Ir para conteúdo

Dúvida sobre Mapas Especiais


ArcanoOverpower

Posts Recomendados

Olá! Tenho um Arcano lv 129 e gostaria de upar ele nos mapas especiais, mas tenho algumas dúvidas!

 

1 - Eu só preciso comprar a entrada uma vez e posso usar os mapas quantas vezes quiser até acabar o evento?

2 - Para usar kaahi eu preciso comprar uma entrada para a Espiritualista também, ou posso usar a skill antes de entrar no mapa e ela continuará ativa (tipo como acontece quando entra no segundo andar dos scaraba)?

3 - Quais são os melhores mapas para essa faixa de level (129 e seguintes)?

4 - É viável solar com WL ou seria melhor arranjar um grupo? Que habilidades e equipamentos seriam essenciais para solar/upar em grupo?

5 - Estratégias ou dicas de como solar ou upar em grupo nos mapas especiais (nunca fui)?

 

Equipamentos que eu tenho: Set vermelho completo (cajado sem refino e sem carta), Asa +9 (5/5/7), 2 RWC com BUBU (sendo um 3/2 e outro 3/3), Botas de diabolus (Verit), Folha de Gato, Manto de Orleans, Luva de Orleans (Scaraba), Colar de Orleans (Scaraba), Bastão da destruição (+6, sem carta e sem encantamento), biônicos, carteiro, coroa de escorpião +7 com Isilla.

 

Habilidades possuídas (vou por só as que eu acho mais importantes): Meteoro Escarlate (max), corrente elétrica (max), Maestria Arcana (Lv 1), Esquife de Gelo (Lv 4), Congelar (10), Nevasca (10), Escudo Mágico (10).

 

Zenny disponível para adquirir novos equipamentos/consumíveis: 50kk

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...