Ir para conteúdo

Mudança na tg -50 para -50%


VRSawada

Posts Recomendados

Bom a TG (Tao Gunka) sofreu algumas modificações a alguns anos (e poe anos nisso) , que se não me engano foi quando chegou a Renovação em outros servidores (Se não me engano no IRO e assim n sei dizer como é no KRO) , que visava um "balanceamento" visto que a Redução anterior de -50 def/defm na renovação com valores mais altos n era tão significativo como era anteriormente (se tratando de DEF fisica) , e assim mudaram para -50% def/defm (a TG selada ja veio com essa configuração de % ) , eu imaginei que com o passar dos episódios a modificação seria implementada mas não vejo nada a se falar sobre o assunto.

 

Resumindo essa ideia para o servidor BR foi descartada? ou ainda poderemos ter a modificação na carta Original , dando os -50% de def/defm ,

 

Vocês devem estar pensando "nossa esse cara quer nerfar a TG? que tanto amamos? " na verdade não, muito pelo contrario atualmente essa DEF e irrelevante esses -50 , mas os -50 (bruto) na DEFM faz com que na maioria dos casos se torne uma DEFM negativa , o que gera alguns "Bugs" em formulas usadas pelo jogo (como usar um item que reduz a DEFM em % e isso te dar DEFM no lugar de diminuir, pois esta negativa , usar um Frenesy que deveria te "enfraquecer" zerando sua def , e na verdade BUFFAR sua DEFM de -50 para 0 ,Usar Assumptio em cara de TG e isso prejudicar no lugar de ajudar, entre outros casos , que embora seja pura matemática exata a skill/item ganha uma função inversa a que teria. ).

 

Então e isso gostaria de saber se isso ainda vai ser implementado ou se foi "configuração exclusiva" de server X/Y (e se foi porque não tentar trazer?) .

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Script da carta se manteve com a redução por porcentagem.

bonus bMaxHPrate,100;
bonus bDefRate,-50;
bonus bMdefRate,-50; 

 

@edit: Mas as fórmulas atuais poderiam facilmente ser corrigidas utilizando módulo ao aplicarem um novo "bônus" mas enfim, não darei piteco mais, da ultima vez, tive duas contas banidas.

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...