Ir para conteúdo

Kohler

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kohler

  • Data de Nascimento 08/03/1988

Conquistas de Kohler

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Os dois sets que montei ate agora../headph/headph Avaliem os sets e builds por favor Vlwssss
  2. Caraca ajudou demais hahahahaha não seria o caso de nao colocar pontos em destreza uma vez que 100% dos meus ataques serão críticos?????
  3. Sim, claro que li o guia, a unica lacuna que deixou foi nos acessórios e equipamentos específicos da classe sentinela.
  4. Esse link saiu num guia de Renegado, os atributos servem pras duas classes?
  5. To pensando em fazer um Ranger Critico / Warg mas não tem ideia da build e não achei muito conteúdo sobre o tema. Alguem pode me indicar uma build top / um guia pra eu estudar ?? Agradeçooooo
  6. Kohler

    Cade meus personagens

    Parou de novo.. :mad: E essa de ter que ficar tirando SS dos chars e kafra é bad em :(
  7. Nada de poder logar ate agora E como ja falaram, os dias de vip só indo embora....
  8. Esta Otimo Safira, Obrigado. So mais uma pergunta hehehe. Tem alguma build que nao dependa tanto de Controle de Marionete?? Não tenho ninguém pra fazer isso e ate montar um char so pra isso vai demorar um pouco =)
  9. Desculpe Safira as vezes eu me expressei mal. No testo que coloquei no tópico sempre me referi a função de P.P.. Eu escrevi, "Tenho um Bio 150/43 totalmente resetado e estou pensando em colocar ele para fazer comida". (Bioquímico PP) e logo em seguida coloquei as perguntas: "Quanto colocar e quais atributos você me sugere?" "Os equipamentos do Criador (1° post) estão adequados para o Bio (Bioquimico PP)?" "O fato dele estar com 43 de job vai ser muito ruim pra fazer potz e comidas?" "O que você acha?" "Com a expansão o level máximo subiu para 175/60 vale a pena todo o trabalho para deixa-lo no level máximo?" Espero ter sido mais claro desta vez. Desculpa novamente, ainda estou aprendendo a postar as coisas aqui.
  10. Neste link vai responder a todas as perguntas que lhe fiz?? Todas as 6??? o.O
  11. Safira, estou com uma duvida muito cruel.Gostaria que avaliasse meu criador: Criador PP (99/70).INT - 60.DES - 90.SOR - 90.Uso com ele: 2x Piercing da Marinha, Sapatilha de cristal, Capa dos Mortos, Vembrassa com Jirtas, Adaga aprimorada +5 de dex com carta injustiçado (combo jirtas +3 de sorte), Casaco de pele +3 de dex com carta leopardo filhote, Rosa escarlate, Mascara esquisita, Lampada Magica sem carta e pet poporing.Tem alguma coisa que eu possa colocar para melhorar ele?E ainda tem a minha duvida cruel, Tenho um Bio 150/43 totalmente resetado e estou pensando em colocar ele para fazer comida:Quanto colocar e quais atributos você me sugere?Os equipamentos do Criador estao adequados para o Bio?O fato dele estar com 43 de job vai ser muito ruim pra fazer potz e comidas?O que voce acha?Com a expansão o level máximo subiu para 175/60 vale a pena todo o trabalho para deixa-lo no level máximo?Obrigado e desculpa ai tantas perguntas em um post só.
×
×
  • Criar Novo...