Ir para conteúdo

Falha ao postar Gif no site


bcaluca

Posts Recomendados

Trágico. :rolleyes:

Eu acho um descaso da equipe do bROWiki deixar coisas deste tipo ocorrer, até parece que não conseguem lidar com uma simples variável de ambiente ou quiçá procurar por backups dentro do servidor.

Solucionem imediatamente, por favor.

 

@edit:

Captura_de_tela.png

 

Aliás, nem vou falar que não se deve apagar o registro do .lock criado senão dará caquinha, mas sim matar o processo que está travando tudo.

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Acho uma atitude desrespeitosa com os usuários que contribuem com o site este tipo de descaso, não observarem o óbvio.Eu recomendaria o pessoal que está "cuidando" do bROWiki observar a enfileiramento de processos internos, deveriam acompanhar isto periodicamente, o que pelo visto não está sendo realizado.

 

  1. Eu diria que há um lock na pasta /var/www/w/images/lockdir/ mas não direi qual arquivo.
  2. Eu depois observaria no banco de dados se não há um processo zumbi gerando lock em inserts e updates na tabela, mas não direi qual tabela.
  3. Após tudo isto, observaria se existe algo inválido no banco de dados, certamente uma função da base wiki. Mas não direi o nome.
  4. Por fim executaria um processo de verificação de páginas e correção de scripts presente em /var/www/w/maintenance/ mas não direi como nem qual processo executar.

 

Imagino que: Se eu descobri tudo isto apenas olhando o site, quem mexe diretamente no servidor deveria ter percebido isto há tempos, e se não resolveu ... rapaz... coisa boa não está realizando.

 

 

 

 

[size=1][color="#FFFFFF"]/var/www/w/images/lockdir/7u3syfw3iit65o2rfokgsp7o7vjcsla.lock
archive
funcImageHeader.fnc
/var/www/w/maintenance/findMissingfiles.php
/var/www/w/maintenance/checkImages.php
/var/www/w/maintenance/refreshFileHeaders.php
/var/www/w/maintenance/refreshImageMetadata.php
/var/www/w/maintenance/Maintenance.php
/var/www/w/maintenance/PurgeList.php
/var/www/w/maintenance/rebuildall.php[/color][/size]

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Por quê Squirtle? Dei a dica exata de como resolver o problema, se não o fizeram ainda para solucionar e preferem ficar ai falando mal de mim, é escolha de vocês, entreguei tudo mastigado.

Tentei ajudar, visto que nem procurar um backup na pasta raiz conseguem, mas preferem culpar alguém que nada fez para prejudicar, apenas para ajudar.

 

@Edit:

Tudo que falei acima é verídico, uma vez que monitorar a fila de processos periodicamente é o melhor a se fazer para evitar algo que prejudique o projeto.

Se quem monitora agora o servidor não observa isto, está sendo negligente com o projeto.

Se mesmo com as respostas do que realizar vocês preferem continuar a falar coisas sem nexo... bom... manda ver.

Me parece que não é somente o homúnculo Bayeri que possui raiva iluminada.

 

 

@Edit2: Precisei fazer este quote com redirect..

Só acho que ficar fazendo especulações sobre o Brauna, pelas costas dele, não é nada legal. Aliás, acho que ele ficaria ainda mais arrasado se vissem que estão falando (negativamente) dele...

Que tal pararmos com isso, hein? É pelo bem de uma pessoa.

Editado por MBrauna|R|
Por quê eu quis.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...