Ir para conteúdo

[DUVIDA} sobre quest Vila cautelosa


Graphied

Posts Recomendados

Se eu não me engano, as duas opções dão pra continuar.

 

O NPC pede que você fale com a filha dele? Tente falar com Imelda ou falar com ele novamente.

 

bom, ele só fala que eu tenho um espirito forte e que os aldeoes estão surpresos. ou algo do tipo.

 

estou dando continuidade, fala com os npcs na ordem do guia, por enquanto aparece no chat de quest algo assim "missão velho quer um botão de sua roupa foi deletada", missão menino quer um botão de usa roupa deletada, e por ai vai.

 

vou continuar e ver no que da, se ganho exp ou não.

 

EDIT: completei a quest, recebi 350k de cada, possuo VIP e não potei nenhum manual ou grimorio nem nada disso.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

bom, ele só fala que eu tenho um espirito forte e que os aldeoes estão surpresos. ou algo do tipo.

 

estou dando continuidade, fala com os npcs na ordem do guia, por enquanto aparece no chat de quest algo assim "missão velho quer um botão de sua roupa foi deletada", missão menino quer um botão de usa roupa deletada, e por ai vai.

 

vou continuar e ver no que da, se ganho exp ou não.

 

EDIT: completei a quest, recebi 350k de cada, possuo VIP e não potei nenhum manual ou grimorio nem nada disso.

 

 

Ah então tá certo, se não me engano, as opções não mudam o decorrer da história, lembro de ter colocado essa opção porque dava mais fidelidade pra história, vou mudar pra não ter confusões

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...