Ir para conteúdo

Ajuda - Mini RG exceder Limites


Borba ~

Posts Recomendados

Acho que não tem muito o que mudar se tu quiser mesmo pegar consagraçao porque são muitos pontos de pre-requisito. Talvez com consagração, lança do destino, exceder limites e força da vanguarda (e os seus pre-requisitos) sobrem 1 ou 2 pontos pra ti melhorar a estocada precisa se tu for pegar todas essas outras habilidades da arvore de templario, que tambem precisarão de uns 8 pontos do guardião.

 

Sobre os atributos eu tambem teria posto um pouco em agi pra upar o templario, mas como tu ja distribuiu teus pontos dessa forma, eu colocaria um pouco mais em força e vit pra ti ter uma resistencia melhor quando pegar a lança do destino. Ja que teu personagem é criança e nao vai transceder ele deve ficar um pouco mais fragil do que outros guardioes.

Editado por William R

 

Link para o comentário
Share on other sites

Inspiration e Ray of Genesis é bom futuramente?

se não, depois iria editar a build e tirar os 6pontos de crux e colocar, aura e etc...

 

UP, to quase virando RG :p

Inspiration é Consagração, Ray of Genesis é Luz da Criação.. Luz da Criação nv 4 é pré-requisito de Consagração. Luz da Criação precisa de um monte de coisa pra dar um dano maneiro (PvP) em PvM, ela é muito top, precisa estar em Formação Real com 3 Guardiões (o que sai um dano meio baixo), ou Consagrado (que sai um dano maneirinho). Já conseguiu encaixar os pontos da build do mini?
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Inspiration é Consagração, Ray of Genesis é Luz da Criação.. Luz da Criação nv 4 é pré-requisito de Consagração. Luz da Criação precisa de um monte de coisa pra dar um dano maneiro (PvP) em PvM, ela é muito top, precisa estar em Formação Real com 3 Guardiões (o que sai um dano meio baixo), ou Consagrado (que sai um dano maneirinho). Já conseguiu encaixar os pontos da build do mini?

 

Olha

como ficou, vou abrir igual vc falou, coloquei 1 em exceder só pra brinca.... então futuramente quero resetar e tirar Crux Divinum e por aura ou outra coisa...

dicas em ir colocando + for ? da uma luz, vou upar o/

 

CTjkp7Z.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...