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[mapas zoados] caiam fora dos esporos!


Zyros

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Moço, você reportar ninguém sabe o que, não te livra do seu delito não, seja o menino honesto que sua irmã fake disse que você é e devolva a mochila e os outros itens que você roubou, estão surgindo mais vítimas suas agora tá?

A sua lista de crimes virtuais só aumentam.

 

[MENSAGEM AUTOMATICA]

 

Você está sendo reportado. o número de reportes aumentam contra suas ações desnecessárias

 

Nova meta/Atingir 1000 Reporte/comentario

 

Rumo a 1000 comentário.

 

1000 Reporte.

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@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

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Uahuhuehaehue, ladrãozim mesmo, cria mais fakes ai pra se defender.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

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Uahuhuehaehue, ladrãozim mesmo, cria mais fakes ai pra se defender.

 

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Ladrãozim, devolve os itens moleque, deixa de ser ladrão.

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Ladrãozim, devolve os itens moleque, deixa de ser ladrão.

 

[MENSAGEM AUTOMATICA]

 

Você está sendo reportado. o número aumenta devido a seus atos desnecessários. :D

 

A meta aqui é 1000 comentários

 

1000 Reportes sobre o sujeito.

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@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

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Você está sendo reportado. o número aumenta devido a seus atos desnecessários. :D

 

A meta aqui é 1000 comentários

 

1000 Reportes sobre o sujeito.

 

A meta é voce deixar de ser moleque e devolver os itens, para de inventar mentiras, tu nem irmã tem e disse que o marido da irmã roubou uma mochila no ragnarok.

Dissimulado.

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A meta é voce deixar de ser moleque e devolver os itens, para de inventar mentiras, tu nem irmã tem e disse que o marido da irmã roubou uma mochila no ragnarok.

Dissimulado.

 

[MENSAGEM AUTOMATICA]

 

Você está sendo reportado. o número aumenta devido a seus atos desnecessários. :D

 

A meta aqui é 1000 comentários

 

1000 Reportes sobre o sujeito.

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@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

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Vou te dar a real:

 

100% dos problemas do Ragnarok são causados pela seguinte falha:

"EXCESSO DE ARROMBADOS"

 

É muito arrombado usando bot pra benefício próprio e com isso ferrando a vida dos outros;

É muito arrombado que se não pegar 175 tem úlcera, síndrome do pânico e convulsão, e pra chegar lá ferra a vida dos outros;

É muito arrombado com necessidade de show off que se não pendurar uma melancia no pescoço "Olhaki, heu çou dimaiç" o cara corta os pulsos com faquinha cega de plástico de festinha de aniversário, e pra conseguir seus intentos só ferra a vida dos outros.

 

Bastaria todo mundo parar de agir como anormal com lombriga que tudo seria tranquilo.

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Vou te dar a real:

 

100% dos problemas do Ragnarok são causados pela seguinte falha:

"EXCESSO DE ARROMBADOS"

 

É muito arrombado usando bot pra benefício próprio e com isso ferrando a vida dos outros;

É muito arrombado que se não pegar 175 tem úlcera, síndrome do pânico e convulsão, e pra chegar lá ferra a vida dos outros;

É muito arrombado com necessidade de show off que se não pendurar uma melancia no pescoço "Olhaki, heu çou dimaiç" o cara corta os pulsos com faquinha cega de plástico de festinha de aniversário, e pra conseguir seus intentos só ferra a vida dos outros.

 

Bastaria todo mundo parar de agir como anormal com lombriga que tudo seria tranquilo.

 

Ae cara curti sua opinião.

Tudo arrombado mesmo.

Tudo sussa por aqui?

 

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Concordo em partes. Mas sabe qual o mais engraçado? Praticamente nada no Ragnarok representa uma conquista mais.

 

(Quase) Não existe mais desafios no jogo de tão P2W que ele se tornou e muita gente se gaba de ser "full equips" LULZ

 

É a natureza do próprio ragnarok que incentiva esse comportamento individualista, porque na cabeça dos 'espertos', o que importa é quão forte você é.

