Ir para conteúdo

Adianta usar ss de conversa com bot em ticket de denúncia?


Grit

Posts Recomendados

@Odin

 

Titulo auto explicativo, hoje tive o desprazer de conversar com a pessoa que possui os 4 bots sentinelas da cavalaria de GH. A conversa era relacionada ao meu pedido dele desligar o ks dos bots pq estava atrapalhando na hora de fazer a quest dos cristais. O ser humano se fez de desentendido, mas quando eu disse que ele foi o responsável pelas raydrics do servidor odin terem despencado de preço ele já se desmascarou e me mandou pm pelo personagem sentinela dele na cavalaria dizendo:" eu dou ks :D " , fora os outros personagens que começaram a usar frases do tipo "eu não dou ks e etc" . Avisei que apartir de agora iria iniciar uma luta nos tickets da level up para o banimento do mesmo, ele veio com a frase "BLZ agora prova que é bot" . Enfim, com todas essas informações coletadas e ss's vocês acham que vai dar em algo?

 

 

PS : Não citei o nick da pessoa em nenhum momento, então não da ban no forum né? :p

Editado por Grit
Link para o comentário
Share on other sites

@Odin

 

Titulo auto explicativo, hoje tive o desprazer de conversar com a pessoa que possui os 4 bots sentinelas da cavalaria de GH. A conversa era relacionada ao meu pedido dele desligar o ks dos bots pq estava atrapalhando na hora de fazer a quest dos cristais. O ser humano se fez de desentendido, mas quando eu disse que ele foi o responsável pelas raydrics do servidor odin terem despencado de preço ele já se desmascarou e me mandou pm pelo personagem sentinela dele na cavalaria dizendo:" eu dou ks :D " , fora os outros personagens que começaram a usar frases do tipo "eu não dou ks e etc" . Avisei que apartir de agora iria iniciar uma luta nos tickets da level up para o banimento do mesmo, ele veio com a frase "BLZ agora prova que é bot" . Enfim, com todas essas informações coletadas e ss's vocês acham que vai dar em algo?

 

 

PS : Não citei o nick da pessoa em nenhum momento, então não da ban no forum né? :p

 

Você está só comentando um caso, não tem por que receber ban :D

 

Quanto aos bots, eu jogo no Thor, mas mesmo assim, acho que o problema seria o mesmo. Creio que por mais que se abra ticket, nada será resolvido, por um fato simples: "Como uma SS pode provar que o jogador estava utilizando bot?" ^^

Começa que ele respondeu à sua PM. Um "bot" não responderia PM :p

Cara, vou mandar a real... Não sei se alguém no jogo ainda manda ticket por causa de bot. Por mais que mande, também não acho que surtiria efeito algum. A única solução para isso seria se existissem GMs no jogo, mas... Nem vou falar de GM aqui, pq pode ter gente q vai achar ruim :D

 

Enfim, se vc quer mandar ticket, pode fazer isso, vai que, por uma obra do destino eles realmente resolvem ler e não respondem com uma resposta automática xD E vai que, por uma pura coincidência, alguém competente foi designado para o seu ticket, e resolve levar o caso a diante! Desejo muita sorte para você, caso você resolva enviar o ticket :D

 

Se você me disser que enviou o ticket e recebeu um feedback positivo, você me manda PM aqui no fórum, me dizendo o nome de quem foi designado para o seu ticket que eu farei questão de abrir tickets solicitando que a mesma pessoa que te atendeu, me atenda também xD

 

Abraço,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

E vai que, por uma pura coincidência, alguém competente foi designado para o seu ticket, e resolve levar o caso a diante!

 

Se você me disser que enviou o ticket e recebeu um feedback positivo, você me manda PM aqui no fórum, me dizendo o nome de quem foi designado para o seu ticket que eu farei questão de abrir tickets solicitando que a mesma pessoa que te atendeu, me atenda também xD

 

Opa, me passem também -qq

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

O cara já age assim porque sabe que não vai tomar ban. O cara boteia desde que o acesso do Odin mudou e tá la até hoje. Aí depois quando falam que a LU!G apoia os bots eles vem aqui tentar falar o contrário, mas não tem como não. Mais fácil você que denunciou tomar ban do que os bots.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo feedback galera, eu perguntei isso no fórum pq a 2 meses atrás iniciei uma tentativa de banimento de 2 guardiões reais que viviam na cavalaria de Glasth Heim, por eu ser do servidor odin acredito que vale a pena tentar denunciar essas pessoas para que elas tenham pelo menos o prejuízo financeiro dos R$30,00 reais que é o preço de acesso, fora o tempo que leva para upar uma 3° classe. Esse bot no caso usava o comando /exall que ignora pms e isso facilitou o uso de provas contra ele, esperei 30 dias e conferia e mandava pm para esses dois guardiões reais de vez em quando para checar se eles estavam online. Nada foi feito, abri novamente um ticket usando o outro como referencia e uma ss normal minha dizendo que se passaram 30 dias e o cara ainda estava lá de boa. Apos esse segundo ticket continuei averiguando se os guardiões logavam ou se estavam no mapa, e para a minha surpresa, parei de encontra-los online. Isso me gerou a dúvida se a lug realmente os puniram ou se o dono dos dois guardiões reais resolveu simplesmente parar de jogar ragnarok. Enfim, enviei um ticket para a level up perguntando de como é o sistema de identificação de bots dele, se a pessoa que cuida disso tem acesso a quantidade de players em um mapa e etc. Agora é esperar a resposta deles e planejar como coletar evidências suficientes para cobrar uma ação dos responsáveis .

