Ir para conteúdo

Aguardo de Provas


H o l i s h

Posts Recomendados

[Fechamento de Ticket]

 

Olá ________,

 

O bloqueio realizado em sua conta é um bloqueio para análise, não sendo uma punição. O bloqueio para análise é efetuado ao constatarmos ações incomuns em sua conta, dessa forma realizamos o bloqueio para que possamos averiguar o que esta ocorrendo, esta análise pode ser de até 30 dias dependendo do caso.

 

Enfatizo, que o bloqueio esta dentro de nossas regras de conduta:

 

11.9 - Visando a segurança das contas de Ragnarök, a Level Up se reserva o direito de bloquear as contas de jogadores em caráter preventivo, para averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando assim informações sobre qualquer atividade exercida pelo jogador dentro do jogo. Tendo o período de até 30 dias para liberação da mesma a partir do momento em que essas informações forem enviadas, sem obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/regras-conduta.lhtml

 

Sendo assim, será necessário que apenas aguarde o termino da análise. Caso seja realizada alguma alteração em sua conta, após o desbloqueio você pode estar abrindo um novo ticket para que possamos te encaminhar as imagens mostrando as negociações.

 

Pedimos a sua compreensão,

 

Até mais! õ/

 

✞♆ Abaddon ♆✞

Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

TRADUZINDO:

Não temo provas, e nem sabemos o que ta acontecendo, mas decidimos bloquear sua acc para você perder seus dias de VIP.

 

\õ/

 

LEVEL UP NINJA!

enjoy ~

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, meu caro, a situação é difícil, mas sugiro você ir ao PROCON caso perca algum dos seus kk's ou itens.

 

A empresa deve sim ressarcir o dinheiro de quem teve o cartão clonado, mas não justifica retirar os zenys do jogador sem qualquer ressarcimento para com este.

 

Se você vendeu um item e os kk's que te pagaram eram clonados, e a LUG quer retirar esses kk's de circulação, eles tem a obrigação de possuir mecanismos para não lesar você também, ou seja, após verificado que você obteve aqueles kk's em um trade, devolver - no mínimo - o item a você.

 

Se estiver disposto a passar por uma certa dor de cabeça, vá ao fórum de pequenas causas.

Link para o comentário
Share on other sites

O grande porem é:

 

"estamos averiguando sua account"

 

Com base em que?!

 

Simplesmente fora la e: Nossa, que legal essa acc, vamos investigar 8D

 

Já é a segunda vês que me ocorre isso.

 

@quit Ragnarok.

 

:)

 

Até onde entendo de Direito do Consumidor, isso é abuso. Apesar de ter um termo assim para você jogar, ele é nulo e judicialmente você pode pedir indenização, but, não posso afirmar com certeza.

 

De qualquer forma, espero que isso se resolva logo e você consiga voltar a jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Já to decidido.

 

Cansei de gastar com Rops para essa porcaria ai

 

To indo pro WoW, então, vou deixar os "bloque" e investir o dinheiro em um jogo que prese o player.

 

 

@lug - vai falir o ragnarok igual fez com o GC?

 

@topic - dane-se também, vou vazar enquanto é tempo

 

@Thor - tô me livrando dessa porcaria, chega privado para maiores informações!

 

 

 

\o/

enjoy ~

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde entendo de Direito do Consumidor, isso é abuso. Apesar de ter um termo assim para você jogar, ele é nulo e judicialmente você pode pedir indenização, but, não posso afirmar com certeza.

 

Essa advogada discorda de você: https://www.youtube.com/watch?v=KGFeajWSfVs

 

É tenso, já vi servidores PRIVADOS com maior atenção aos players...

 

Sem querer defender a Level Up, mas, um server private tem um número muito menor de Players, é bem mais fácil dar atenção

 

[ATTACH=CONFIG]12366[/ATTACH]

 

Esse gif é de Zumbilândia? Noss, como amo esse filme. Finalmente vão lançar o 2 o/

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...