Dioni Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Alguém sabe do posicionamento lug/gravity a respeito desses chars travados em instancias? pela quinta vez eu tenho um personagem preso a um mapa, dessa vez foi o na instancia do polvo, dai é aquele negócio, enviar ticket e esperar 3 4 dias pra responderem pra poder jogar novamente, enquanto isso vai correndo vip, correndo item de aluguel, etc etc etc, já o ressarcimento? 0 até hoje não lembro de ter ouvido falar da lug ter dado um posicionamento sobre a gravity saber/estar tentando corrigir isso Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Melecaum Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Poderiam criar uma opção de "Reset de Posição" na "Minha Conta", do mesmo estilo que para trocar de senha. Economizaria nosso tempo e o deles. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny Mhl Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Eu também tenho um dos meus personagens travado lá na instância do labirinto da neblina mais uma vez e até agora nada de visualização do ticket. Está dificil jogar aqui porque se o char ta preso lá como que você vai jogar? Eu posso te garantir que em nenhum outro MMORPG que você for jogar por ai tem esse negócio de ficar com char preso em mapa. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Howard Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Meu personagem ficou 4 vezes preso em instâncias, 3 delas na mesma semana e solucionaram meu problema rapidamente em questão de horas, no máximo 3 ~ 4 horas e isso inclusive em fins de semana também. No mais aguarde... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MaKeFast Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Sempre que você pensar: "Posição da LU" já saiba que reportaram o problema para a Gravity e estão esperando. Sério, serve para qualquer coisa no jogo pois é a única resposta que dão. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dioni Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 uau, já responderam, eu nem tinha tentado mais, 17:33 já tinham realocado meu personagem, é uma melhora no tempo de atendimento^^ apesar do meu problema, não reclamo muito nesse caso, vendo pelo lado na resposta rápida Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny Mhl Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 uau, já responderam, eu nem tinha tentado mais, 17:33 já tinham realocado meu personagem, é uma melhora no tempo de atendimento^^ apesar do meu problema, não reclamo muito nesse caso, vendo pelo lado na resposta rápida A minha também foi realocada nesse horário. Sincereamente o que eu não gosto e acho meio decepcioanante de ver é a falta de uma posição de ambas as empresas em relação a esses problemas que estão presentes durante anos no jogo sem solução. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.