Ir para conteúdo

Posição da Lug aos chars travados em instancias


Dioni

Posts Recomendados

Alguém sabe do posicionamento lug/gravity a respeito desses chars travados em instancias?

pela quinta vez eu tenho um personagem preso a um mapa, dessa vez foi o na instancia do polvo, dai é aquele negócio, enviar ticket e esperar 3 4 dias pra responderem pra poder jogar novamente, enquanto isso vai correndo vip, correndo item de aluguel, etc etc etc, já o ressarcimento? 0

até hoje não lembro de ter ouvido falar da lug ter dado um posicionamento sobre a gravity saber/estar tentando corrigir isso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também tenho um dos meus personagens travado lá na instância do labirinto da neblina mais uma vez e até agora nada de visualização do ticket.

 

Está dificil jogar aqui porque se o char ta preso lá como que você vai jogar? Eu posso te garantir que em nenhum outro MMORPG que você for jogar por ai tem esse negócio de ficar com char preso em mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

uau, já responderam, eu nem tinha tentado mais, 17:33 já tinham realocado meu personagem, é uma melhora no tempo de atendimento^^ apesar do meu problema, não reclamo muito nesse caso, vendo pelo lado na resposta rápida

 

A minha também foi realocada nesse horário.

 

Sincereamente o que eu não gosto e acho meio decepcioanante de ver é a falta de uma posição de ambas as empresas em relação a esses problemas que estão presentes durante anos no jogo sem solução.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...