Ir para conteúdo

bots


sora satomura

Posts Recomendados

GM ???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehshaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

 

Que GM???

mais também devemos ver o lado deles tem tanto bot no jogo que não daria para até mesmo uma equipe focada no jogo tirar precisava melhorar o banimento e as penalidades

Link para o comentário
Share on other sites

Mandem Ticket. Isso atrapalha players (humanos) que querem tentar dropar algo ou ainda aqueles que querem upar solo ou em grupos isolados em lugares diferentes dos outros...

Reafirmo mandem Ticket! Aquele bot no aeroplano que vive anunciando a porcaria da droptrade precisa sair de lá! Item aqueles que anunciam dentro do Éden.

Não sou eu reclamando, não é a criadora do tópico reclamando e nem meia duzia de inconformados é mais da metade do servidor que não suporta os bots, isso PRECISA ACABAR.

 

Você cria um personagem novo e vai upar nos Esporos e precisa competir com programas inseridos no jogo por dementes gananciosos e incapazes de gerar sustento legalmente sem importunar terceiros. E praticamente toda a sequencia de up em grupo passa por mapas infestados. Eles estão atrapalhando os Players (até mesmo os que PAGAM [E os que PAGAM MUITO]) a evoluir seus personagens dentro do jogo.

 

Cada vez eles abusam mais e nós INTERESSADOS no joguinho nos calamos e aceitamos. Eu me recuso a aceitar. Me recuso a comprar drops de bot, me recuso a dar dinheiro pra desocupados oportunistas, isso precisa de alguma intervenção e resolução.

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

GM ???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Huehuehuehuehuehuehuehuehuehuehshaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

 

Que GM???

 

da pra processar a LUG por descumprimento de regra.

se eles não fazem nada, nós é que não vamos ser prejudicados.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

acho que o gm já até canso de bani bot de tanto que tem o que tinha que fazer é começar banir por ip

 

Você tá falando sério? entra no eden agora e vê se não tem chars e mais chars vendendo zeny, personagem, grf editada. Agora se tu quiser ver mesmo como eles combatem bot, o endereço é mjolnir08. Ali, é impressionante.

Link para o comentário
Share on other sites

Mandem Ticket. Isso atrapalha players (humanos) que querem tentar dropar algo ou ainda aqueles que querem upar solo ou em grupos isolados em lugares diferentes dos outros...

Reafirmo mandem Ticket! Aquele bot no aeroplano que vive anunciando a porcaria da droptrade precisa sair de lá! Item aqueles que anunciam dentro do Éden.

Não sou eu reclamando, não é a criadora do tópico reclamando e nem meia duzia de inconformados é mais da metade do servidor que não suporta os bots, isso PRECISA ACABAR.

 

Você cria um personagem novo e vai upar nos Esporos e precisa competir com programas inseridos no jogo por dementes gananciosos e incapazes de gerar sustento legalmente sem importunar terceiros. E praticamente toda a sequencia de up em grupo passa por mapas infestados. Eles estão atrapalhando os Players (até mesmo os que PAGAM [E os que PAGAM MUITO]) a evoluir seus personagens dentro do jogo.

 

Cada vez eles abusam mais e nós INTERESSADOS no joguinho nos calamos e aceitamos. Eu me recuso a aceitar. Me recuso a comprar drops de bot, me recuso a dar dinheiro pra desocupados oportunistas, isso precisa de alguma intervenção e resolução.

 

 

Eu sempre faço isso, sempre tiro screenshots e mando ticket pra eles - relato tudo bonitinho - e sabe o que eles me fazem? fecham os tickets sem nenhuma resposta :D

 

Ai eu vou te flar, do que adianta eu ficar enviando screenshots e fazendo a minha parte se eles não fazem a deles?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre faço isso, sempre tiro screenshots e mando ticket pra eles - relato tudo bonitinho - e sabe o que eles me fazem? fecham os tickets sem nenhuma resposta :D

 

Ai eu vou te flar, do que adianta eu ficar enviando screenshots e fazendo a minha parte se eles não fazem a deles?

 

Não importa, persista. Eu mesmo já tive ticket fechado mas os nomes dos bots apareceram na lista. Já também obtive respostas positivas deles. É só ter alguma consistência na denuncia algo que comprove ou indique infração e eles costumam agir de acordo.

 

É o que da pra fazer, denunciar o que puder e tentar conscientizar o povo que joga de que bots estragam o jogo e é algo que da processo judicial, diga-se de passagem já houveram casos de punições legais (judicialmente falando) dessas pessoas..

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...