Ir para conteúdo

[Sugestões] Possível evento


Ricardokronos

Posts Recomendados

I7VwOSW.jpg

 

Primeiramente, bom dia a todos.

Estava aqui pensando que já faz um bom tempo que não temos nenhum evento na área, então fique arquitetando possíveis eventos, por isso tive dúvidas de que tipo de evento vocês querem e resolvi perguntar á comunidade qual o tipo de evento que a mesma quer.

Quanto a premiação que pensei, vou tentar conseguir algo bom, só depende se a Tia Lug libera ou não, mas farei o possivel para conseguir a premiação que pensei.

 

Então lanço a você jogador ou não da classe:

 

Que tipo de evento você gostaria de participar no Tiro Certeiro da Natureza (Caçadores e Evoluções)?

gg7seZ5.jpg

 

Essa pesquisa terá validade até 30/09/2016 então pense bem e responda a pergunta acima.;)

 

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tenho algumas ideias:

 

1. Criação de Itens

 

Os participantes deverão desenvolver e criar novos itens para caçadores e evoluções, podendo ser capa, arma, sapato, armadura, etc.

 

 

2. Perguntas e respostas

 

Evento parecido com o que houve na área de sábios/bruxos e evoluções. Quiz sobre a classe em geral.

 

 

3. Melhor screenshot com frase

 

Os participantes deverão usar a criatividade para tirar fotos em locais levando em consideração o roleplay e função da classe, além da imaginação e bom português.

 

 

4. Miss e Mister sentinelas

 

Parecido com um concurso fashion, deve ser marcado um dia para todos que forem participar irem para "x" mapa em "y" horário e o que for mais bonitinho ganha *-*

 

 

5. Melhor explicação sobre habilidade

 

Diferente do quiz sobre a classe em geral o tutor (no caso você, senhor Ricardo) escolherá uma habilidade e os arqueiros de plantão terão que explicar o máximo possível sobre ela. O que der a resposta mais completa ganha.

 

 

6. Resposta a pergunta:

"Porque o meu sentinela merece ganhar?"

 

Auto-explicativo! A melhor resposta ganha.

 

 

7. Poste o maior dano

 

O sentinela que tirar SS com o maior dano vencerá. Todos deverão matar o mesmo bicho - escolhido pelo tutor. O maior dano ganha.

 

 

8. Ache o sentinela

 

:rolleyes: Adivinha?

 

 

9. Zerando a Arena de Batalha de Izlude

 

O sentinela que fizer o melhor tempo na arena de Izlude ganha.

Obs.: A screenshot deve ser enviada em um dia específico/semana específica ~

 

 

10. Explique:

"Para que serve um sentinela?"

 

Os jogadores terão que explicar em poucas palavras o que difere um sentinela de outras classes e qual sua função no jogo :p

 

 

Por enquanto bolei essas coisas - algumas bem toscas.

Quando tiver mais ideias eu volto ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

Tenho algumas ideias:

 

1. Criação de Itens

 

Os participantes deverão desenvolver e criar novos itens para caçadores e evoluções, podendo ser capa, arma, sapato, armadura, etc.

 

 

2. Perguntas e respostas

 

Evento parecido com o que houve na área de sábios/bruxos e evoluções. Quiz sobre a classe em geral.

 

 

3. Melhor screenshot com frase

 

Os participantes deverão usar a criatividade para tirar fotos em locais levando em consideração o roleplay e função da classe, além da imaginação e bom português.

 

 

4. Miss e Mister sentinelas

 

Parecido com um concurso fashion, deve ser marcado um dia para todos que forem participar irem para "x" mapa em "y" horário e o que for mais bonitinho ganha *-*

 

 

5. Melhor explicação sobre habilidade

 

Diferente do quiz sobre a classe em geral o tutor (no caso você, senhor Ricardo) escolherá uma habilidade e os arqueiros de plantão terão que explicar o máximo possível sobre ela. O que der a resposta mais completa ganha.

 

 

6. Resposta a pergunta:

"Porque o meu sentinela merece ganhar?"

 

Auto-explicativo! A melhor resposta ganha.

 

 

7. Poste o maior dano

 

O sentinela que tirar SS com o maior dano vencerá. Todos deverão matar o mesmo bicho - escolhido pelo tutor. O maior dano ganha.

 

 

8. Ache o sentinela

 

:rolleyes: Adivinha?

