Liinken Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 Tópico para uma dúvida básica: O tutor dessa área ainda anda sobre a terra dos vivos ? Ou este já esta sob a terra ? Pois, desde que voltei a jogar, nunca mais o vi... Só pra manifestar mesmo, totalmente inutil (se é que alguém dessa área vai responder) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 (edited) estou vivissimo e entro no forum todo dia :V so nao tenho a obrigação de responder alguem imediatamente ne? afinal eu tenho vida fora daqui :v mas sim ~ja estou na transição para a saida do tutorado por motivos pessoais e tenho meu personal favorite pra me substituir hahaha~ mas por enquanto ainda sou eu :3 ~ e sim, ja havia lido sua mensagem, e sim não o respondi e sim, não irei responder agora, afinal ainda não sai da faculdade~ ps: juro que te respondo assim que tiver um break por aqui so tenha paciencia > Edited July 23, 2016 by Aarchie Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranger Milla Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 ~ja estou na transição para a saida do tutorado por motivos pessoais e tenho meu personal favorite pra me substituir hahaha prova de que tutorado se ganha na panelinha e n no merecimento talvez, bom até seria uma explicação, motivo de 3 tutores ganharem sendo que 2 não conhecem a classe e 1 nunca respondeu ninguém e desistiu do tutorado. Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 prova de que tutorado se ganha na panelinha e n no merecimento talvez, bom até seria uma explicação, motivo de 3 tutores ganharem sendo que 2 não conhecem a classe e 1 nunca respondeu ninguém e desistiu do tutorado. mas quem aqui disse que eu tenho influencia? AHUHAUUHAHUAHU eu sei quem vai se candidatar e estarei torcendo pela pessoa eu heim sem falar que estou aqui ja tem 3 anos no cargo, ja trabalhei de graça demais por aqui xP ate eu canso xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 prova de que tutorado se ganha na panelinha e n no merecimento talvez, bom até seria uma explicação, motivo de 3 tutores ganharem sendo que 2 não conhecem a classe e 1 nunca respondeu ninguém e desistiu do tutorado. Se tem tutor que usa GRF não entendi porque de barrarem a Derpina por usar escudo sagrado em mvp, aliás voto no Revok como tutor de Arruaceiro e evoluções [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 Se tem tutor que usa GRF não entendi porque de barrarem a Derpina por usar escudo sagrado em mvp, aliás voto no Revok como tutor de Arruaceiro e evoluções Revok como tutor dos arruaceiros hahahaha, é por isso que eu gosto de ti, é ácido até quando é normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts