Jump to content

Ajuda - Mini RG exceder Limites

Borba ~

Recommended Posts

Salve, eu queria fazer um mini de exceder, mas acabei pecando em tudo...queria a opnião de vocês para ver se tem salvação ou se excluo esse char e crio outro.

conheci um mini igual hoje, e disse que ta sem agi e sem dex, e sem montaria.. então desanimei kk

@edit: viram esse peco de cavaleiro ? kk

gaoo5uG.jpg

Como baby tem menos status acho q realmente vai ter q formar uma build bem PURA, pq vc já "desperdiçou" bastante pontos em dex e agi

Num RG comum acho q n teria muitos problemas, acho melhor tentar fazer outro, ou então seguir uma linha mais híbrida com LD e exceder, com menor eficiência em critico mas vai ter opção de up solo, dai fecha uns 70 de dex e 40 agi

[sIGPIC][/sIGPIC]

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Cara, como é templa ainda, criar outro ainda é viavel, mas os atributos não estão ruins..

só a skill que deu uma zuada mesmo.. mas ai é complicado, pq de paladino com 69 pontos, já fica apertado.. imagine mini que só tem 49.. se for ter consagra então.. deus do ceu..

O pior é a grade de skills vei.. sempre foi a pior parte..

arruma direitin na calculadora antes de começar..

Bro19.png

Vou criar outro...

sugerem ficar como no 99 ?

Como eu tenho uma mochila+9 se fosse fazer um baby RG deixaria ele assim

Str 90

Agi 1

Vit 52

Int 1

Dex 1

Luk 90

Pegando assim os 2 bônus importantes para a build, o UP vai ser infernal acima do 120

boa sorte xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Como eu tenho uma mochila+9 se fosse fazer um baby RG deixaria ele assim

Str 90

Agi 1

Vit 52

Int 1

Dex 1

Luk 90

Pegando assim os 2 bônus importantes para a build, o UP vai ser infernal acima do 120

boa sorte xD

Porque você não builda logo no lv máximo?

Ai vc vai ter menos sofrencia pra upar, e é só encaixar a build que vc fez, conforme for upando.

Essa build que tu botou ai, é impossivel upar um RG.

Bro19.png

A grade de skills ficou assim..

Usando ponto de RG em skill de pala.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuNahGA5qpqnrfqAbdkAak1

Não cheguei a ajustar com os 10 pontos a mais do job 60 que veio com o lv 175.

A build de atributos ficou assim

http://calc.irowiki.org/?ca6cAa8bMa8bCavbCbCaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaquaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined

Mas ia dar muito mais trabalho ajustar tudinho, então foi um projeto que eu abandonei..

Você pode partir dai, caso queira.

Bro19.png

e o mais importante, e no 99 ? rsrs

e essa pericia nv 7 ? não diminui o crit ?

no 99 oq?

Diminui critico sim, e nem deu pra botar aura sagrada..

mas isso é uma punição por ser baby.. não ter ponto suficiente.. é f....

Eu fico com raiva e faço RG normal..

Bro19.png

• 3 weeks later...
Dando ress no tópico, Crux magn 5 e escudo refletor 5 é pré requisito pro RG, certo?

Oque acham ? vou colocar vit 50 até o 99.

e comprar combo felinas e vellum

SpS5IJ8.jpg

Cadê tua AGI?

Tu é templário man, deixa pra sofrer quando for paladino.. templário tu faz a festa.. tem mta sorte.. mta dex..

Vit é só o que sobrar dps de todos os outros atributos..

Tu tem que pensar pra UP, o que é melhor e mais eficiente, não sei se foi por aqui que comentei isso, mas tu vai manter FOR>AGI>DEX>LUK>VIT, pra ficar num desempenho legal.. a diferença de um pro outro, é de praticamente 10 pontos.

Sacou?

O que tu upar agora, soca até o talo de AGI.

E vai equilibrando tua força até 80 ou 90 se der..

Esquece os outros atributos..

Bro19.png

• 3 months later...
ressucitando...

Aegis é tão bom assim? Queria zuar no pvp já no lv 102 kkkk

1zf096b.jpg aegis domini – de acordo com refino, defesa e defesa mágica do escudo, conjura magias aleatórias no usuário. Cada nível de aegis domini possui 3 habilidades. Uma das minhas habilidades favoritas, e particularmente, pra se tornar um bom rg, o mínimo necessário é dominar essa habilidade por completo, segue abaixo todos os bônus que ela proporciona.

aegis domini nível 1- magias de acordo com a defesa do escudo. (recomendo o escudo do abismo)

habilidade 1 – dano fisico 5x5 ao redor do usuário.

habilidade 2 – bônus de reflexão (similar ao escudo refletor), o dano é mostrado à parte.

habilidade 3 – bônus no ataque.

aegis domini nível 2 – magias de acordo com a defesa mágica do escudo. (recomendo o escudo das valquírias)

habilidade 1 – dano mágico 5x5 ao redor do usuário.

habilidade 2 – magnificat nível 3.

habilidade 3 – silentium em 5x5.

aegis domini nível 3 – magias de acordo com o refino do escudo. (qualquer escudo com refinamento alto)

habilidade 1 – cura. A taxa de cura varia de acordo com seu hp máximo e refino do escudo.

habilidade 2 – bônus de defesa.

habilidade 3 – broken armor. Qualquer ataque, básico, habilidade, causando dano, ou dando miss (até em exílio), quebra a armadura do alvo no primeiro ataque.***

***um bug já reportado a level up! No decorrer de anos, porém sem resposta, ao ativar essa habilidade, mesmo que você morra, receba desencantar, a habilidade continua ativa. Mesmo que você use outro nível de aegis para outro bônus, continuará quebrando armadura dos alvos. Mesmo que você utilize cavalo marinho, ou druida maligno para não ser congelado, você será congelado. é um bug ativo a aproximadamente 2 anos, e só recentemente quando me tornei ativo no fórum, postei na listagem de bugs conhecidos.

20202020202020202020

Bro19.png