Ir para conteúdo

Fritanu

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fritanu

  • Data de Nascimento 06/22/1999

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fritanu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Seguinte, comecei a fazer faculdade em outra cidade, resumo (ñ deu pra trazer o pc) teria que ficar montando e desmontando pra poder estudar (mt trabalho), daí meu pai me segeriu um notebook, aí queria saber se rodaria "liso" nele. https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/devices-systems/laptops/standard/samsung-9-np910s3k-H33209994.html Optei por esse por ser mais "compacto" e de fácil transporte. Valeu ae!!! Quem for de Ribeirão Preto, deixa o face, se quiser amizade.TMJ!!!
  2. Eai, alguém que jogue no asgard ou em outro servidores, se tem esse item no asgard, estou afim de montar um ranger com Esquiva Perfeita, e a média do preço de uma.:confused::confused:
  3. Pessoal, muito obrigado ai pelas resposta, vlw Dioni vou dar uma lida no seu tópico!!:o:o:o:o
  4. Psé, por isso estou na duvida hahaha, e vlw pelo comentário!!:o:o
  5. Eai, então este é meu primeiro tópico, então se estiver algo de errado e quem puder de ajudar, sinta-se a vontade. Estou com um duvida, estou afim de fazer um Ranger Trapper, só que me disseram que foi nerfado e tals, queria saber se foi nerfado apenas o dano, ou também nerfaram o delay das armadilhas. E se de quebra galho alguém puder dar dicas de alguns equipes para o mesmo. @Asgard Obrigado pela atenção!!
×
×
  • Criar Novo...