Ir para conteúdo

Bug Labirinto da Neblina


lepe

Posts Recomendados

RESUMO: Estava eu e um nobre rapaz que ia me auxiliar, esperamos nossa vez e quando clicamos para entrar no labirinto tomamos DC.

E até agora quando vou entrar no personagem que fui até lá eu tomo DC antes de conseguir ver a cor do personagem

OBS: Eu consigo logar outro char da mesma conta normalmente.

OBS²: Já enviei ticket e aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente vão resetar a sua posição e você voltará a cidade que salvou.

Isso é no Thor, não? Porque no Odin fui ontem duas vezes e foi bem tranquilo. Além disso já vi várias pessoas reclamando disso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Após um bom tempo sem jogar Ragnarok, com essa nova atualização resolvi jogar um pouco e fazer a quest de acesso à Vila Mora.

E eis que...tudo continua a mesma coisa...isso não muda...

Não consegui nem entrar na instância...tomei DC !

Agora meu char está num mundo "paralelo", sei lá por onde ele anda...não consigo mais entrar no jogo com ele, apenas com outros personagens.

Não tô nem afim de abrir ticket porque sei como são essas coisas...sem mais paciência pra isso.

Vou aproveitar meu tempo vago e jogar outra coisa...e assim vai indo...até um dia que eu esqueça totalmente do Ragnarok/lvlupgames . :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...