Ir para conteúdo

Avaliem meu Homunculo


ArcanoOverpower

Posts Recomendados

Olá, colegas cientistas! Estou criando este tópico para postar os status do meu homunculo e saber se, na avaliação de vocês, ele está bom ou ruim. É uma Sera level 99 evoluída de Vanil. Escolhi o Vanil porque ele upa mais rápido e escolhi Sera por causa do analgésico, que me pareceu um excelente atrativo para eu usar em MvP ou como Mobber de Pt. Obrigado!

screenThor002.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A minha também evolui de Vanil,e posso te confirmar que sua Sera tem um otimo HP(a minha tinha 12k),embora o sp seja menor do que quando a minha evoluiu(1143),com o passar do tempo ela vai estabilizar e ficar com 2k+ de sp e você quase não vai ter que se preocupar com sp.Quanto aos restos dos atributos todos vão maximizar pouco antes do lvl 150,pouco importa se preocupar com eles.Qualquer duvida só perguntar que te respondo.

Link para o comentário
Share on other sites

A minha também evolui de Vanil,e posso te confirmar que sua Sera tem um otimo HP(a minha tinha 12k),embora o sp seja menor do que quando a minha evoluiu(1143),com o passar do tempo ela vai estabilizar e ficar com 2k+ de sp e você quase não vai ter que se preocupar com sp.Quanto aos restos dos atributos todos vão maximizar pouco antes do lvl 150,pouco importa se preocupar com eles.Qualquer duvida só perguntar que te respondo.

 

Obrigado por responder! O que você quer dizer com "maximizar"? Os atributos do homunculo tem um máximo? Onde eu vejo quais são?

Link para o comentário
Share on other sites

Então todos os atributos dos humunculus.s podem chegar a 150(força,dex,int,vit,etc) e todos ficam com 150 em tudo,então todas os stats ficam 150 com qualquer combinação de humunculus + humunculus S,alguns demoram mais(só no lvl 150) outros mais cedo(no nivel 120).No seu caso por ter vindo de um vanil,ela ja deve ter 100+ em todos os atributos,e pega 150 em todos por volta do lvl 125.Todos os stats dos humunculus dependem dos atributos,menos HP e SP que é a verdadeira diferença que você consegue ver.

Link para o comentário
Share on other sites

ATK = Floor((STR + DEX + LUK) ÷ 3) + Floor(Level ÷ 10)

MATK = Level + INT + Floor((INT + DEX + LUK) ÷ 3) + Floor(Level ÷ 10) × 2

HIT = Level + DEX + 150

CRI = Floor(LUK ÷ 3) + 1

DEF = (VIT + Floor(Level ÷ 10)) × 2 + Floor((AGI + Floor(Level ÷ 10)) ÷ 2) + Floor(Level ÷ 2)

MDEF = Unknown

FLEE = Level + AGI + Floor(Level ÷ 10)

ASPD = Unknown

Fonte:Irowiki,por que essa parte do Browiki ainda esta incompleta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...