Ir para conteúdo

Cade minhas medicinas milagrosa do Logue e Ganhe do fim de semana 10/09 e 11/09


mine crake

Posts Recomendados

Bem loguei dia 10/09 sábado e loguei dia 11/09 domingo..não recebi nada das medicinas nem os manuais de combate de campo e os manuais de compo de classe.... a coisa é simples Loguei e não ganhei em nenhum dos dias nem 10/09 nem 11/09 ,hoje é dia 12/09 e nada das medicinas do logue e ganhe ....e se por acaso falarem que não loguei tirei ss dos dias que loguei já mandei ticket com as imagens mas até agora nada

 

ai desanima qualquer um de jogar

Link para o comentário
Share on other sites

Bem loguei dia 10/09 sábado e loguei dia 11/09 domingo..não recebi nada das medicinas nem os manuais de combate de campo e os manuais de compo de classe.... a coisa é simples Loguei e não ganhei em nenhum dos dias nem 10/09 nem 11/09 ,hoje é dia 12/09 e nada das medicinas do logue e ganhe ....e se por acaso falarem que não loguei tirei ss dos dias que loguei já mandei ticket com as imagens mas até agora nada

 

ai desanima qualquer um de jogar

Me desanima ver 20 tópicos por dia sendo criado sobre a mesma coisa

 

A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias A entrega será feita em até 7 dias

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

oi??????? n entendi o que quis dizer com isso, também tanto faz, ta ai a resposta

 

Está falando em relação a sua assinatura.

Você respondeu mandando uma parte da mensagem do link sobre as medicinas e depois colocou o link na integra.

Então ele olhou a sua assinatura e falou:

usando a mesma delicadeza que jogar sem travar - tem a ver com a sua assinatura

muda de jogo e compra um PC decente - aqui é a parte onde ele responde rispidamente para você, já que ao ver dele você foi sem educação :rolleyes:

 

Espero ter ajudado xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

oi??????? n entendi o que quis dizer com isso, também tanto faz, ta ai a resposta

 

bom pra começa cuidado com o FLOOD ..e gente que entra no tópico pra esculacha nem precisa entra nem escrever nada, e explicando fiquei meio assim porque da ultima vez que teve este negocio de logue e ganhe só recebi metade das coisa falto o resto até hoje não recebi é já faz mais de 7 dias....

 

e como diz o velhoooo ditado ...Cachorro picado por cobra tem medo de linguiça...

Editado por mine crake
Link para o comentário
Share on other sites

Está falando em relação a sua assinatura.

Você respondeu mandando uma parte da mensagem do link sobre as medicinas e depois colocou o link na integra.

Então ele olhou a sua assinatura e falou:

usando a mesma delicadeza que jogar sem travar - tem a ver com a sua assinatura

muda de jogo e compra um PC decente - aqui é a parte onde ele responde rispidamente para você, já que ao ver dele você foi sem educação :rolleyes:

 

Espero ter ajudado xD

kkkk ajudou sim, bom sinceramente n dou bola, a foto foi da semana que o Thor estava com ataque, n tinha como jogar e mesmo assim eu estava tentando fazer a quest do monastério, eu jogo a anos e tenho muita xp com a classe, então nem dou bola pra criticas de randomicos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

e desanimar pq nao ganhou 3 medicinas SECRETAS, acho bom mudar de jogo logo

só por informação:

 

Medicina Secreta

Uma poção consumível feita de uma flor hipnotizadora.

Concede 2.000.000 de EXP de base e 1.000.000 de EXP de classe ao ser utilizado.

Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão e nem colocado no carrinho, mas pode ser colocado no armazém.

Peso: 0"

 

"Medicina Milagrosa

 

Um tônico encantado com a essência de uma raríssima flor.

Ao ser usado, concede 3.000.000 de EXP de base e 1.500.000 de EXP de classe.

Atenção! Este item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho, mas pode ser colocado no armazém.

Peso: 0

 

 

eu achava que era medicina milagrosa que estava na publicação, mas blz

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

só por informação:

 

Medicina Secreta

Uma poção consumível feita de uma flor hipnotizadora.

Concede 2.000.000 de EXP de base e 1.000.000 de EXP de classe ao ser utilizado.

Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão e nem colocado no carrinho, mas pode ser colocado no armazém.

Peso: 0"

 

"Medicina Milagrosa

 

Um tônico encantado com a essência de uma raríssima flor.

Ao ser usado, concede 3.000.000 de EXP de base e 1.500.000 de EXP de classe.

Atenção! Este item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho, mas pode ser colocado no armazém.

Peso: 0

 

 

eu achava que era medicina milagrosa que estava na publicação, mas blz

 

Ai que morte horrível.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado que:

 

1 - A pessoa não lê as regras do evento

2 - Os demais vêm esclarecer a questão e ele não gosta, obviamente porque dizer "Desculpe, eu errei" é muito difícil

3 - Três medicinas secretas não vão fazer tanta diferença assim na sua vida... acredite. Meu AB ta 143 e nem as milagrosas fazem milagre a partir de certos níveis

 

Um conselho ao criador do tópico: Seja mais cuidadoso com o que fala e como fala.

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

3 - Três medicinas secretas não vão fazer tanta diferença assim na sua vida... acredite. Meu AB ta 143 e nem as milagrosas fazem milagre a partir de certos níveis

 

Eu uso essas medicinas somente quando eu preciso dar share com algum grupo ou pra colocar algum personagem no job 70.

Como 3rd class não faz muita diferença realmente. Lógico que quem não gosta de ganhar medicinas - seja qual for? rs. Acho que logo no 105 elas já "não dão quase nada".

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso essas medicinas somente quando eu preciso dar share com algum grupo ou pra colocar algum personagem no job 70.

Como 3rd class não faz muita diferença realmente. Lógico que quem não gosta de ganhar medicinas - seja qual for? rs. Acho que logo no 105 elas já "não dão quase nada".

 

Do 100 ao 110 são 10- 16 Milagrosas, pular Magmaring não preço.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Do 100 ao 110 são 10- 16 Milagrosas, pular Magmaring não preço.

 

De fato, não tem preço! Eu fiz isso com um dos meus AB's

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

e quem disse que é pra potar quais quer medicinas nos personagem de lvl 100+?

 

mano aprende, da pra pegar job 70 com um criador ou 99 com aquele ninja, mas não faça a besteira de potar medicina em char lvl 100+, só vão estar jogando fora.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

e quem disse que é pra potar quais quer medicinas nos personagem de lvl 100+?

 

mano aprende, da pra pegar job 70 com um criador ou 99 com aquele ninja, mas não faça a besteira de potar medicina em char lvl 100+, só vão estar jogando fora.

 

Concordo e discordo em parte...

 

Que de fato pra pegar job 70 em algumas builds é uma boa não tenho dúvida, mas para algumas classes até o 125 eu acho que vale a pena. Depois que você tem acesso a 2f de Luina medicina fica extremamente obsoleta.

 

Minha opinião somente...

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo e discordo em parte...

 

Que de fato pra pegar job 70 em algumas builds é uma boa não tenho dúvida, mas para algumas classes até o 125 eu acho que vale a pena. Depois que você tem acesso a 2f de Luina medicina fica extremamente obsoleta.

 

Minha opinião somente...

 

 

mano, conheço um AB de crítico que "azurou" um rg 150 na guerra.

e o nome dele é Velocidade.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

mano, conheço um AB de crítico que "azurou" um rg 150 na guerra.

e o nome dele é Velocidade.

 

Não duvido nem um pouco da capacidade /mal

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...