 

 

9. Zerando a Arena de Batalha de Izlude

 

O sentinela que fizer o melhor tempo na arena de Izlude ganha.

Obs.: A screenshot deve ser enviada em um dia específico/semana específica ~

 

 

10. Explique:

"Para que serve um sentinela?"

 

Os jogadores terão que explicar em poucas palavras o que difere um sentinela de outras classes e qual sua função no jogo :p

 

 

Por enquanto bolei essas coisas - algumas bem toscas.

Quando tiver mais ideias eu volto ~

 

 

''1'' e ''3'' seriam os mais divertidos sem dúvida.

 

Sugestão

 

Aberta a temporada de caça.

Faça um Replay mostrando seu caçador e evolução caçando prederminados monstros em predeterminados lugares com predeterminados recursos . Esse Replay deverá mostrar o seu instinto de sobrevivência em diversas adversidades da natureza selvagem. O personagem deverá atingir uma meta de monstro no menor tempo possível, seguindo essas regras:

 

1-Proibido carregar flechas, mas você poderá fabricá-las.

2-É válido o uso de armadilhas e falcão / lobo;

3-Proibido usar poções ou qualquer item de recuperação de HP e SP, você deverá usar recursos naturais, como frutas e comidas dropadas pelos próprios monstros;

4-Proibido suporte e buffs de terceiros.

 

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Eu nem sou adepto radicalista da classe mas vou pedir permissão pra deixar minha sugestão;)

 

Minha sugestão é de : Contar uma história de caçada que teve ou inventar uma (fanfic).

 

As melhores (mais engraçadas, emocionantes, delirantes, exóticas) vencem(ou não). :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Sou adepto a sugestão do rá~ de seguir o padrao do evento dos magos, mas por favor, mais curto né

 

Essa é a melhor maneira de premiar quem conhece a classe não um lance de pura criatividade.

 

Eu até concordo. Uma vez que será um evento na área dos Caçadores e Evoluções, deveria ser algo bem voltado para eles mesmo, e de preferência, SOMENTE eles...

 

Porém, contanto que sejam eventos que não estejam relacionados à riqueza dentro do jogo, tá valendo, por que se não for assim, boa parte dos jogadores ficarão de fora ^^

 

Pensei nisso também, mas aquela quantidade de questão dos magos foi uma tortura

 

Huauahuahuauha... ENEM dos magos... Queria o que? xDD Além do mais, eu achei até que bem temático. Uma quantidade muito grande de questões como "teste de INT" :PP

Editado por Ricardokronos

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

I7VwOSW.jpg

 

Então lanço a você jogador ou não da classe:

 

Que tipo de evento você gostaria de participar no Tiro Certeiro da Natureza (Caçadores e Evoluções)?

gg7seZ5.jpg

 

Essa pesquisa terá validade até 30/09/2016 então pense bem e responda a pergunta acima.;)

 

 

Está rolando nos Mapas Especiais no servidor Thor o evento - "Qual Sentinela dá o maior KS?" Pois as pts não conseguem upar direito por lá.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Evento : Crie seu Arco e o modo de obtenção

 

Deve conter uma descrição elaborado.

 

Ex) Arco Retorcido Maldito - Arco retorcido feito da madeira de um carvalho antigo e morto dos Vales de Nifflheim, é possível observar inscrições em alguma língua desconhecida por todo ele. Ao usa-lo o usuário sente uma profunda melancolia por todo o seu corpo, como se sua alma estivesse se perdendo em um abismo. Causa 100% a mais de dano ao utilizar flecha amaldiçoada e fantasmagórica. Sorte -20.

 

Como obter :

 

Quest - O casal separado. Requisito : O Sinal

 

"Meruel, o lider arqueiro do Alfheim acaba perdendo sua amada na guerra contra os Manuk. E você deve ajuda-lo a superar essa dor, para isso irá partir em uma jornada até Niffheim para encontra-la, mas como ele não pode ir até o mundo dos mortos quem vai é você. Inicialmente você deve fabricar uma Esfera de Comunicação Fantasmagórica com a ajuda da Bruxa de Comodo. Depois de fabrica-la, deve leva-la até Meruel que irá falar com sua amada, e que após ouvir sua voz, decidi se matar para poderem se ver outra vez. Após isso, você pode ir até Niffheim e encontrar Meruel e sua esposa, eles estão felizes ao lado de um antigo carvalho já morto a muito tempo, e nele está gravado um coração escrito "Meruel e Lutiel". Agora basta entregar os itens necessários que Meruel irá fabricar para você o Arco Retorcido Maldito."

