Ir para conteúdo

Bug na missão de mudança de classe para mercenário


William R

Posts Recomendados

Bom dia.

 

A quest de mudança de classe para mercenário está bugada no servidor Thor desde ontem à tarde na terceira etapa, onde temos que esperar numa sala de chat, mas não somos teleportados para a outra sala. A conversa com a Bastit também não acontece.

 

cEC4j0L.png

Screenshot: Sala onde não conseguimos prosseguir com a quest.

Editado por William R

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, sempre tem alguém reclamando que essa quest buga o.o

Que estranho isso. O jeito é esperar ou mandar algum ticket pra ver se realmente foi o seu personagem que bugou ou a quest em si contém algum tipo de erro.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Puts, abriram o ticket que eu mandei ontem e até agora não arrumaram esse bug. Tem uma galera esperando pra terminar a missão. A Level Up pode pedir para a Gravity implementar uma valquíria ajudante para os mercenários né?

 

Relaxa... até 2020 está resolvido o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra vocês saberem mas não existe BUG nenhum nessa quest. O que acontece é que alguém sabe bugar o NPC do teste propositalmente. Inclusive é um desses gatunos ai que está bugando.

 

Um amigo meu me mandou um replay dos caras fazendo o bug, o teste tava funcionando normal até chegar uns 3 gatunos aos mesmo tempo. Se eu achar posto aqui pra vocês verem.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra vocês saberem mas não existe BUG nenhum nessa quest. O que acontece é que alguém sabe bugar o NPC do teste propositalmente. Inclusive é um desses gatunos ai que está bugando.

 

Um amigo meu me mandou um replay dos caras fazendo o bug, o teste tava funcionando normal até chegar uns 3 gatunos aos mesmo tempo. Se eu achar posto aqui pra vocês verem.

 

Oi.

 

Mas mesmo sem ter mais ninguém na sala e no chat eu não fui teleportado para a outra sala do teste de mercenário. A conversa com o NPC escondido e com a mercenária com orelhas de gato que acabam não abrindo quando tem muita gente na sala.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.

 

Mas mesmo sem ter mais ninguém na sala e no chat eu não fui teleportado para a outra sala do teste de mercenário. A conversa com o NPC escondido e com a mercenária com orelhas de gato que acabam não abrindo quando tem muita gente na sala.

 

Isso é porque quando eles bugam eles entram no teste e mesmo depois que o tempo acaba eles continuam la dentro de algum jeito.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra vocês saberem mas não existe BUG nenhum nessa quest.

Ok não tem bug.

O que acontece é que alguém sabe bugar o NPC do teste propositalmente. Inclusive é um desses gatunos ai que está bugando. Um amigo meu me mandou um replay dos caras fazendo o bug

Ok, tem bug.

 

Se existe um meio de burlar e impedir que alguém seja "convocado" para a tal missão, então existe sim um BUG, que aliás, já deveria ter sido resolvido ou solicitada resolução para a Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok não tem bug.

 

Ok, tem bug.

 

Se existe um meio de burlar e impedir que alguém seja "convocado" para a tal missão, então existe sim um BUG, que aliás, já deveria ter sido resolvido ou solicitada resolução para a Gravity.

 

Bug, glitch e exploit são duas coisas diferentes em um game, só não substituí o bug por glitch acima por engano. Uma coisa é existir algo que impeça você de fazer algo devido a um erro na programação, outra é alguém saber como burlar.

 

Do jeito que você põe é como se alguém tivesse hackeado o sistema bancário, e a culpa é do banco.

 

Meu amigo me mandou o replay e existem diversos glitchs que os caras fazem. De kikar você da sala da espera, kikar você do teste ou travar a fila. Depois eu posto aqui, mas estou fazendo arena com meus chares em outro jogo agora.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bug, glitch e exploit são duas coisas diferentes em um game, só não substituí o bug por glitch acima por engano. Uma coisa é existir algo que impeça você de fazer algo devido a um erro na programação, outra é alguém saber como burlar.

Do jeito que você põe é como se alguém tivesse hackeado o sistema bancário, e a culpa é do banco.

 

Se existe uma regra geral e alguém encontra um meio de burlar ela, certamente há um erro na programação da mesma, uma vez que a regra é GERAL, logo caracteriza como BUG.

Essa história de glitch e exploit não é aceita, estamos falando de programação e uma falha dela.

E sim, se alguém consegue acessar algo restrito de um banco, a culpa é do sistema bancário não ter previsto tal ação e/ou deixar brechas na segurança.

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Se existe uma regra geral e alguém encontra um meio de burlar ela, certamente há um erro na programação da mesma, uma vez que a regra é GERAL, logo caracteriza como BUG.

Essa história de glitch e exploit não é aceita, estamos falando de programação e uma falha dela.

E sim, se alguém consegue acessar algo restrito de um banco, a culpa é do sistema bancário não ter previsto tal ação e/ou deixar brechas na segurança.

 

Se existe uma regra geral e alguém encontra um meio de burlar ela, se caracteriza glitch ou exploit. Como já expliquei acima, BUG é algo que realmente não tem como evitar devido a programação do próprio jogo, glitch e exploit é quando alguém abusa do sistema, pois pode não ser um BUG, e sim uma chave de ações.

 

Já reparou que sua resposta é comparável com as pessoas que dizem que a culpa do estupro é devido a maneira das pessoas se vestirem, ou quando elas são roubados é porque usam celulares e acessórios caros na rua? Então...

 

O bug foi arrumado nessa manutenção.

 

Mas só agora à uma hora atrás responderam o ticket que eu mandei domingo dizendo que meu caso está em analise e preciso esperar por um posicionamento. :(

 

É temporário, em breve os causadores estarão lá novamente.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa no @Odin 20:27 28/07, eu mais outro jogador estávamos esperando. Ou ele estava bugando... não sei..

Aqui comigo a conversa com o Bastit acontece mas mesmo assim a quest não prossegue.

 

ATT: Continua bugado 29/07 19:30 @Odin, eu e mais um na sala esperando.

Editado por Ells
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...