swaiger Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Depois que aprimorei a adaga III do grupo éden para bestial ela não quer mais equipar no personagem, estou travado pois sem arma não consigo fazer nada, por favor me ajudem! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
InicioV Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 ela ta quebrada, leva no ferreiro em prontera e fala com o restaurador pra arrumar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rags Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 conserta ela meu querido, ela está quebrada... vai no centro de prontera, na casa deixo do lado direito e conserta sua arma, aonde refina seus equipamentos. Abraços! Citar it's time to begin isn't it? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Dica grátis dos profissionais de Ragnarok Online: desequipa o escudo! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
swaiger Postado Setembro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Dica grátis dos profissionais de Ragnarok Online: desequipa o escudo! conserta ela meu querido, ela está quebrada... vai no centro de prontera, na casa deixo do lado direito e conserta sua arma, aonde refina seus equipamentos. Abraços! ela ta quebrada, leva no ferreiro em prontera e fala com o restaurador pra arrumar Obrigado pela velocidade e atenção de todos!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.