Ir para conteúdo

Duvida - Escudo do Dragão ou Spiritus Sanctis?


Halbert

Posts Recomendados

acredito que o escudo do dragão seja melhor, é all classe da hp que usando tg e revigorante chega a ganhar 1,1k de hp e em woe geralmente se está sempre de coat,a vantagem do sancti seria a mdef e a defesa maior.

não sei no 175 se 3 de vit da mais de 1,1k de hp.

 

 

Então mano..

Eu jogava só de hard def + soft def..

 

Btt+13

Manteau Diabolus +9

Botas Diabolus +9

Misticos +10

 

tudo com refino legal..e um SS +9 com Thara..

 

Tankava pacarai..

 

Quando eu mudei o alt q, eu botei o seguinte.

 

Tunica de Cerco TG +9

Manteau de Cerco +4 (Nuvem Tóxica)

Sapatos de Cerco +0 (Ferus Verde)

Misticos +8

 

E coloquei um Dragão +9 com Thara.

 

Acontece que por eu der mudado todo o refino, e focado em redução racial/elemental, no lugar da redução por defesa fisica, o char ficou bem mais apelão.

 

Precisa um dano muito bem dado pra derrubar minha RG FS lv 175.

Meu HP mudando o Set inteiro, na verdade não caiu, subiu, pelo fato do combo de HP e bonus de HP dado pelo cerco em ambiente pvp/gde.

 

Antes eu pegava lá pros 210k potado e buffado, hoje eu pego 250 potado e buffado da mesma forma que antes.

 

Abraço!

 

Ah, revigorantes x2 sempre!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então mano..

Eu jogava só de hard def + soft def..

 

Btt+13

Manteau Diabolus +9

Botas Diabolus +9

Misticos +10

 

tudo com refino legal..e um SS +9 com Thara..

 

Tankava pacarai..

 

Quando eu mudei o alt q, eu botei o seguinte.

 

Tunica de Cerco TG +9

Manteau de Cerco +4 (Nuvem Tóxica)

Sapatos de Cerco +0 (Ferus Verde)

Misticos +8

 

E coloquei um Dragão +9 com Thara.

 

Acontece que por eu der mudado todo o refino, e focado em redução racial/elemental, no lugar da redução por defesa fisica, o char ficou bem mais apelão.

 

Precisa um dano muito bem dado pra derrubar minha RG FS lv 175.

Meu HP mudando o Set inteiro, na verdade não caiu, subiu, pelo fato do combo de HP e bonus de HP dado pelo cerco em ambiente pvp/gde.

 

Antes eu pegava lá pros 210k potado e buffado, hoje eu pego 250 potado e buffado da mesma forma que antes.

 

Abraço!

 

Ah, revigorantes x2 sempre!

 

Bem, esse seu "ficou bem mais apelão" quer dizer que mudando para o combo da tunica de cerco, usando o escudo do dragão, leva menos dando, tanka mais, é isso? Outra pergunta, percebi que usa Nuvem tóxica ao invés de Raydric, está sendo melhor a Nuvem tóxica no Manteau? Quais cartas nos revigorantes, esporo?

 

Editado por Halbert
tumblr_mwjiajZ50K1rn6ohxo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, esse seu "ficou bem mais apelão" quer dizer que mudando para o combo da tunica de cerco, usando o escudo do dragão, leva menos dando, tanka mais, é isso? Outra pergunta, percebi que usa Nuvem tóxica ao invés de Raydric, está sendo melhor a Nuvem tóxica no Manteau? Quais cartas nos revigorantes, esporo?

 

 

 

Sim, eu antes jogando woe, gastava em torno de 50~100 bolinhos pra me manter vivo durante as 2 horas..

com a redução racial e elemental adicionada e removendo a redução por defesa física, golpes que antes me matavam, estão com maior dificuldade pra isso, logo, to usando mais bolinhos pra me manter vivo, o salto de gastos só de bolinho, passou de 50~100 por woe, pra 200~300 por woe.. isso com 1 pessoa só na redenção.. subir as pessoas na redenção, volto pra taxa anterior, devido a posicionamento e DD que é mais difícil de segurar com mais gente na red.

 

Ficou melhor absorver danos? sim.. mas tb.. eu que gastava 30k de rops mensais com bolinho, virou 50k e sem direito a brincar no pvp com as sobras.. triste.. :(

 

Raydric está bugada.. não está reduzindo os 20%.

A nuvem ainda reduz os 10% e os 10% de longa distancia.. como em woe 80% das skills é de longo alcance.. ela tá quebrando um galho melhor do que a Raydric.. e os 10% ainda tá reduzindo os 10% do sopro..

 

Só pra vc ter ideia.. um RK 175 que sopre em mim, divestado, hita 60~70k.

 

Com alt q fechado, sem aura sagrada, hita alto em torno de 5~10k no máximo.. se eu ligar aura, HP nem se move..

 

Um exemplo.. eu na sede de sangue + tornado na woe.. sem aura... 4 RKs me soprando com bragi.. a sede de sangue acabou, o tornado acabou e o meu HP nao tinha zerado..

