Jump to content

Ranger Trapper

Fritanu

Recommended Posts

Eai, então este é meu primeiro tópico, então se estiver algo de errado e quem puder de ajudar, sinta-se a vontade. :D

Estou com um duvida, estou afim de fazer um Ranger Trapper, só que me disseram que foi nerfado e tals, queria saber se foi nerfado apenas o dano, ou também nerfaram o delay das armadilhas. E se de quebra galho alguém puder dar dicas de alguns equipes para o mesmo.

@Asgard

Obrigado pela atenção!!

Boa pergunta, que eu saiba hoje em dia as traps estão inutilizáveis pelo baixo dano das mesmas, antigamente ranger nem arco usava mais, era faca e escudo, então resolveram mudar por isso, a classe estava perdendo seu foco principal.

Boa pergunta, que eu saiba hoje em dia as traps estão inutilizáveis pelo baixo dano das mesmas, antigamente ranger nem arco usava mais, era faca e escudo, então resolveram mudar por isso, a classe estava perdendo seu foco principal.
Psé, por isso estou na duvida hahaha, e vlw pelo comentário!!:o:o:o

Estou meio sem tempo mas vamos lá

Ranger trapper é muito legal o up, aliás mesmo o pessoal n acreditando é muito mais fácil upar um trapper do que outro ranger, eles tem dano bem inferior porém fazem muitos mobs e tem alta resistencia por poder usar escudos, combando com alta esquiva perfeita você consegue mobar demaaaaais, enfim é legal e caso queira saber sobre equips, eu deixarei meu guia aqui, dentro dele tem info de trapper

OBS: o Meu guia até onde eu saiba é o único até hoje que da detalhes sobre trapper, a maioria dos guias deixa muitas dúvidas, enfim segue link:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

xivHdkl.png