Ir para conteúdo

Saudades tutor


Liinken

Posts Recomendados

Tópico para uma dúvida básica:

 

O tutor dessa área ainda anda sobre a terra dos vivos ? Ou este já esta sob a terra ?

Pois, desde que voltei a jogar, nunca mais o vi...

 

 

Só pra manifestar mesmo, totalmente inutil (se é que alguém dessa área vai responder)

Link para o comentário
Share on other sites

estou vivissimo

e entro no forum todo dia

:V

so nao tenho a obrigação de responder alguem imediatamente ne? afinal eu tenho vida fora daqui :v

 

mas sim ~ja estou na transição para a saida do tutorado por motivos pessoais e tenho meu personal favorite pra me substituir hahaha~ mas por enquanto ainda sou eu :3

 

~ e sim, ja havia lido sua mensagem, e sim não o respondi e sim, não irei responder agora, afinal ainda não sai da faculdade~

 

ps: juro que te respondo assim que tiver um break por aqui

so tenha paciencia >

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

~ja estou na transição para a saida do tutorado por motivos pessoais e tenho meu personal favorite pra me substituir hahaha

prova de que tutorado se ganha na panelinha e n no merecimento :confused:

talvez, bom até seria uma explicação, motivo de 3 tutores ganharem sendo que 2 não conhecem a classe e 1 nunca respondeu ninguém e desistiu do tutorado.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

prova de que tutorado se ganha na panelinha e n no merecimento :confused:

talvez, bom até seria uma explicação, motivo de 3 tutores ganharem sendo que 2 não conhecem a classe e 1 nunca respondeu ninguém e desistiu do tutorado.

 

mas quem aqui disse que eu tenho influencia?

AHUHAUUHAHUAHU eu sei quem vai se candidatar e estarei torcendo pela pessoa

eu heim

 

sem falar que estou aqui ja tem 3 anos no cargo, ja trabalhei de graça demais por aqui xP

ate eu canso xD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

prova de que tutorado se ganha na panelinha e n no merecimento :confused:

talvez, bom até seria uma explicação, motivo de 3 tutores ganharem sendo que 2 não conhecem a classe e 1 nunca respondeu ninguém e desistiu do tutorado.

 

Se tem tutor que usa GRF não entendi porque de barrarem a Derpina por usar escudo sagrado em mvp, aliás voto no Revok como tutor de Arruaceiro e evoluções :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se tem tutor que usa GRF não entendi porque de barrarem a Derpina por usar escudo sagrado em mvp, aliás voto no Revok como tutor de Arruaceiro e evoluções :rolleyes:

Revok como tutor dos arruaceiros hahahaha, é por isso que eu gosto de ti, é ácido até quando é normal :p

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...