Ir para conteúdo

O melhor hat para Mecânico Full Machado PVM


Maka-chan

Posts Recomendados

Eu já criei um tópico aqui quando tava em dúvida entre Shiba Inu e Rideword. No fim, comprei um Ride pra testar e não gostei muito do resultado... para o meu caso não compensava.

Bom, como eu não to querendo mais usar o Shiba por conta do acessório que precisa usar com ele, estava querendo saber um hat bom para PVM. O guia parece que foca mais em PVP/WOE :c

Eu estava pensando em Chapéu do Tigre Branco +5 já que não tenho zeny para um +7, vale a pena? Transforma bastante em Eddgar?

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em Eddgar não sei, mas em Eddga talvez, hahaha. Brincadeiras à parte, o Chapéu de Tigre Branco é sempre uma boa pedida. Acredito que mesmo um com refinamento +5 já lhe ajude bastante por ora.

 

De todo modo, se você estiver treinando na machadada normal, como faço com meu Mecânico, um Chapéu de Jiboia com Carta Pinguicula Sombria ou Carta Vanberk já ajuda bastante. O dano fica muito bom se combinado com Força Violentíssima - chego a tirar 6.500~7.000 no ataque duplo nos Ventos da Colina usando Conversor Elemental.

Link para o comentário
Share on other sites

Maka, eu tenho o Tigrão +5 e ele só ativa bem quando meu lado ganancioso fala alto - mobo e mato tudo de um vez com meu cavaleiro. Matando de 1 em 1, demora para ativar. O Tigre Branco fica legal com refino a partir do +7.

 

Faça o que a Opheliac comentou, use um Chapéu de Jibóia e seja feliz. Quando tiver condições, compre um +7 ou +9 Chapéu de Tigre Branco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...