 

Tivesse 1 RK a mais, eu teria morrido, mas a sede de sangue me salvou ali.. geralmente só poto qnd chega perto dos 50% de HP.. (100k de HP +/-)

 

Meu HP em WoE com RG Tanker, é assim:

1zqpwtv.jpg

 

com RG Damage (LD), é assim:

24cv75s.jpg

 

Revigorante eu uso 4..

Esconderijo/Horong/Esporo/Esporo

 

Os 2 com esporo eu tinha desde que lançou revigorante lá no inicio.. ai acabei botando esporo.. hoje em dia eu não faria o mesmo.. colocaria só as 2 primeiras e talvez uma fen just in case..

 

Nas prints, além das builds diferentes, estou de Maçãs, Frigga, Vip, +15 e +20.

Sem consagra.. mas full potado.

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então mano..

Eu jogava só de hard def + soft def..

 

Btt+13

Manteau Diabolus +9

Botas Diabolus +9

Misticos +10

 

tudo com refino legal..e um SS +9 com Thara..

 

Tankava pacarai..

 

Quando eu mudei o alt q, eu botei o seguinte.

 

Tunica de Cerco TG +9

Manteau de Cerco +4 (Nuvem Tóxica)

Sapatos de Cerco +0 (Ferus Verde)

Misticos +8

 

E coloquei um Dragão +9 com Thara.

 

Acontece que por eu der mudado todo o refino, e focado em redução racial/elemental, no lugar da redução por defesa fisica, o char ficou bem mais apelão.

 

Precisa um dano muito bem dado pra derrubar minha RG FS lv 175.

Meu HP mudando o Set inteiro, na verdade não caiu, subiu, pelo fato do combo de HP e bonus de HP dado pelo cerco em ambiente pvp/gde.

 

Antes eu pegava lá pros 210k potado e buffado, hoje eu pego 250 potado e buffado da mesma forma que antes.

 

Abraço!

 

Ah, revigorantes x2 sempre!

 

Tradução:

 

Ali é Thor cara, PAY2WIN!!!

Arrume um emprego e seja "TOP".

Link para o comentário
Share on other sites

Tradução:

 

Ali é Thor cara, PAY2WIN!!!

Arrume um emprego e seja "TOP".

 

O Thor sempre foi assim, Brauna; aliás, as configurações do servidor são mais voltadas ao pay to win. Seu comentário foi totalmente desnecessário e lhe peço, por gentileza, que respeite os jogadores de todos os servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

90% de verdades os outros 10% fica a cargo do povo com alt q dos sonhos mas que são monodedo e morrem muito fácil.

 

O Thor sempre foi assim, Brauna; aliás, as configurações do servidor são mais voltadas ao pay to win. Seu comentário foi totalmente desnecessário e lhe peço, por gentileza, que respeite os jogadores de todos os servidores.

 

 

Gente.. relaxa.. eu tava conversando com ele no Discord e eu mesmo falei que seria mega pay to win pra ficar topzera, e eu levei alguns anos pra ter essas paradas e tal, quem almeja isso da noite pro dia no thor, fica apenas na imaginação, infelizmente exige ou um tempo grande como foi comigo, ou um investimento em cash.. ele só deu reply aqui..

Relaxem :D

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Querida Ophelia, por que está tão sentida com meus comentários? Disse algo que não seja verídico? Ou algo que lhe ofendeu? Em qualquer um dos casos, não é necessário falar por aqui, inventaram uma ferramenta chamada "Caixa de mensagens", pode falar por lá, estou aqui para te ouvir (Ler no caso).

 

De qualquer forma, voltando ao assunto do tópico:

-

  • Não há uma forma de se conseguir bons equipamentos no servidor Thor senão através da compra de Cash, o que já é óbvio como citaram todos os demais exceto o comentário desnecessário da Opheliac.
  • - As configurações do servidor são essas, o que você já estava ciente ao ingressar, e que os jogadores de lá infelizmente não possuem capacidade de entender algo engraçado e verídico.
  • - Uma dica caso não tenha dinheiro para gastar no jogo é criar um personagem utilizando itens básicos e obter itens derrubados por monstros ora dos monstros de Glast Heim(Sacerdotes e Anolians), ora dos monstros de Santuário de Rachel, ora dos monstros da Torre de Thanatos (Uma dica é tentar teleporte até o NPC que leva à torre, assim evitando perder muito HP no caminho).
  • - No mais, poderá recolher muitos zennys por hora (Em torno de 2,5kk, se vendido por mercador ou evolução 3kk) e assim, com um dia simples poderá adquirir um valor bacana para começar a adquirir os itens.
  • - Uma sequência bacana de compra é:
    • Arma
    • armadura
    • Sapatos
    • Capa
    • Acessórios
    • Cabeça

 

A construção sugerida pelo Vini é bacana levando em conta a ideia que você propôs.

Boa sorte e não deixe que alguns moralistas mudem a sua concepção de jogo.

PS:. Arrumar um emprego é tudo de bom, financia seu jogo e poderá ser um dos "TOP's" do servidor Thor, que é PAY2WIN.

Editado por Vinis
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...