Borba ~ Posted August 26, 2016 Share Posted August 26, 2016 Salve, eu queria fazer um mini de exceder, mas acabei pecando em tudo...queria a opnião de vocês para ver se tem salvação ou se excluo esse char e crio outro. conheci um mini igual hoje, e disse que ta sem agi e sem dex, e sem montaria.. então desanimei kk @edit: viram esse peco de cavaleiro ? kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted August 26, 2016 Share Posted August 26, 2016 Como baby tem menos status acho q realmente vai ter q formar uma build bem PURA, pq vc já "desperdiçou" bastante pontos em dex e agi Num RG comum acho q n teria muitos problemas, acho melhor tentar fazer outro, ou então seguir uma linha mais híbrida com LD e exceder, com menor eficiência em critico mas vai ter opção de up solo, dai fecha uns 70 de dex e 40 agi Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted August 26, 2016 Author Share Posted August 26, 2016 (edited) Vou criar outro... sugerem ficar como no 99 ? Edited August 26, 2016 by Borba ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 26, 2016 Share Posted August 26, 2016 Cara, como é templa ainda, criar outro ainda é viavel, mas os atributos não estão ruins.. só a skill que deu uma zuada mesmo.. mas ai é complicado, pq de paladino com 69 pontos, já fica apertado.. imagine mini que só tem 49.. se for ter consagra então.. deus do ceu.. O pior é a grade de skills vei.. sempre foi a pior parte.. arruma direitin na calculadora antes de começar.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted August 26, 2016 Share Posted August 26, 2016 Vou criar outro... sugerem ficar como no 99 ? Como eu tenho uma mochila+9 se fosse fazer um baby RG deixaria ele assim Str 90 Agi 1 Vit 52 Int 1 Dex 1 Luk 90 Pegando assim os 2 bônus importantes para a build, o UP vai ser infernal acima do 120 boa sorte xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 26, 2016 Share Posted August 26, 2016 Como eu tenho uma mochila+9 se fosse fazer um baby RG deixaria ele assim Str 90 Agi 1 Vit 52 Int 1 Dex 1 Luk 90 Pegando assim os 2 bônus importantes para a build, o UP vai ser infernal acima do 120 boa sorte xD Porque você não builda logo no lv máximo? Ai vc vai ter menos sofrencia pra upar, e é só encaixar a build que vc fez, conforme for upando. Essa build que tu botou ai, é impossivel upar um RG. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 Refiz... agora não vou colocar montaria... não tenho mochica :/ continuar só for e luk ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 Refiz... agora não vou colocar montaria... não tenho mochica :/ continuar só for e luk ? Esquece Luk por enquanto.. você não precisa colocar tudo de luk agora, não vai ter ponto, foca o básico, for agi e dex.. dps pensa em luk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 é mini campeão, ta lembrando ? rsrs dex devo por? 50 +- ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 é mini campeão, ta lembrando ? rsrs dex devo por? 50 +- ? Eu sei que é mini.. ó.. eu pensei em fazer um mini RG de Exceder e consagração.. os piores pontos são de skills, deixa eu catar aqui meus históricos e já te mostro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 Eu sei que é mini.. ó.. eu pensei em fazer um mini RG de Exceder e consagração.. os piores pontos são de skills, deixa eu catar aqui meus históricos e já te mostro. Ok posta ai que to com altos pontos sobrando pra arrumar rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 A grade de skills ficou assim.. Usando ponto de RG em skill de pala. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFkFuNahGA5qpqnrfqAbdkAak1 Não cheguei a ajustar com os 10 pontos a mais do job 60 que veio com o lv 175. A build de atributos ficou assim http://calc.irowiki.org/?ca6cAa8bMa8bCavbCbCaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaquaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaundefined Mas ia dar muito mais trabalho ajustar tudinho, então foi um projeto que eu abandonei.. Você pode partir dai, caso queira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted August 27, 2016 Author Share Posted August 27, 2016 (edited) e o mais importante, e no 99 ? rsrs e essa pericia nv 7 ? não diminui o crit ? Edited August 27, 2016 by Borba ~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 27, 2016 Share Posted August 27, 2016 e o mais importante, e no 99 ? rsrs e essa pericia nv 7 ? não diminui o crit ? no 99 oq? Diminui critico sim, e nem deu pra botar aura sagrada.. mas isso é uma punição por ser baby.. não ter ponto suficiente.. é f.... Eu fico com raiva e faço RG normal.