Ir para conteúdo

Conta Bloqueada? - WTF?


kaiserX99

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Gostaria da ajuda de vocês em um caso....triste, inusitado e cujo o qual sequer sei como reagir.

 

Seja pela razão que for, na data de hoje ao tentar logar no jogo (a coisa de 20 minutos atras [são 21:52 do dia 19/07]), constatei que minha conta foi bloqueada por 30 dias.

 

Infelizmente minhas 2 contas foram bloqueadas.

Tanto minha "atual" conta principal [ criada em 2013~2014], quanto uma conta que eu utilizo desde o Iris, Chaos e Loki (sim a conta é velha, eu sou velho, mas eu quito e volto direto então ja viu né?)

 

Alguem esta passando / ja passou por isso em tempos recentes?

 

Sim, eu abri tickets na central de suporte, mas....cara é chocante você logar e ver sua conta simplesmente bloqueada.

 

A conta mais antiga eu praticamente desativei, e hoje uso como Leech / Vendinha, pois na época [em que ela foi desativada] o servidor passava por mals bocados, e como eu já não tenho mais os dados dela para evitar que a mesma fosse bloqueada e eu perdesse meus equipamentos eu a deixei de lado.

 

A segunda conta é mais recente [como mencionei ela é do final de 2013, começo de 2014], sim eu transferi tudo oque a outra conta tinha pra ca, e essa semana como esta tendo chefenia me acabei na mesma.

 

Uma pergunta honesta é: sera que pela conta principal ter tido uma movimentação grande de rops isso por ter causado o bloqueio?

E como eu uso muito ela em conjunto com a segunda conta podem ter bloqueado por isso também?

 

Obrigado desde já.

 

E torçamos por um final feliz.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, boa noite.

 

Gostaria da ajuda de vocês em um caso....triste, inusitado e cujo o qual sequer sei como reagir.

 

Seja pela razão que for, na data de hoje ao tentar logar no jogo (a coisa de 20 minutos atras [são 21:52 do dia 19/07]), constatei que minha conta foi bloqueada por 30 dias.

 

Infelizmente minhas 2 contas foram bloqueadas.

Tanto minha "atual" conta principal [ criada em 2013~2014], quanto uma conta que eu utilizo desde o Iris, Chaos e Loki (sim a conta é velha, eu sou velho, mas eu quito e volto direto então ja viu né?)

 

Alguem esta passando / ja passou por isso em tempos recentes?

 

Sim, eu abri tickets na central de suporte, mas....cara é chocante você logar e ver sua conta simplesmente bloqueada.

 

A conta mais antiga eu praticamente desativei, e hoje uso como Leech / Vendinha, pois na época [em que ela foi desativada] o servidor passava por mals bocados, e como eu já não tenho mais os dados dela para evitar que a mesma fosse bloqueada e eu perdesse meus equipamentos eu a deixei de lado.

 

A segunda conta é mais recente [como mencionei ela é do final de 2013, começo de 2014], sim eu transferi tudo oque a outra conta tinha pra ca, e essa semana como esta tendo chefenia me acabei na mesma.

 

Uma pergunta honesta é: sera que pela conta principal ter tido uma movimentação grande de rops isso por ter causado o bloqueio?

E como eu uso muito ela em conjunto com a segunda conta podem ter bloqueado por isso também?

 

Obrigado desde já.

 

E torçamos por um final feliz.

 

 

@topic

 

Cara é o seguinte, vou deixar aqui apenas o que acho e algumas dicas de como solucionar seu problema.

 

 

Tipo, algumas vezes jogando ragnarok nos deparamos com pessoas que não curtem o game, entram e criam conta para zoar e fazer do jogo um mal lar para as pessoas que desejam jogar. essas pessoas, elas podem denunciar com provas ou sem com intenções ruins de te projudicar, sendo assim, alguém sem nenhuma dúvida tirou print de alguma ação sua e usou como prova qualquer coisa enviando assim uma denuncia sobre a sua conta e qualquer coisa que tenha feito no game. se você toma alguns dcs, algumas pessoas levam isso como [bOT] porque eles semprem tomam dcs e logam novamente, já fui punido por isso e creio que é chato demais.

 

A segunda opinião minha, é que você fez alguma coisa que chamou a atenção, dando motivos ao pessoal para levar como denuncia. ou seja, vamos supor que claramente denunciaram você a ponto de projudicar mesmo sem ter como provar, isso geralmente ocorre quando você também não faz amizades, ou se você é daqueles caras que tem algumas coisas bacanas na conta. mais outro motivo de uma denuncia também, seria algum uso de skill, alguma ofensa ou qualquer coisa de errada que tenha feito e acabou se esquecendo pois as vezes é fácil esquecer qualquer coisa que tenha feito na vida.

 

se jogou desde outros servidores, deve ser experiente e um bom jogador, dando motivos de muitos mal olhares e técnicamente eu só tenho uma sugestão a você, busque saber na central ou tentar lembrar do que já fez jogando [claro não vai lembrar de tudo] mas se você já teve brigas, alguma coisa desagradavel no game isso pode ser usado contra você por qual quer erro...

 

 

embora seja apenas o que penso sobre teu problema, para resolver e descobrir do que se trata mesmo você enviaria um ticket na central. como já fez, recomendo aguardar e se tiver como provar que não fez nada anteriormente, envia uma imagem explicando o engano de tomar banimento pois já fui banido em alguns jogos online sem fazer nada dentro ou fora do game.