 

Pra mitigar esse comportamento antiquado e elitista dos MMOs, os concorrentes lançaram instâncias e sistemas que se adaptam ao seu level, com a possibilidade de aumentar a dificuldade de forma exponencial. A gravity fez o completo oposto do mercado moderno e criaram instâncias com alto nível requerido que recompensam o player quanto menor o tamanho da party e tempo de duração até completar a mesma.

 

PRA MIM, a graça nunca foi ser forte. Foi conseguir ser forte e superar os desafios impostos a mim utilizando formas que com certeza pouquíssimos pensaram e exploraram. A jornada que conta.

 

Dropei 5 Scarabas Dourado no nvl 150 utilizando equips que a soma total não ultrapassava 300m (porque a arma era 200m). Quando eu descobri isso, que era possível, eu fiquei muito mais excitado do que quando comprei minhas MVP card. Só a possibilidade de conseguir ( e tenho SS da venda) 850kk em uma Scaraba Dourado na época me deixava mais animado que muita coisa in game.

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O problema de um jogo como o Ragnarok que tem uma "progressão" tanto de níveis, como de mapas e equipamentos cada vez mais fortes que vão sendo inventados, é que um dia o caminho chega ao final e você chega no "máximo" de tudo, e se enjoa.

 

E pra piorar, as pessoas não entendem que esse dramático e inevitável fim é chato, e apressam o processo, colocando bot pra tentar virar trilionário em 1 dia, comprando zeny pra ficar trilionário em 1 dia. Deviam fazer o contrário absoluto: não ter pressa nenhuma, pra curtir mais "o caminho".

 

O que o jogo deveria ter pra evitar o "trágico e chato fim", eram coisas como:

 

1-Obtenção de itens por PURA SORTE - Tipo, ao invés de ter só drop pré-determinado dos monstros (o que faz com que programem bots pra caçar determinados monstros até dropar o item), devia ter pelo menos alguns drops totalmente randômicos (podendo cair de qualquer monstro) e extremamente limitados (tipo 1 por semana). Algo que realmente não pudesse ser previsto, e que fosse especial. E o item devia necessitar também de algum tipo de quest pra ser ativado

 

2-Deveria ter mais eventos simples de pura diversão, como aquele evento dos Cristais, que faz meses que não tem no jogo. Foi uma das coisas mais divertidas que eu joguei no Rag nos últimos 15 meses. Os cristais eram fraquinhos, coloridos, tinha em todo mapa, e tudo que eles dropavam era simples mas extremamente útil pro jogador. Evento relaxante, útil, e onde todo mundo se dá bem.

 

3-Podiam criar eventos "coletivos" bem doidões tipo criando alguma coisa que tivesse metade do tamanho da tela e dependesse da "união de todos" para acabar com aquilo, ou prosseguir numa quest que envolvesse todo o server. Ia ser maneiro uma quest tipo "precisamos de 50 pessoas em Payon, 70 em Morroc, 40 em Alberta", tacar todo mundo pra viajar pelo servidor e tal. Imagina criar um evento onde todo mundo precisasse dar golpes do elemento X no monstro (que não tomaria dano de outra coisa), ia sair umas coisas interessantes.

Editado por Renegade
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Vou te dar a real:

 

100% dos problemas do Ragnarok são causados pela seguinte falha:

"EXCESSO DE ARROMBADOS"

 

É muito arrombado usando bot pra benefício próprio e com isso ferrando a vida dos outros;

É muito arrombado que se não pegar 175 tem úlcera, síndrome do pânico e convulsão, e pra chegar lá ferra a vida dos outros;

É muito arrombado com necessidade de show off que se não pendurar uma melancia no pescoço "Olhaki, heu çou dimaiç" o cara corta os pulsos com faquinha cega de plástico de festinha de aniversário, e pra conseguir seus intentos só ferra a vida dos outros.

 

Bastaria todo mundo parar de agir como anormal com lombriga que tudo seria tranquilo.

 

Caramba cara, a sua resposta pareceu tão construtiva que agora me pergunto apenas uma coisa que não sai da cabeça.

 

Eles sabem que são esses arrombados e porque continuam se arrombando?

 

Eu também tenho um pensamento que nem o seu e citarei por parte que nem o Leon disse

 

[sofrimento, a base da vida de alguém começa a incentivar por caminhos errados a pessoa e ela entra em um lugar que só ela acharia certo de se viver]

 

[Maldade, é uma pessoa que já viu muita coisa de errada e acha que a justiça certa seria ela se tornar um erro também. são dessas pessoas que olham erros como ladrões, mortes, guerras e crimes grandes que compartilham do conhecimento e da forma de viver apresentando aos outros uma forma correta de seguir por esses caminhos e ter uma vida boa e tranquila]

 

[superior, esse pessoal é o mesmo que ver filmes do tipo, heróis marvel e aqueles quadrinhos das HQS. eles acham que se um herói faz justiça com as mãos, ele pode fazer a mesma coisa na internet. eles acham que se herói tem poder, eles também pode possuir um poder na internet. eles acham que se heróis conseguem vencer o mal, eles conseguem agir da mesma forma para corrigir erros estando errados também.]

 

Quem coloca bots no ragnarok é comrompido, esse ser está corrupto por aceitar os erros e não conseguir conviver sem eles sendo uma pessoa totalmente errada! quem faz isso é quem está querendo colocar lei e ordem aonde não podem e não tem poder, porque esse jogo junto com a empresa só eles podem agir e fazer mudanças, nada e nem nenhuma pessoa tem o Dom para fazer tais mudanças até pelo motivo delas terem prejudicado e cometido muito erro e sempre acabam esquecendo disso.

 

Sua resposta foi boa demais, creio que é com essas palavras que pessoas começam a refletir e pensar antes de errarem. :eek:

 

Ae cara curti sua opinião.

Tudo arrombado mesmo.

 

Sai daqui, não gosto de você e nunca gostarei.

 

(Quase) Não existe mais desafios no jogo de tão P2W que ele se tornou e muita gente se gaba de ser "full equips" LULZ

 

 

Enviada por leon: editei aqui asuahsas

 

É a natureza do próprio ragnarok que incentiva esse comportamento individualista, porque na cabeça dos 'espertos', o que importa é quão forte você é.

 

Pra mitigar esse comportamento antiquado e elitista dos MMOs, os concorrentes lançaram instâncias e sistemas que se adaptam ao seu level, com a possibilidade de aumentar a dificuldade de forma exponencial. A gravity fez o completo oposto do mercado moderno e criaram instâncias com alto nível requerido que recompensam o player quanto menor o tamanho da party e tempo de duração até completar a mesma.

 

PRA MIM, a graça nunca foi ser forte. Foi conseguir ser forte e superar os desafios impostos a mim utilizando formas que com certeza pouquíssimos pensaram e exploraram. A jornada que conta.

 

Dropei 5 Scarabas Dourado no nvl 150 utilizando equips que a soma total não ultrapassava 300m (porque a arma era 200m). Quando eu descobri isso, que era possível, eu fiquei muito mais excitado do que quando comprei minhas MVP card. Só a possibilidade de conseguir ( e tenho SS da venda) 850kk em uma Scaraba Dourado na época me deixava mais animado que muita coisa in game.

 

Sim leon, você está certo e tem meu total apoio porque pelo que to vendo, são das suas palavras que as verdades são reveladas para quem nunca viu alguma na vida.

 

O game tem aqueles que sabem jogar, tem aqueles que fazem tudo o que pensam ser certo no jogo. também existem aquelas pessoas que quando não conseguem afetar uma pessoa chamando ela de tal coisa, chamando ela no PVP, essa pessoa fica atrás da outra com intuito de fazer ela quitar do game e se colocar melhor que ela ali naquele lugar.

