Ir para conteúdo

[Trade] Itens ou KK's ??


Zachary ~

Posts Recomendados

Boa noite

Atualmente eu vendo a situação das Negociações e suas consequências em Ragnarok parei e pensei...

 

É realmente interessante vender seus itens somente por KK's ?

Porque a quantidade de pessoas que vendem seus itens só por kk's ou algum item de seu interesse é muito alto, e frisando que a quantidade de zenys dupados no Bro é surreal. Negociações que possuem esse dinheiro Dupado/Bugado ou sei lá como é chamado, é passível de punição (Bloqueio por 30 dias) e é feito a retirada do dinheiro da conta e também dos itens que foram comprados com esse dinheiro.

 

E em relação a essa punição ? É justa?

 

Uma situação hipotética : Estou vendendo uma Tg Original, e o possível comprador me oferta 1b + alguns itens que alcance o valor do item. Eu aceito, porém esses kk's são dupados. A Lug entra em ação, bloqueia a conta de quem vendeu por 30 dias, essa pessoa tem o prejuízo tempo/dinheiro, e ao voltar dos dias de bloqueio se vê sem o 1b, e também sem sua TG.

 

O que vocês acham :confused:

 

Desculpem a leitura um pouco demorada, mas me vi na necessidade de expor isso já que é um assunto sério e que muitas pessoas atualmente estão passando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o que pensar.

Rag se tornou não só diversão, mas comércio para alguns - com zennys ou reais. Só checar qualquer grupo de facebook.

A pessoa que está vendendo algo não tem como saber de onde aquele dinheiro veio, é uma negociação: você oferta o item e espera alguém comprar, aparecendo o comprador pouca importa de onde o dinheiro veio. Ai a pessoa que vendeu o item tem a conta bloqueada porque descobriram que aqueles zennys haviam sido comprados, dupados, ou sei lá o que. Será que não tem como fazer uma checagem antes para que a pessoa que comprou seja punida? Não sei, mas tem acontecido bastante coisas estranhas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não gosto de vender ou comprar itens grandes por KKs porque alguns motivos:

 

1) Zenys desvalorizam. Prefiro gastar zeny, comprar equip e ter equip guardado com a possibilidade de transformar esses equips em zeny de volta.

 

2) As pessoas que fazem comércio em KKs geralmente fazem RMT (vendem coisas por dinheiro real no facebook), e, por consequencia, são pessoas que não estão dispostas a te dar beneficio algum num trade.

 

Para mim, um trade tem que beneficiar as duas partes e se a outra pessoa não está em uma posição que ela precisa fazer aquele trade, não vale a pena fazer trade com ela, porque ela nunca vai "negociar" com você.

 

3) Fazer trades com vários equipamentos requer uma avaliação do preço das coisas em tempo real, e isso geralmente promove uma negociação muito mais do que simplesmente dizer "esse item é 1b não aceito menos e fim de conversa".

 

4) E, como você falou, fazer trade em quantidade grandes de zenys é perigoso. Eu já vi gente que estava denunciando bot ser punida ao invés do bot, então eu não confio em investigações da lug e fico longe desse tipo de trade.

 

Existem alguns jogos por aí que não usam "zeny" ou "gold" e o mercado deles é muito mais interessante porque todo trade parte de uma necessidade individual ao invés de simplesmente querer ver o numerozinho que representa sua riqueza subir.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...