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted September 17, 2016 Author Share Posted September 17, 2016 Dando ress no tópico, Crux magn 5 e escudo refletor 5 é pré requisito pro RG, certo? Oque acham ? vou colocar vit 50 até o 99. e comprar combo felinas e vellum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted September 17, 2016 Share Posted September 17, 2016 Dando ress no tópico, Crux magn 5 e escudo refletor 5 é pré requisito pro RG, certo? Oque acham ? vou colocar vit 50 até o 99. e comprar combo felinas e vellum Cadê tua AGI? Tu é templário man, deixa pra sofrer quando for paladino.. templário tu faz a festa.. tem mta sorte.. mta dex.. Vit é só o que sobrar dps de todos os outros atributos.. Tu tem que pensar pra UP, o que é melhor e mais eficiente, não sei se foi por aqui que comentei isso, mas tu vai manter FOR>AGI>DEX>LUK>VIT, pra ficar num desempenho legal.. a diferença de um pro outro, é de praticamente 10 pontos. Sacou? O que tu upar agora, soca até o talo de AGI. E vai equilibrando tua força até 80 ou 90 se der.. Esquece os outros atributos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted September 17, 2016 Author Share Posted September 17, 2016 É mini cara, nao reborna.. quero ir pvp jajá asuhauhs essa já seria a build pronta pra Exceder. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted September 17, 2016 Share Posted September 17, 2016 O desafio é encaixar as skills, fiz uns cálculos rápidos aqui mas nenhuma build skill me parece satisfatória tava tentando encaixar skills de up e consagração, mas n vai dar n xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted September 18, 2016 Author Share Posted September 18, 2016 up sem respostas ............ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 É mini cara, nao reborna..quero ir pvp jajá asuhauhsessa já seria a build pronta pra Exceder.Tá vendo.. tinha esquecido que não reborna, mais uma parada pra me deixar bolado e desistir KKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted September 19, 2016 Author Share Posted September 19, 2016 Acabei de virar RG lv 100... Toque colocar max? ajudem com primeiras skills rsrs medo de errar x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 Acabei de virar RG lv 100... Toque colocar max? ajudem com primeiras skills rsrs medo de errar x.x Lança do Destino 5 Aegis Domini 1 São as primeiras a abrir, e nessa ordem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted December 31, 2016 Author Share Posted December 31, 2016 Lança do Destino 5 Aegis Domini 1 São as primeiras a abrir, e nessa ordem. ressucitando... Aegis é tão bom assim? queria zuar no pvp já no lv 102 kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted December 31, 2016 Share Posted December 31, 2016 ressucitando... Aegis é tão bom assim? Queria zuar no pvp já no lv 102 kkkk aegis domini – de acordo com refino, defesa e defesa mágica do escudo, conjura magias aleatórias no usuário. Cada nível de aegis domini possui 3 habilidades. Uma das minhas habilidades favoritas, e particularmente, pra se tornar um bom rg, o mínimo necessário é dominar essa habilidade por completo, segue abaixo todos os bônus que ela proporciona. aegis domini nível 1- magias de acordo com a defesa do escudo. (recomendo o escudo do abismo) habilidade 1 – dano fisico 5x5 ao redor do usuário. habilidade 2 – bônus de reflexão (similar ao escudo refletor), o dano é mostrado à parte. habilidade 3 – bônus no ataque. aegis domini nível 2 – magias de acordo com a defesa mágica do escudo. (recomendo o escudo das valquírias) habilidade 1 – dano mágico 5x5 ao redor do usuário. habilidade 2 – magnificat nível 3. habilidade 3 – silentium em 5x5. aegis domini nível 3 – magias de acordo com o refino do escudo. (qualquer escudo com refinamento alto) habilidade 1 – cura. A taxa de cura varia de acordo com seu hp máximo e refino do escudo. habilidade 2 – bônus de defesa. habilidade 3 – broken armor. Qualquer ataque, básico, habilidade, causando dano, ou dando miss (até em exílio), quebra a armadura do alvo no primeiro ataque.*** ***um bug já reportado a level up! No decorrer de anos, porém sem resposta, ao ativar essa habilidade, mesmo que você morra, receba desencantar, a habilidade continua ativa. Mesmo que você use outro nível de aegis para outro bônus, continuará quebrando armadura dos alvos. Mesmo que você utilize cavalo marinho, ou druida maligno para não ser congelado, você será congelado. é um bug ativo a aproximadamente 2 anos, e só recentemente quando me tornei ativo no fórum, postei na listagem de bugs conhecidos. 20202020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted December 31, 2016 Author Share Posted December 31, 2016 Então, estou pensando em deixar a build do mini assim, sem montaria, com 8 de rapidez, alguma sugestão ? Vou ficar sem montaria de 3rd então né? pretendo colocar exceder lv 5, e uma boa skill pra upar o/ help plis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts