Ir para conteúdo

[Dúvida/Quest] Dificuldades do Laboratório de Somatologia


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Boa noite a todos. Comecei a fazer a quest do Laboratório de Somatologia, mas depois de uma olhada no local, percebi que preciso de alguns preparativos a mais, para encarar aqueles fantasmas.

 

Para começar, pretendo conseguir uma Carta Sapo de Thara, para o escudo, pois parece que vai ajudar muito.

 

Além disso, meu personagem é um Super Aprendiz, LV 149, com uns 8K de HP, e causa dano de uns 6K com Lanças de Fogo e Gelo, em monstros vulneráveis a esses elementos (isso com Cajado do Hipnotizador. Nem estou contando com o Bastão da Destruição, pois acho que ia ser quase impossível levar meu Espiritualista para lá, e conseguir linkar antes de matarem os dois)

 

Como estratégia, óbvio que não pretendo encarar uma mob inteira, pois ia morrer em segundos. Penso em, por exemplo, no caso de um Kavach Icarus, usar Escudo Sagrado e Fúria da Terra. No caso de alguns outros, talvez bater e correr. Mas só um por vez.

 

Como "plano B", caso meu SA não seja mesmo capaz de encarar, pretendo pegar os itens de quest (Algemas e Tabelas de Pesquisa) com um RG que estou upando, mas preciso saber se eles são possíveis de se transferir entre contas, pois esse personagem é de outra conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ele se refere aos itens.

 

É possível transferir algemas e tabela de pesquisa sim. Inclusive se for do Odin posso te arrumar algumas, se é isso que quer.

 

 

Infelizmente, sou do Thor...

 

Mas valeu pela resposta, Leon Harty. Pelo menos sei que o meu plano B funciona, caso meu SA encalhe nos fantasmas.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...