla f10.

 

 

Missões

 

Parte Destinada as Missões que deverão ser realizadas.

 

 

Missão #1:

 

 

Derrote os MVPs abaixo e poste suas devidas Screen Shot.

 

  • 1x Orc Héroi
  • 1x Maya
  • 1x Senhor dos Orc
  • 1x Osíris
  • 1x Amon Ra
  • 1x Abelha Rainha
  • 1x Besouro Ladrão Dourado
  • 1x Lady Tanee
  • 1x Egnigem Cenia
  • 1x Bispo Decadente
     

 

 

Premiação.

 

Vamos a parte mais aguardada por muitos que seriam as premiações, segue abaixo a recompensa para os nossos 3 vencedores:

 

Vencedor do Grupo 1:

 

  • 11.000 Rops
  • Chapéu de Kafra VIP (Visual)

 

Vencedor do Grupo 2:

 

  • 11.000 Rops
  • Chapéu de Kafra VIP (Visual)

 

Vencedor do Grupo 3:

 

  • 11.000 Rops
  • Chapéu de Kafra VIP (Visual)

 

Qualquer Dúvida peço que postem nesse tópico

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lakshmi,

 

Acompanhei a primeira edição do concurso, acompanhei também o tópico anterior que você criou perguntando quais as melhores classes pra fazer MVP antes de fazer a primeira edição. Vendo a forma como você separou os 3 grupos não deu pra segurar o dedo. Baseado nas discussões que acompanhei e participei não achei os grupos adequados.

 

Colocar SC e SA pra disputar com Bio no grupo 1 é desleal. E os RGs vão sobrar muito no grupo 2. Aproveita que o concurso só começa dia 03 e dá uma revisadinha nesses grupos ai, os atuais tutores podem te auxiliar nessa tarefa, alguns em especial conhecem bastante do potencial de suas classes.

 

E vai me desculpando se pareci meio intruso ou qualquer coisa do tipo, não deu pra segurar o dedo :p

 

@Edit

 

Lembro que fiquei bastante empolgado com a primeira edição e adorei a forma como você montou, parabéns pela iniciativa de fazer de novo!!

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o amigo Scraff, uma revisão no grupo seria uma boa.

 

Tem classes que até matam mvp mas q dificilmente são competitivas

Grupo 1

 

Bioquímico

Sicário

Super Aprendiz

Arcebispo

Renegado

 

Nesse grupo a disputa fica entre bioquimico e sicario, as outras classes matam mvp tambem mas é mais raro, tem um certo s.a. que até ifrit já solou cof cof asbrum cof cof

 

Grupo 2

 

Sentinela

Guardião Real

Mecânico

Shura

Trovador/Musa

 

Esse grupo é mais equilibrado já, no thor rg tem acaba se saindo melhor por ter tg e bolinho mas shura e ranger até que conseguem competir

 

Grupo 3

 

Cavaleiro Rúnico

Ninja

Arcano

Feiticeiro

Justiceiro

 

esse grupo não tenho do que reclamar, ta mais equilibrado que os outros

 

Por favor, não leve como critica.

Apenas estou dando minha opiniao e tentando ajudar

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, sobre as escolhas do grupos como ficou um pouco em cima da hora eu acabei pegando uma sugestão de um colega meu, mais ate o dia 03/10 da para alterar. Caso voces tenham alguma sugestão me mande uma PM com a sua sugestão explicando as alteraçoes que eu vou avaliar e tomar uma decisão quanto a isso .

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só Vindo avisar que os Grupos foram remodelados a pedido de vcs. e que tambem foi adicionada a aba de missões necessária para o histórico de tarefas que devem ser compridas para adquirir os selos.

 

Só Lembrando que o concurso irá começar amanhã dia 03/10.

 

Até Breve.

 

@edit

 

Primeira Missão postada com sucesso, veja na página inicial do concurso.

 

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

ta certo essa imagem?

 

Sim Exatamente, lembresse de colocar em um do seu post o registro para o concurso basta colocar informações como:

 

Nome do Personagem:

Classe:

Servidor:

 

 

@Edit outra duvida

Só pode fazer as missoes, nao pode matar MVPs avulsos? nao entendi isso... e se eu matar MVPs avulsos posso fazer tudo em 1 post?

 

MVPs avulsos só poderão ser feitos aos finais de semana nos dias que eu citei lá em cima e deverão ser postados em um lugar diferente do post dos MVPs da missão no caso tinha pensado em um outro tópico mais acabei mudando de ideia e será nesse mesmo tópico ou seja para resumir será o seguinte:

 

Você terá que criar 6 postagens no total

 

1 da Missão de Nª 1

 

1 da Missão de Nª 2

 

1 da Missão de Nª 3

 

1 da Missão de Nª 4

 

1 da Postagem de Mvps Avulso no fim de Semana (Quinas)

 

e caso você complete as 4 missões você terá que fazer mais uma postagem do Desafio Final postando o seu Replay.

 

Mais as postagem das missões deverão ser criadas na ordem em que forem completadas ou seja não crie o post da missão de Nª 2 sem ter completado a missão de Nª1 e etc

 

Nota: Para ficar mais facil coloque o titulo da postagem como Missão de Nª 1, Missão de Nª 2 e etc para ficar mais facil de se identificar.

 

Bom é isso.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando pra avisar que Feiticeiro no grupo 3 está um tanto quanto desbalanceado, ainda mais em terra de Bubu e Bispo selada. Sugiro trocá-lo pelos músicos do Grupo 2. Fora isso nada a reclamar, deve ser bacana participar de algo assim.

Só acho que devia prever algum tipo de punição ou até mesmo desclassificação no caso de Abuse Skill, só anular é pouco.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando pra avisar que Feiticeiro no grupo 3 está um tanto quanto desbalanceado, ainda mais em terra de Bubu e Bispo selada. Sugiro trocá-lo pelos músicos do Grupo 2. Fora isso nada a reclamar, deve ser bacana participar de algo assim.

 

Eu acabei recebendo essa sugestão de grupos e acabei gostando da mesma, acho que as duas classes possuem suas "armas particulares" para se darem bem então não vejo algo muito desbalanceado.

 

Só acho que devia prever algum tipo de punição ou até mesmo desclassificação no caso de Abuse Skill, só anular é pouco.

 

Ao meu alcance eu só posso desclassificar ou Anular as Screen Shot, e antes de fazer o concurso eu ja havia pensado nessa possibilidade e acabei decidindo que a Anulação das Screen Shot ja é o suficiente em uma conduta temerária evidentemente se a imprudência permanecer medidas mais drásticas serão aplicadas...

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando pra avisar que Feiticeiro no grupo 3 está um tanto quanto desbalanceado, ainda mais em terra de Bubu e Bispo selada. Sugiro trocá-lo pelos músicos do Grupo 2. Fora isso nada a reclamar, deve ser bacana participar de algo assim.

Só acho que devia prever algum tipo de punição ou até mesmo desclassificação no caso de Abuse Skill, só anular é pouco.

 

O jogo nao é só o thor, bubu selada é só lá, nos outros 2 servidores sorc ficaria mt pra tras

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...