 

Agradeço novamente a quem teve a paciência de ler tudo.

Editado por Grit
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelo feedback galera, eu perguntei isso no fórum pq a 2 meses atrás iniciei uma tentativa de banimento de 2 guardiões reais que viviam na cavalaria de Glasth Heim, por eu ser do servidor odin acredito que vale a pena tentar denunciar essas pessoas para que elas tenham pelo menos o prejuízo financeiro dos R$30,00 reais que é o preço de acesso, fora o tempo que leva para upar uma 3° classe. Esse bot no caso usava o comando /exall que ignora pms e isso facilitou o uso de provas contra ele, esperei 30 dias e conferia e mandava pm para esses dois guardiões reais de vez em quando para checar se eles estavam online. Nada foi feito, abri novamente um ticket usando o outro como referencia e uma ss normal minha dizendo que se passaram 30 dias e o cara ainda estava lá de boa. Apos esse segundo ticket continuei averiguando se os guardiões logavam ou se estavam no mapa, e para a minha surpresa, parei de encontra-los online. Isso me gerou a dúvida se a lug realmente os puniram ou se o dono dos dois guardiões reais resolveu simplesmente parar de jogar ragnarok. Enfim, enviei um ticket para a level up perguntando de como é o sistema de identificação de bots dele, se a pessoa que cuida disso tem acesso a quantidade de players em um mapa e etc. Agora é esperar a resposta deles e planejar como coletar evidências suficientes para cobrar uma ação dos responsáveis .

 

Agradeço novamente a quem teve a paciência de ler tudo.

 

Heheh... Como eu disse, pode ser que você tenha dado a sorte de pegar alguém competente designado para o seu ticket. Se acontecer de novo, não se esqueça de me avisar quem foi! :D

 

Boa sorte pra vc!

 

Abraço,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Heheh... Como eu disse, pode ser que você tenha dado a sorte de pegar alguém competente designado para o seu ticket. Se acontecer de novo, não se esqueça de me avisar quem foi! :D

Muito improvável isso acontecer

 

Apos esse segundo ticket continuei averiguando se os guardiões logavam ou se estavam no mapa, e para a minha surpresa, parei de encontra-los online. Isso me gerou a dúvida se a lug realmente os puniram ou se o dono dos dois guardiões reais resolveu simplesmente parar de jogar ragnarok.

Bem, se tu ainda lembrar o nome deles pode ir na lista de punidos e tirar essa duvida

 

Enfim, enviei um ticket para a level up perguntando de como é o sistema de identificação de bots dele, se a pessoa que cuida disso tem acesso a quantidade de players em um mapa e etc. Agora é esperar a resposta deles e planejar como coletar evidências suficientes para cobrar uma ação dos responsáveis

Se puder manda a resposta deles aqui, tbm queria saber como eles fazem para banir bots

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Tomei um crtl c + crtl v de resposta, já havia recebido essa anteriormente. Demorei para postar no fórum pq o login é muito bugado, tem dia que coloco os dados e simplesmente não vai. Ta aí.

[Fechamento de Ticket]

 

Olá xxxxxx,

 

Gostaria de ressaltar que atualmente estamos trabalhando em um sistema alternativo para detecção e punição automática de contas que utilizam programas irregulares. Hoje em dia, a evolução destes programas (ex.: BOT) é muito rápida, e temos que adotar uma forma mais ágil e eficiente de realizar as punições, já que uma prova manual acaba levando muitos minutos para ser realizada, o que acaba em muitos casos fazendo com que não tenhamos sucesso na realização da mesma, e também o infrator pode rapidamente criar novas contas para repor o bot punido, por exemplo, no tempo que levamos para punir um bot, o dono pode criar mais contas para repor o que foi bloqueado, isso ocorre no Thor por ser um servidor de acesso gratuito, mas também ocorre no Asgard e Odin, pois muitos desses bots são de vendedores de zenys, e infelizmente sabemos que alguns jogadores ainda realizam esta prática de compra de zenys por dinheiro real, dessa forma o vendedor desses zenys lucra com isso, através desse lucro ele consegue facilmente repor os bots que foram punidos.

 

Atualmente temos alguns sistemas ativos que impedem uma parte dos BOTs de acessarem o jogo, e mensalmente procuramos realizar modificações nestes sistemas a fim de impedir cada vez mais a entrada destes “usuários” no jogo, sendo assim, mais eficaz do que qualquer outro tipo de verificação manual e presencial, que, apesar de ainda ocorrer, é realizada com menor frequência.

 

Lembrando que somente as punições realizadas manualmente (como abuso de habilidade, KS, ofensa, etc.) vão para a lista de punidos no site. Os bloqueios realizados pelo Anti-Bot são feitos de forma automática, portanto não aparecem na lista de punidos.

 

Peço sua compreensão, pois assim como os programas irregulares evoluem para causar mais transtornos, nós também buscamos atualizar os nossos sistemas com o auxilio das desenvolvedoras a fim de eliminar este tipo de atividade da maneira mais eficiente possível.

 

Espero ter ajudado e estou à disposição para solucionar futuras dúvidas e eventuais problemas!

 

Até mais! õ/

 

✞♆ Abaddon ♆✞

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Bem minha conclusão final é q n vale a pena, não vou perder meu tempo abrindo ticket de denúncia, o esquema é se divertir no rag sem se importar com essas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...