Ir para conteúdo

Novo Site da LuG


Dioni

Posts Recomendados

Atenção, foi criado um novo site da level up sobre Ragnarok, nesse site você pode encontrar diversas informações e evitar de ser um dos diversos nonsense que vem criando tópicos e mais tópicos para reclamar de algo que já foi citado no fórum e no site

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/

 

poise o site não é novo, mas para alguns parece ser difícil ler antes de criar tópicos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu não quero nem saber, o que eu quero é que entregue logo as medicinas pra mim deixar meu Sentinela no 175 esse mês ainda.

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Kkkk ta certo,do 174 acho que cada medicina deve dar uns 0,8 ou 1% sei lá, pior que o povo nem viu que boa parte é secreta

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

As postagens do GM shura no face

 

O cara posta algo pra entreter relacionado ao jogo, mas sempre nos comentários tem

 

"meu char ficou preso no buraco negro da galaxia x134"

 

"Como eu uso o armazem?"

 

"Perdi minha conta porque cliquei em um link chamado safad3nh4s br no TS, como faz"

 

 

Tenso, como se o cara pudesse fazer algo ali, inves de mandar ticket

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Kkkk ta certo,do 174 acho que cada medicina deve dar uns 0,8 ou 1% sei lá, pior que o povo nem viu que boa parte é secreta

 

Sim, depois do 12x/13x não muda praticamente nada mas ainda tem gente que fica teimando e querendo ganhar medicina toda vez que tem algum tipo de problema ou instabilidade no servidor como se isso fosse acabar com o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

as postagens do gm shura no face

 

o cara posta algo pra entreter relacionado ao jogo, mas sempre nos comentários tem

 

"meu char ficou preso no buraco negro da galaxia x134"

 

"como eu uso o armazem?"

 

"perdi minha conta porque cliquei em um link chamado safad3nh4s br no ts, como faz"

 

 

tenso, como se o cara pudesse fazer algo ali, inves de mandar ticket

pessoalnãoseparaascoisas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, depois do 12x/13x não muda praticamente nada mas ainda tem gente que fica teimando e querendo ganhar medicina toda vez que tem algum tipo de problema ou instabilidade no servidor como se isso fosse acabar com o problema.

medicina é isso ai, é bom pra low lvl, high end nem coça

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

se vc juntar as quase 30 milagrosas com as 6 ou 8 secretas pra usar no lvl final, ou quando a pt mia e falta aqueles 10% maroto, ajuda bastante sim pena que eu nao guardei aquelas de quando server fico off , ian ser perto de 50 ou 60 medicinas milagrosas mais ne , e asim a postagem do icaro deve ser a melhor en muito tempo, a do char prezo mano ri muito flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...