Ir para conteúdo

Como Proceder?


Death~Angel

Posts Recomendados

Bem, pra uma ideia melhor você poderia consultar a área de Bruxos aqui do fórum pra ler um pouco mais sobre a classe.

Tanto Tetra quanto Cometa são opcionais. No meu caso eu não terei nenhuma das duas habilidades. A minha vai ser uma arcana elementalista focada nas habilidades elementais gerais.

Meteroro, Esquife e Corrente serão basicamente seus carros chefes pra upar em low level.

Dê uma olhada nos links abaixo:

 

Guia Funcional para Arcanos do meu Amado Laks

Quest para conseguir os grimórios de Tetra e Cometa pelo Icaro Silver

Prós e Contras de Tetra e Cometa

 

Boa leitura e boa sorte com o personagem ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Os links que o rá postou vão ajudar bastante.

 

Para upar a ordem de skills que recomendo é estudo arcano (disparar nevasca), meteoro escarlate, maestria arcana e depois esquife de gelo. Você pode pegar esquife antes do meteoro, para ter mais controle dos mobs, vai de você.

 

Esse guia do Hela, pode ajudar bastante também: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?164482-Tecnicas-de-PvM-Arcano-por-Hela

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...