Ir para conteúdo

Testando o machado da atualização 15.1


Yemock

Posts Recomendados

Fala ae galera, trouxe ai um vídeo mostrando como é o novo machado que veio na atualização 15.1 do ragnarok, atualmente é só no iRO, espero que chegue o quanto antes no bRO, espero que curtam

Link: https://www.youtube.com/watch?v=94TmK_iybr0

 

Só não consegui entender que combo de abóbora é esse que vc tava fazendo no video? pode explicar melhor, ele tem aki no BRO?

Link para o comentário
Share on other sites

Só não consegui entender que combo de abóbora é esse que vc tava fazendo no video? pode explicar melhor, ele tem aki no BRO?

 

tenho um vídeo explicando cara, basicamente ela aumenta em 2000% a recuperação da abobora, é o doce amarelo de halloween, acredito que tenha no bRO, só não sei se vende ainda

Link para o comentário
Share on other sites

tenho um vídeo explicando cara, basicamente ela aumenta em 2000% a recuperação da abobora, é o doce amarelo de halloween, acredito que tenha no bRO, só não sei se vende ainda

 

Os doces foram retirados pela level up, mas sei lá como algumas pessoas ainda tem.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Jurava que era só equipar o hat mais a mascara e já desse pra potar abobora... tomara que nesse haloween venha pq ficar no sorvete digamos é meio complicado....

2 acessórios e ainda tem que usar mark/druida pra conseguir potar bem, além de ter que ir pra jawaii pra comprar e que nem kafra tem lá

 

@edit

 

Mecanico machado é tão bom no iRo... tão comodo...

 

Complicado que mecha precisa de +20 jobs pra upar mobando (resfriamento e canhão)

 

 

@edit2

 

alias a inccubus aqui do bRo é diferente do iRo ? aqui não da SP max ?

Editado por Gergye ?_?
Link para o comentário
Share on other sites

Jurava que era só equipar o hat mais a mascara e já desse pra potar abobora... tomara que nesse haloween venha pq ficar no sorvete digamos é meio complicado....

2 acessórios e ainda tem que usar mark/druida pra conseguir potar bem, além de ter que ir pra jawaii pra comprar e que nem kafra tem lá

 

@edit

 

Mecanico machado é tão bom no iRo... tão comodo...

 

Complicado que mecha precisa de +20 jobs pra upar mobando (resfriamento e canhão)

 

 

@edit2

 

alias a inccubus aqui do bRo é diferente do iRo ? aqui não da SP max ?

 

realmente é complicado potar sorvete, ja fiz muito isso no bRO, no iRO tem até alguns hats ou visuais, n me lembro, permanentes que fazem esse negocio de potar, e referente ao inccubus acho que é diferente sim, aqui ele da 2% de chance de recuperar 2%do seu dano em SP, então é bem usado

Link para o comentário
Share on other sites

realmente é complicado potar sorvete, ja fiz muito isso no bRO, no iRO tem até alguns hats ou visuais, n me lembro, permanentes que fazem esse negocio de potar, e referente ao inccubus acho que é diferente sim, aqui ele da 2% de chance de recuperar 2%do seu dano em SP, então é bem usado

 

é man, é muito mais divertido joga ai tanto de machado quanto mecha (graças aos bate estacas diferente que ai possuem)

 

ora muito bom mesmo, creio que até no kRO ele é assim mas do bRo se não me engano da max sp... (bem zoado...) pelo menos o da succubus não veio alterado

Link para o comentário
Share on other sites

é man, é muito mais divertido joga ai tanto de machado quanto mecha (graças aos bate estacas diferente que ai possuem)

 

ora muito bom mesmo, creio que até no kRO ele é assim mas do bRo se não me engano da max sp... (bem zoado...) pelo menos o da succubus não veio alterado

 

Pet Incubus no iRO e kRO tem x% de chance de recuperar SP enquanto ataca. A Sucubus é recuperar HP.

 

Estranho no bRO ser diferente o incubus,n deveria...

