Ir para conteúdo

Criar Cajado Vermelho Fortalecido


ArcanoOverpower

Posts Recomendados

Boa madrugada!

 

Depois de dias tentando achar um Cajado Vermelho Fortalecido para comprar, resolvi tentar fazer um, mas li o tópico no BroWiki e fiquei com algumas dúvidas sobre o processo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

1) Os cajados realmente podem quebrar durante o processo de encantamento? Mesmo o fortalecido, quando eu for encantar? A chance é muito alta?

2) Os requisitos de encantamento para evoluir o cajado (4 de int ou 2% de atkm) devem ser num único encantamento ou a soma dos dois?

3) Tem como resertar os encantamentos caso dê errado, ou cada tentativa será um cajado? No BroWiki dá a entender que o resert só vale para os equips dos sicários, rks e rangers.

4) O processo de transformação na versão fortalecida tem como dar errado e o cajado quebrar? A chance é muito grande?

 

No que se refere à chance de quebrar durante o encantamento, no BroWiki fala que ela existe, mas vi um vídeo (link abaixo) que me deixou na dúvida, pois um cara fica encantando diversas vezes o cajado dele, que estava +9 (pelas informações do BroWiki, era pra perder o refino quando encanta). O vídeo foi gravado no IRO e lá pode ser diferente.

 

Link: https://www.youtube.com/watch?v=QCrOPrfabhQ

 

Obs.: se alguém tiver um cajado desses pra me vender eu compro (Thor).

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

A segunda tentativa de encantamento pode falhar, acarretando na perda de todos os encantos.

A terceira tentativa de encantamento tem mais chances de falha, no que resulta a perda total do equipamento ou apenas dos encantos anteriores.

É possível resetar todos os encantos de uma vez por 1 moeda de Mora e 100.000 zenys.

Se o equipamento estiver refinado acima do grau +9, o usuário terá opção de escolher duas categorias de encanto.

 

Basta trazer as armas relacionadas abaixo no +7 de refinamento e com o encantamento correto.

 

Cajado da Afeição (Pedra da Conjuração 2, DES +4 ou INT +5)

Maça do Julgamento (ATQ +3%, DES +4 ou FOR +5)

Cajados de Arcano (Pedra da Conjuração 2 ou INT +4)

 

[bROwiki]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A segunda tentativa de encantamento pode falhar, acarretando na perda de todos os encantos.

A terceira tentativa de encantamento tem mais chances de falha, no que resulta a perda total do equipamento ou apenas dos encantos anteriores.

É possível resetar todos os encantos de uma vez por 1 moeda de Mora e 100.000 zenys.

Se o equipamento estiver refinado acima do grau +9, o usuário terá opção de escolher duas categorias de encanto.

 

Basta trazer as armas relacionadas abaixo no +7 de refinamento e com o encantamento correto.

 

Cajado da Afeição (Pedra da Conjuração 2, DES +4 ou INT +5)

Maça do Julgamento (ATQ +3%, DES +4 ou FOR +5)

Cajados de Arcano (Pedra da Conjuração 2 ou INT +4)

 

[bROwiki]

 

Infelizmente isso é apenas aplicável ao set de Sicário, RK e Ranger.

 

Nas minhas tentativas pude perceber que:

1) Pelo custo de 2 moedas Mora você recebe 2 encantos aleatórios no seu cajado.

2) Existe a chance de quebra e perda do equipamento em cada troca. E parece ser relativamente alta, pq já perdi muitos cajados :(

3) Não existe "reset" dos encantos. Caso não seja o encanto desejado, basta dar mais 2 moedas que serão aplicados 2 novos encantamentos aleatórios ao cajado.

4) Não existe encantamento no terceiro slot :(

2) Para realizar a troca, a soma dos encantamentos deve ser Pedra da Conjuração 2 ou Int +4. Ou seja, caso consiga o raríssimo Int +2, Int +2, pode realizar a troca. (ou Pedra 1, Pedra 1).

 

Abraços!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente isso é apenas aplicável ao set de Sicário, RK e Ranger.

 

Nas minhas tentativas pude perceber que:

1) Pelo custo de 2 moedas Mora você recebe 2 encantos aleatórios no seu cajado.

2) Existe a chance de quebra e perda do equipamento em cada troca. E parece ser relativamente alta, pq já perdi muitos cajados :(

3) Não existe "reset" dos encantos. Caso não seja o encanto desejado, basta dar mais 2 moedas que serão aplicados 2 novos encantamentos aleatórios ao cajado.

4) Não existe encantamento no terceiro slot :(

2) Para realizar a troca, a soma dos encantamentos deve ser Pedra da Conjuração 2 ou Int +4. Ou seja, caso consiga o raríssimo Int +2, Int +2, pode realizar a troca. (ou Pedra 1, Pedra 1).

 

Abraços!

 

Nossa!

Mas vamos com calma que eu também quero entender.

A chance de quebra é conforme você encanta ou quando você troca as 2 moedas por outros encantos aleatórios no cajado?

A troca tem que ser com o cajado no +7, correto? E com encantamentos específicos. Ai eu tenho que estar com ele no +9 pra poder encantar?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

seria bom fazer assim, encantar alguns cajados com os encantamentos certos (pelo menos uns 10) e partir pra um forger e ver se um deles vai ficar +7.

 

ou comprar um pergaminho de armadura.

 

Felizmente é uma coisa que leva mão de obra, então espero que deem mais valor a esses cajados. Porque fazer quest não é de graça.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa!

Mas vamos com calma que eu também quero entender.

A chance de quebra é conforme você encanta ou quando você troca as 2 moedas por outros encantos aleatórios no cajado?

A troca tem que ser com o cajado no +7, correto? E com encantamentos específicos. Ai eu tenho que estar com ele no +9 pra poder encantar?

 

As informações do Arkhantos estão todas corretas.

 

A chance de quebra é conforme você encanta ou quando você troca as 2 moedas por outros encantos aleatórios no cajado?

No caso dos cajados normais: quando você seleciona a opção de encantar o equipamento, são consumidas as duas moedas de mora e dois slots são encantados simultaneamente, havendo chance de falha razoável, onde você perde o equipamento.Não há reset de encantamentos. Basta encantar de novo que os encantamentos antigos serão substituídos.

 

Já os cajados aprimorados seguem as mesmas mecânicas dos equipamentos de Ranger/RK/Sicário.

 

A troca tem que ser com o cajado no +7, correto? E com encantamentos específicos.

 

Exatamente, conforme o Arkhantos já mencionou.

 

Ai eu tenho que estar com ele no +9 pra poder encantar?

+9 é para que você possa escolher o tipo de encantamento. Se for inferior a +9, você receberá um encantamento de tipo "default". No caso dos arcanos, o "default" é "Spell Ability 1". Lembrando que isso só é válido para as versões aprimoradas dos cajados!

Editado por Obelisco das trevas
Link para o comentário
Share on other sites

Inicialmente, obrigado por responderem! Minhas dúvidas estão quase todas respondidas. Falta só uma: quando eu finalmente tiver meu Cajado Vermelho lindo e maravilhoso, com os enchants certos e +7, existe a chance dele quebrar quando eu for transformá-lo na versão fortalecida? Obrigado!

 

Não. Na prática, o NPC irá trocar o seu cajado pela versão fortalecida.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...