Ir para conteúdo

Ranger Trapper


Fritanu

Posts Recomendados

Eai, então este é meu primeiro tópico, então se estiver algo de errado e quem puder de ajudar, sinta-se a vontade. :D

 

Estou com um duvida, estou afim de fazer um Ranger Trapper, só que me disseram que foi nerfado e tals, queria saber se foi nerfado apenas o dano, ou também nerfaram o delay das armadilhas. E se de quebra galho alguém puder dar dicas de alguns equipes para o mesmo.

 

@Asgard

 

Obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa pergunta, que eu saiba hoje em dia as traps estão inutilizáveis pelo baixo dano das mesmas, antigamente ranger nem arco usava mais, era faca e escudo, então resolveram mudar por isso, a classe estava perdendo seu foco principal.
Psé, por isso estou na duvida hahaha, e vlw pelo comentário!!:o:o:o
Link para o comentário
Share on other sites

Estou meio sem tempo mas vamos lá

Ranger trapper é muito legal o up, aliás mesmo o pessoal n acreditando é muito mais fácil upar um trapper do que outro ranger, eles tem dano bem inferior porém fazem muitos mobs e tem alta resistencia por poder usar escudos, combando com alta esquiva perfeita você consegue mobar demaaaaais, enfim é legal e caso queira saber sobre equips, eu deixarei meu guia aqui, dentro dele tem info de trapper

 

OBS: o Meu guia até onde eu saiba é o único até hoje que da detalhes sobre trapper, a maioria dos guias deixa muitas dúvidas, enfim segue link:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...