Link para o comentário
Share on other sites

Como já diz, caçadores e evoluções, acho que deveríamos dar jus ao nome ou seja, caçar monstros e demonstrar diversidade, quem tiver maior proveito de suas habilidades ao caçar um MVP por exemplo, n ficar só no clica>trava>espera o balão, fazer uso diversificado de suas skills, armadilhas disparos tempestades e afins, o mais criativo pra matar um MVP ganha

 

Eu por exemplo n iria participar pq nem ando jogando, porém eu acho legal ver o pessoal que mata n apenas no ctrl+click, aliás n mato mais MVP desse modo com quase nenhum sentinela, quando teve reset todos meus perderam agi e ganharam dex vit int, agora é tudo trapp A.I/A.S, pq mata mais rápido

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Como é um evento de CAÇADORES e evoluções, acho que um concurso de matar alvos daria uma vantagem enorme para RANGERS e , obviamente, desvantagem para caçadores normais...

 

Aqui está minhas sugestões:

 

1- Engenheiro de Caça

Acho que um concurso de criar itens relacionada a caça seria uma boa opção ( set + arma ), levando em conta a criatividade, senso de poder em relação ao equilíbrio entre as classes ( acho que não me expressei bem, mas deu para entender ) e funcionalidade dos equipamentos criados.

2- Pedagogo florestal

Criar habilidades para Arqueiro, Caçador, Atirador de Elite e Sentinela. Tb seria...

Critério de avaliação igual dos equipamentos.

 

3- Selfie Selvagem

 

Tire uma screenshot em uma situação em que você considera como de pura aventura e adrenalina de um verdadeiro caçador...

Qualquer um poderia participar... apesar de ser muito simples...

 

 

 

 

Tb tive essa ideia, apesar de precisar de analise mais detalhada

 

Aberta a temporada de caça.

Faça um Replay mostrando seu caçador e evolução caçando prederminados monstros ( monstros relativamente fracos ) em predeterminados lugares com predeterminados recursos . Esse Replay deverá mostrar o seu instinto de sobrevivência em diversas adversidades da natureza selvagem. O personagem deverá atingir uma meta de monstro no menor tempo possível, seguindo essas regras:

 

1-Proibido carregar flechas, mas você poderá fabricá-las.

2-É válido o uso de armadilhas ( armadilhas comuns de caçador )

3-Proibido usar poções ou qualquer item de recuperação de HP e SP, você deverá usar recursos naturais, como frutas e comidas dropadas pelos próprios monstros;

4-Proibido suporte e buffs de terceiros.

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ser um evento que todos posam ser capazes de ganhar né.

evento tipo: "print do maior dano" é o mesmo que dar dinheiro ao rico =/

Evento de criação de arte é bem paia, muita gente não sabe mexer com photoshop e nem no paint. Alem que gosto por arte é bem pessoal. Cada um tem um estilo e gosto diferente, ja vi muita arte que achei TOSCAAA ganhar em evento por aqui... E muitas artes muito LOKA perder =/

O melhor é algo do tipo, "ache o sentinela", ai os jogadores sai para "caçar"..

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ser um evento que todos posam ser capazes de ganhar né.

evento tipo: "print do maior dano" é o mesmo que dar dinheiro ao rico =/

Evento de criação de arte é bem paia, muita gente não sabe mexer com photoshop e nem no paint. Alem que gosto por arte é bem pessoal. Cada um tem um estilo e gosto diferente, ja vi muita arte que achei TOSCAAA ganhar em evento por aqui... E muitas artes muito LOKA perder =/

O melhor é algo do tipo, "ache o sentinela", ai os jogadores sai para "caçar"..

 

só li verdades '___________________'

Link para o comentário
Share on other sites

Um evento possível que (em minha opinião) seria bom é aquele citado pelo Lucas ''Aberta a temporada de caça'', pois faz o caçador e evoluções provar que realmente é bom como tal classe. O uso de habilidades como Fabricar Flechas, em áreas onde o loot dos monstros permita isso. Ou se o jogador preferir jogar com alguma faca ou algo do gênero /dog

Editado por SoulRift

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...