 

Vejo muito disso no ragnarok e o game como alguns falaram e eu achei muito bonito, o jogo deveria ser mesmo uma Diversão, o fórum deveria ser um ambiente civilizado aonde a galera poderiam se entender, poderiam compartilhar de sentimentos e evitar as brigas e guerras porque isso só leva a lugares ruins e sempre acaba destruindo alguém.

 

Eu quando comecei via coisas erradas e desconhecia, nunca quis julgar mais também não ficaria calado. ragnarok é um jogo bacana, não adianta simplesmente tentar mudar alguma coisa se você está no meio disso tudo e é meio que envolve uma parte da tua vida do game com essas coisas de erradas que existem nele.

 

Eu tenho prazer de deixar o tópico aberto aqui, sei que causou a briga grande porque esse Zyros 2 criou esse perfil fake para me afetar por aqui mais o tópico ainda tá aqui e agradeço por não ser fechado.

 

Peço desculpas por tudo isso e também quero dizer que não vai se repetir /bomb

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@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

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E pra piorar, as pessoas não entendem que esse dramático e inevitável fim é chato, e apressam o processo, colocando bot pra tentar virar trilionário em 1 dia, comprando zeny pra ficar trilionário em 1 dia. Deviam fazer o contrário absoluto: não ter pressa nenhuma, pra curtir mais "o caminho".

 

O que o jogo deveria ter pra evitar o "trágico e chato fim", eram coisas como:

 

1-Obtenção de itens por PURA SORTE - Tipo, ao invés de ter só drop pré-determinado dos monstros (o que faz com que programem bots pra caçar determinados monstros até dropar o item), devia ter pelo menos alguns drops totalmente randômicos (podendo cair de qualquer monstro) e extremamente limitados (tipo 1 por semana). Algo que realmente não pudesse ser previsto, e que fosse especial. E o item devia necessitar também de algum tipo de quest pra ser ativado

 

2-Deveria ter mais eventos simples de pura diversão, como aquele evento dos Cristais, que faz meses que não tem no jogo. Foi uma das coisas mais divertidas que eu joguei no Rag nos últimos 15 meses. Os cristais eram fraquinhos, coloridos, tinha em todo mapa, e tudo que eles dropavam era simples mas extremamente útil pro jogador. Evento relaxante, útil, e onde todo mundo se dá bem.

 

3-Podiam criar eventos "coletivos" bem doidões tipo criando alguma coisa que tivesse metade do tamanho da tela e dependesse da "união de todos" para acabar com aquilo, ou prosseguir numa quest que envolvesse todo o server. Ia ser maneiro uma quest tipo "precisamos de 50 pessoas em Payon, 70 em Morroc, 40 em Alberta", tacar todo mundo pra viajar pelo servidor e tal. Imagina criar um evento onde todo mundo precisasse dar golpes do elemento X no monstro (que não tomaria dano de outra coisa), ia sair umas coisas interessantes.

 

Sim amigo, o problema de tudo será sempre o pessoal que atuam errado no game e só fazem dele um ambiente desagradavel.

 

Quem joga ragnarok sabe que se for em mapas de up, locais aonde habitam os bots, sempre vai haver aquele momento de '' Galhos '', ks que todo mundo ver sempre esses ks e é inevitavel isso no jogo.

 

O pessoal que inicia não sabem de nada e as vezes são tratados de forma muito errada.

 

Se eu começar a jogar hoje, creio que não seria bem recebido. me lembro de uns tempos aonde criei uma conta e mesmo assim eu pedindo ajuda, ninguém quis me apoiar e tive que progedir solo mesmo.

 

O que você disse está absolutamente certo. eu queria pensar igual a você mais não tenho essa capacidade.

 

Queria que o game fosse melhor sem isso mais é como digo e repito, no brasil as coisas sempre serão as mesmas...

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@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

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Mas teve esse evento na última semana de Cheffênia desse ano! :p

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

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