Ir para conteúdo

[Falha ao logar, Pin fechado ao inserir 3 vezes] O que seria?


Zyros

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, na paz? hehehe ;)

 

Então vocês notaram que os servidores cairam agora e também acontece aqueles erros de antes:

 

[Falha ao logar]

 

[Pin fechado ao inserir 3 vezes]

 

[Personagens sumiram]

 

isso não é nada menos que um problema técnico do servidor que encontra-se sofrendo algum ataque. é bem provavel que esses ataques estão sendo causados pelas pessoas que não se agradam com as manuntenções e com novidades do game.

 

Pode ser também que esse tipo de gente está revoltado porque tem seu ticket não respondido e sofreu bastante no game. geralmente isso cria um ódio em alguém mesmo que ele utilize a internet.

 

Eu to abrindo esse tópico aqui para vocês ficarem informados do que eu conseguir descobrir.

 

O char de vocês não foram deletados, a conta de vocês estão em bom estado e evitem de logar inumeras vezes porque se isso ocorrer a conta de vocês é bloqueada permanente então aguardem antes de tentarem logar porque são viciados :rolleyes::rolleyes:

 

Discutam por aqui o que acham de tudo isso, fiquem no tópico ligados e por dentro de tudo que ocorre atualmente. discutam, digam compartilhem sentimentos e informa algum problema que eu até poderei ajudar.

 

Obs> problema que não seja esse que estamos sofrendo, pois se for eu deixarei no tópico aqui!

 

É isso, partiu aguardar servidores voltarem!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

 

Nossa nem vi esse tópico, to atrasado aqui no fórum /bomb

 

Olá.

Consegui logar aqui.

Ninguem no jogo rsrsrsrsrsrs

 

Agora voltou! vamos jogar :cool:

 

Todo mês é uma coisa diferente ja perdi vários ekips nessas brincadeiras e minha tg e abelha rainha por fazer tempo que eu não logava não apareceu nunca mais..

 

É complicado mesmo cara. nesses problemas ai as coisas só voltam a ser como era antes se tu tentar recuperar tudo gastando no game, se dedicando como antes. isso se você quiser, é claro

 

Fui usar teleporte

cai de novo

 

É osso, eu tentei logar 3 vezes e quando entrei em um mapa deu uma travada tipo '' agora já era '' :D

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Galera eu não estou conseguindo logar e estava jogando até agora as 9h da manhã (horário da minha cidade). Isso está

 

acontecendo agora, ou já aconteceu? O Horário do post de vcs está sempre meio dia e pouco do dia 31/08 mas agora são 9:57hs do

 

horário de Brasília.

 

 

Você tem que alterar as configurações no seu perfil o horário para GMT -3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...