Ir para conteúdo

Build Sentinela para loot


Pixel

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Dei uma pesquisada sobre sentinelas e pretendo criar um com a finalidade de coletar loot.

Acho que a melhor build é de disparo (me corrijam se estiver errado) pra essa finalidade.

Atualmente tenho 4b pra investir nesse boneco, abaixo a minha sugestão de Build pra vcs avaliarem, por favor:

 

FOR 1

INT 41

AGI 110

VIT 94

DES 105

SOR 120

 

Quais equipamentos vocês sugerem pra eu comprar ? Obrigado !!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal,

 

Dei uma pesquisada sobre sentinelas e pretendo criar um com a finalidade de coletar loot.

Acho que a melhor build é de disparo (me corrijam se estiver errado) pra essa finalidade.

 

Sim, disparo/tempestade é a melhor possível pra fazer umas zuerinha solo.

 

Atualmente tenho 4b pra investir nesse boneco, abaixo a minha sugestão de Build pra vcs avaliarem, por favor:

 

FOR 1

INT 41

AGI 110

VIT 94

DES 105

SOR 120

 

120 de sorte é altamente dispensável e desnecessário, 90 de sorte o warg já ataca bastante... vc pode tirar esses pontos e investir um pouco mais em destreza ou agilidade, dependendo da sua preferência, eu colocaria pelo menos 110 em cada... dá pra subir um pouco a int também pra ajudar na hora da tempestade (SP de ranger acaba extremamente rápido).

 

Quais equipamentos vocês sugerem pra eu comprar ? Obrigado !!!!!!

 

Set asas da luz (com malha bem refinada), um Arco Élfico bom (não precisa de nada exagerado, visto que vc vai ser OH na maioria dos monstros mesmo, +7~+9 já dá mais que pro gasto), Amplificador de Som/Tapete pra alternar, Ride é o hat preferencial pra usar, meio depende das suas condições (pode ir de um corvo ou um bionico mesmo), e pra baixo também depende, balão de angeling natalino é o ideal, mas pode ser um fugitivo também.

 

Espero ter ajudado :p

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, disparo/tempestade é a melhor possível pra fazer umas zuerinha solo.

120 de sorte é altamente dispensável e desnecessário, 90 de sorte o warg já ataca bastante... vc pode tirar esses pontos e investir um pouco mais em destreza ou agilidade, dependendo da sua preferência, eu colocaria pelo menos 110 em cada... dá pra subir um pouco a int também pra ajudar na hora da tempestade (SP de ranger acaba extremamente rápido).

Pensei em colocar um atributo em 120 com o intuito de deixar pronta a build pra temporal boots.

Então não é recomendável deixar algum em 120 ?

O que acha de ficar assim:

 

FOR 1

AGI 110

VIT 94

INT 81

DES 116

SOR 90

 

 

 

Set asas da luz (com malha bem refinada), um Arco Élfico bom (não precisa de nada exagerado, visto que vc vai ser OH na maioria dos monstros mesmo, +7~+9 já dá mais que pro gasto), Amplificador de Som/Tapete pra alternar, Ride é o hat preferencial pra usar, meio depende das suas condições (pode ir de um corvo ou um bionico mesmo), e pra baixo também depende, balão de angeling natalino é o ideal, mas pode ser um fugitivo também.

Quais cards é recomendável no set ?

No arco seria interessante uma mosca caçadora pra regen hp ou uma EA ?

Nos Amplificadores coloco Zerom ?

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em colocar um atributo em 120 com o intuito de deixar pronta a build pra temporal boots.

Então não é recomendável deixar algum em 120 ?

O que acha de ficar assim:

 

FOR 1

AGI 110

VIT 94

INT 81

DES 116

SOR 90

 

 

 

 

Quais cards é recomendável no set ?

No arco seria interessante uma mosca caçadora pra regen hp ou uma EA ?

Nos Amplificadores coloco Zerom ?

 

É recomendável ter ao menos um atributo com 120 pelas botas temporais, salvo em casos que não se importe de gastar com Pedras das Valquírias depois. Em qual servidor joga?

 

Para up use o Conjunto das Asas da Luz, no momento não chegaram os encantos de Mora (ainda) mas quando vierem para escolher o encanto é necessário refino +9, a Malha das Asas da Luz é o que mais é importante ter alto refino pois aumenta seu dano em 2x o refino. Use cartas de propriedade em suas Malhas da Luz ou de aumento de HP, Sapatos use de Hp/Sp ou Agilidade, Amplificador use Zerom, Fen, Yoyo, Cobold, Creamy.

Arco use Arco Élfico (+7 ou acima) ou Besta Grande (+10 acima) no Élfico use Esqueleto Arqueiro ou de dano em propriedade, na Besta Grande Mvps/Cavaleiro do Abismo...