 

Cara, espero ter ajudado!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que ver a Causa da punição e veja se não tem algum programa ou brigas e denunciasse nome não tiver na lista de punidos vê teu imail que eles mandam imail avisando o motivo,tambem fui bloqueado 7 dias que nem sabia o motivo,nem na lista de punidos vi o nome ,vi meu imail fui punido por tenta muitas vezes a senha kkk mais se leva DC toda hora fazer o que rs

DC

Link para o comentário
Share on other sites

Bom amigo, minha conta tambem esta bloqueada ja tem 8 dias, e foi bloqueada do nada, axo q pelo fato de eu ter passado ekipes do meu sentinela para ela. Mandei um ticket e me responderam que ela foi bloqueada para analise, pois existe a suspeita de compra de zennys ou de ekipes. Me falaram que fazer troca sem colocar nada em uma das contas no trade, eles estão bloqueando pois isso e suspeito.

Rampage_

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de bloqueio não inclui o personagem na lista de punidos. É bloqueio para "análise" de acordo com a LUG.

 

O bloqueio pode surgir de diversas formas, de conseguir um item raro em party, negociação de altos valores, passar uma grande quantidade de itens por trade, logar um monte de contas na mesma conexão IP e outras que não me recordo.

 

E o sistema em si é muito falho, tanto que até eu que nem jogo mais e só logava pra fazer quest fui suspenso uma vez. Mas bem lembrado que a LUG me suspendeu.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom amigo, minha conta tambem esta bloqueada ja tem 8 dias, e foi bloqueada do nada, axo q pelo fato de eu ter passado ekipes do meu sentinela para ela. Mandei um ticket e me responderam que ela foi bloqueada para analise, pois existe a suspeita de compra de zennys ou de ekipes. Me falaram que fazer troca sem colocar nada em uma das contas no trade, eles estão bloqueando pois isso e suspeito.

 

Eu tenho dois Bioquímicos em duas contas diferentes, mas apenas um set de equipamentos. Dependendo de com qual eu vou jogar (por causa da diferença de nível) eu passo TODOS os equips de uma conta pra outra o tempo inteiro só colocando itens de um lado da trade e nunca levei nenhum bloqueio.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá pessoal é bem chato isso.

Depois de ANOS jogando, reportando bot, reportando bug e recentemente gravando até video do jogo isso é algo muito chato mesmo!

 

Eu tenho dois Bioquímicos em duas contas diferentes, mas apenas um set de equipamentos. Dependendo de com qual eu vou jogar (por causa da diferença de nível) eu passo TODOS os equips de uma conta pra outra o tempo inteiro só colocando itens de um lado da trade e nunca levei nenhum bloqueio.

 

Cara eu faço isso com alguma frequencia e com DOIS personagens das contas (respectivamentes Shura e Bio).

E faço isso a BASTANTE tempo e nunca tive problemas.

Até porque, sim, são trades sem nada de um pro outro.

 

@Tortell e @DionyBiguZ caras não chegou NADA no meu e-mail ou na lista de punidos. E o mais estranho é que AMBAS estão com o mesmo horario (logo depois da manutenção que rolou na terça).

 

@Zyros: eu realmente não sei =/

Esse mes eu "voltei" de um micro quit de 2 meses por causa de cheffenia. Fiz pt com o Pessoal da Heroes e da Pride (que pro sinal tenho que avisar eles pra segurarem minha parte nos drops) e só.

o "pior" que rolou foi eu comentar no TS que um cara de uma PT random que eu fiz roubou a baphomet que a PT dropou =/

Até porque ele LITERALMENTE sumiu do jogo depois do drop da carta. Mas fora isso eu sempre procuro jogar certinho e desmotivar o pessoal a fazer merda (tipo um WL que fica travando os outros de propósito na barreira por exemplo)

 

@Thalesmd: Talvez seja meu caso? como em cheffenia você dropa "muita tranqueira" eu acabo passando coisas para outras contas. Geralmente num trade sem nada de volta. E depois de vender as coisas eu "devolvo o dinheiro" pra conta principal.

 

@Hollow Ichigo: bom....domingo eu deixei efetivamente 4 contas logadas (todas em prontera) vendendo os drops porcaria que eu tenho dessa cheffenia, algumas coisas da ultima e mais uns drops de up mesmo.

Sera que foi isso? Até porque as 2 contas bloqueadas foram as que venderam melhor e passaram mais tempo ON.

Sobre as negociações de altos valores....pouco antes de cheffenia eu ajudei um amigo a achar um comprador pra um kit dele. E levei 500kk pela ajuda. E uns dias depois ele me deu o FF dele (era uma das poucas coisas que faltava ele vender).

O problema (se formos considerar isso negociação de Alto Valor) é que na chefenia do ano passado eu dropei uma Bispo Decadente com o Artórias e a turma da guilda dele (eu não vou lembrar a guilda) e deu quase 2.5B pra cada membro da PT.

Eu tive que logar 3 contas pra receber tudo e não tive NENHUM problema depois em nenhuma das contas =/

 

 

Sobre o "passar muitos equips" de uma conta pra outra, quando eu fiz a mudança das minhas contas, eu em poucas horas transferi MUITA coisa de uma conta com 11 personagens, pra uma conta que tinha "só" um alquimista lv 6x.

E nisso foram MUITAS trades de equips e dinheiro sem nada na volta.

 

 

Tickets já estão abertos.

O jeito vai ser esperar.

Meu unico temor dar ruim seja pelo motivo que for =/

Sinceramente eu AINDA acredito no rag. Esperava ficar sem jogar por N motivos (tipo o servidor efetivamente fechar) e não por sei lá que diabos aconteceu =/

É a vida né....

Editado por kaiserX99
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...