 

O Custom do iRO é que o pet n precisa ser leal alta pros efeitos funcionarem.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pet Incubus no iRO e kRO tem x% de chance de recuperar SP enquanto ataca. A Sucubus é recuperar HP.

 

Estranho no bRO ser diferente o incubus,n deveria...

 

O Custom do iRO é que o pet n precisa ser leal alta pros efeitos funcionarem.

 

Sim só a succubus que não foi alterada aqui... entre aspas né porque aqui indica na descrição 5% de chance de recuperar HP (não confio muito em descrição mas ne...)

 

nops... mas sei lá porque alteraram a inccubus (pelo menos na descrição falar de SP MAX nunca testei pra vê)

 

iRO é tão dinâmico e cool.. invejinha...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim só a succubus que não foi alterada aqui... entre aspas né porque aqui indica na descrição 5% de chance de recuperar HP (não confio muito em descrição mas ne...)

 

nops... mas sei lá porque alteraram a inccubus (pelo menos na descrição falar de SP MAX nunca testei pra vê)

 

iRO é tão dinâmico e cool.. invejinha...

 

É provável a descrição estar errada ein,seria bom testar

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Espero que realmente, esse machado de um "up" para os Mecânicos de Machado assim como as cartas feitas especialmente para a classe. E ainda espero que a desenvolvedora tenha uma pouco de "senso comum" e crie um Set de Mora para Mecânicos e Bioquimicos.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que realmente, esse machado de um "up" para os Mecânicos de Machado assim como as cartas feitas especialmente para a classe. E ainda espero que a desenvolvedora tenha uma pouco de "senso comum" e crie um Set de Mora para Mecânicos e Bioquimicos.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

opa, agora vai, então veio 2 sets pro mecanico e eles dão um buff muito bom, um é focado em mecha que aumenta 50% o dano do canhão quando completo, mais alguns buffs das partes separadas e o outro é para mecanico de machado

Link para o comentário
Share on other sites

opa, agora vai, então veio 2 sets pro mecanico e eles dão um buff muito bom, um é focado em mecha que aumenta 50% o dano do canhão quando completo, mais alguns buffs das partes separadas e o outro é para mecanico de machado

 

set tornado axe chegou a pouco tempo ai ? piler bunker ai tem varios tipos ne ?

 

Aqui no bRo to upando com magma+FF nos especiais (tempo de rachel melhorado) e depois vou resetar a build e rushar mecha (só pegar job 25/30)

Link para o comentário
Share on other sites

set tornado axe chegou a pouco tempo ai ? piler bunker ai tem varios tipos ne ?

 

Aqui no bRo to upando com magma+FF nos especiais (tempo de rachel melhorado) e depois vou resetar a build e rushar mecha (só pegar job 25/30)

 

sim, chegou 19 de do mes passado, e essa de resetar a build é uma boa mano.

Link para o comentário
Share on other sites

opa, agora vai, então veio 2 sets pro mecanico e eles dão um buff muito bom, um é focado em mecha que aumenta 50% o dano do canhão quando completo, mais alguns buffs das partes separadas e o outro é para mecanico de machado

 

Me contaram sobre isso, esta semana, espero realmente que de um UP na Classe, pois está precisando.

 

 

A desenvolvedora finalmente está corrigindo alguns erros que ela própria comentou.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me contaram sobre isso, esta semana, espero realmente que de um UP na Classe, pois está precisando.

 

 

A desenvolvedora finalmente está corrigindo alguns erros que ela própria comentou.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Mecânico estão ótimos pra fazer instancia no iRO, é tão bom vê a classe assim, ainda mais mecha com esse novo set

Tem um canal de um asian man que tem bastante vídeo dele solando com canhão tirando bons danos bem legalzinho

 

~

Queria aquele hatzinho de halloween pra potar abobora igual do iRO, quero logo equipar medalhas de honra... :o

 

 

@edit

Hissis não tenho ovo da inccubus pra testar, se alguém tiver me sana a duvida se é SP max ou Chance de recuperar SP eu agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...