 

Equipamentos para MvPs você pode conferir nos guias desta área, têm uma boa quantidade:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?316-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

É recomendável ter ao menos um atributo com 120 pelas botas temporais, salvo em casos que não se importe de gastar com Pedras das Valquírias depois. Em qual servidor joga?

 

Para up use o Conjunto das Asas da Luz, no momento não chegaram os encantos de Mora (ainda) mas quando vierem para escolher o encanto é necessário refino +9, a Malha das Asas da Luz é o que mais é importante ter alto refino pois aumenta seu dano em 2x o refino. Use cartas de propriedade em suas Malhas da Luz ou de aumento de HP, Sapatos use de Hp/Sp ou Agilidade, Amplificador use Zerom, Fen, Yoyo, Cobold, Creamy.

Arco use Arco Élfico (+7 ou acima) ou Besta Grande (+10 acima) no Élfico use Esqueleto Arqueiro ou de dano em propriedade, na Besta Grande Mvps/Cavaleiro do Abismo...

 

Equipamentos para MvPs você pode conferir nos guias desta área, têm uma boa quantidade:http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?316-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es

Jogo no Thor.

 

Qual atributo você recomendaria colocar 120 ?

Sobre o set, então vou comprar umas malhas +9 com cartas de elementos, bota com verit, amplificador com zerom e utilizo o tapete pro teleporte.

 

Sobre as armas estou pensando em comprar essas:

+9 Élfico com EA

+11~14BG com 2 AK

 

O que acha dos itens ?

 

Tem alguma noção de preço de uma memória de thanatos no thor ?

Link para o comentário
Share on other sites

se vc for colocar algo no 120 pensando nas botas, acho que pode ser assim:

 

120 de DEX para tempestade (aumento de dano a distância)

ou

120 de LUK para dano critico e warg.

 

me corrijam se eu estiver errado, pq não entendo muito das botinhas

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Thor.

 

Qual atributo você recomendaria colocar 120 ?

Sobre o set, então vou comprar umas malhas +9 com cartas de elementos, bota com verit, amplificador com zerom e utilizo o tapete pro teleporte.

 

Sobre as armas estou pensando em comprar essas:

+9 Élfico com EA

+11~14BG com 2 AK

 

O que acha dos itens ?

 

Tem alguma noção de preço de uma memória de thanatos no thor ?

 

Bons itens, não sei o preço de MvPs no Thor, mas acho que devem ser bem baratas, o que te boas opções para BxB. Não há necessidade de várias Malhas +9 (menos que queira), coloque uma +9 ~11 pra ser a principal e as outras no +5 ~ 7 já estão boas.

 

Sobre os 120 é o que seu bolso mandar (Agi/Dex/Luk).

 

 

se vc for colocar algo no 120 pensando nas botas, acho que pode ser assim:

 

120 de DEX para tempestade (aumento de dano a distância)

ou

120 de LUK para dano critico e warg.

 

me corrijam se eu estiver errado, pq não entendo muito das botinhas

 

Também têm Agilidade 120, mas acho que ele têm dinheiro pra focar em Dex ou Sor. e-e

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

se vc for colocar algo no 120 pensando nas botas, acho que pode ser assim:

 

120 de DEX para tempestade (aumento de dano a distância)

ou

120 de LUK para dano critico e warg.

 

me corrijam se eu estiver errado, pq não entendo muito das botinhas

 

Está certo. Exceto a de LUK, que não influencia o Warg, pois não aumenta a SOR, mas aumenta bem o Crítico (+30%).

 

Bota de DEX: http://db.irowiki.org/db/item-info/22004/

Bota de SOR: http://db.irowiki.org/db/item-info/22005/

Bota de AGI: http://db.irowiki.org/db/item-info/22002/

 

Edit: eu só não entendi se ela (Bota de SOR) aumenta o dano crítico ou a taxa de críticos...

Link para o comentário
Share on other sites

Está certo. Exceto a de LUK, que não influencia o Warg, pois não aumenta a SOR, mas aumenta bem o Crítico (+30%).

 

Bota de DEX: http://db.irowiki.org/db/item-info/22004/

Bota de SOR: http://db.irowiki.org/db/item-info/22005/

Bota de AGI: http://db.irowiki.org/db/item-info/22002/

 

Edit: eu só não entendi se ela (Bota de SOR) aumenta o dano crítico ou a taxa de críticos...

30% dano critico

20202020

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Temporal boots 120 de dex somente se você for de disparo '-'

Não vale a pena para tempestade.

 

 

Para auto ataque o que é bom é 120 de sorte com temporal boots e enchant de dex. (o de luk é bom, mas Ilimitar se beneficiária mais do boost de dex)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...